quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Daniel - Do Outro Lado do Rádio

Nova música de trabalho composta por Victor Chaves.

Felipe Moro - Santinha

Campinas Country Music.



Debaixo de muita chuva. Foi assim que aconteceu o Campinas Country Music, maior evento country de todos os tempos, realizado ontem, na cidade de Campinas, próximo ao aeroporto de Viracopos.

Mas nem a chuva tirou o ânimo dos presentes, que resistiram bravamente e acompanharam os sete shows, completos, de grandes nomes da música sertaneja.

No início da festa, houve desfile de cavaleiros e o 1º Encontro Nacional de Comitivas, finalizado com a tradicional “Queima do Alho”. O Clube dos Cavaleiros de Campinas, aproveitou a ocasião e protestou contra a proibição de realização de rodeios na cidade.

Os shows começaram no início da tarde e se estenderam até a madrugada desta segunda-feira.

Fernando & Sorocaba abriram as apresentações por volta das 14h sob uma garoa leve e insistente, que já vinha desde as 11h30 com um bom público presente na pista, muitos com capas de chuva ou guarda-chuvas.

Foi durante o show de Maria Cecília & Rodolfo que a chuva intensificou-se, e continuou assim no decorrer da tarde e durante a noite também. Neste momento, a Rodovia Santos Dumont, acesso ao evento, registrava congestionamento de 3 quilômetros na pista lateral e quase 2 quilômetros na expressa, ocasionado pela chegada do público.

As apresentações seguiram-se e o público só aumentava. Passaram pelo palco João Bosco & Vinícius, os homenageados Chitãozinho & Xororó (muito aplaudidos pelo público), Victor & Leo, Cesar Menotti & Fabiano, e fechando o megaevento, Maurício & Mauri.

A esta altura, muita lama na pista, criando um tipo de “Woodstock Caipira”, remetendo ao lendário festival norte americano de 1969. Mas o público pareceu não se importar com o fato.

Ao final, após um dia inteiro acompanhando shows de alto nível, de astros da música sertaneja, a data deverá ficar marcada nos corações de todos os presentes, fãs do sertanejo. E também para os vendedores de capas de chuva, qua acabaram faturando alto neste dia histórico.

Fonte: As Melhores Sertanejas

Téo & Edu na Cidade Maravilhosa


O Rio de Janeiro foi o destino da dupla Téo & Edu no início da semana. A viagem, para definição de novos projetos e parcerias, serviu também para os artistas conhecerem as belezas da Cidade Maravilhosa. Entre um compromisso e outro, contudo, conseguiram realizar o Pocket Show semanal direto do território fluminense. A apresentação, na última terça-feira (28/9), ocorreu no Estúdio Yahoo e contou com a presença de amigos e profissionais do ramo musical, como o blumenauense Rude, e o diretor artístico PH Castanheira, que também assina a direção do CD e DVD Téo & Edu Ao Vivo, recém-lançado em Blumenau. Eles retornaram a Santa Catarina nesta quarta-feira (29/9) com muitas novidades na bagagem.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Michel Teló - Reportagem Sertanejo Teen + Domingão do Faustão


Fernando e Sorocaba em Madri

Durante a viagem para Madri, Fernando e Sorocaba fizeram algumas filmagens, fotografaram para a imprensa e tudo mais.

A equipe da dupla também fez seus registros, e ontem montou um vídeo com essas imagens.

Trata-se de um clipe ao som, logicamente, de Madri.



Fonte: Universo Sertanejo

Paula Fernandes - Navegar em mim

A cantora Paula Fernandes, que grava seu primeiro DVD no dia 5 de outubro, em São Paulo, divulgou um video e um ensaio da nova canção "Navegar em mim", que estará nesse seu próximo trabalho.

A música é menos romântica do que as últimas trabalhadas por ela, e em alguns trechos chega a ser quase uma canção country.



Fonte: Universo Sertanejo

terça-feira, 28 de setembro de 2010

João Neto e Frederico - Chora

Grupo Sereno


Depois de quase 2 anos da gravção do seu primeiro DVD “Grupo Sereno - Pagode do Sertão”, que contou com uma mega produção e ainda com grandes participações como a dupla Bruno & Marrone e o pagodeiro Alexandre Pires, o Grupo Sereno está engajado em seu mais novo projeto. Ainda em fase de idealização e escolha de repertório, eles só revelam que pretendem fazer uma coisa mais intimista, em um formato acústico e ao vivo. Mas ainda não comentam se será um CD ou um DVD.
Com o seu primeiro DVD e a turnê 2009, o Sereno se apresentou em praticamente todos os estados do País e nos principais programas e emissoras de TV, como o “Programa da Hebe” do SBT; na Record, “Tudo é Possível”, da apresentadora Ana Hickmann; e “O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro; “Toda Sexta” da Adriane Galisteu, na Band e o “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. Teve algumas de suas músicas veiculadas nas principais rádios do Brasil, e a faixa “Tô Falando Sério” ficando durante 3 meses entre as cinco músicas mais tocadas de São Paulo e a décima sexta do País.
Convites e apresentações em Cruzeiros marítimos se tornaram comuns na agenda do Grupo. Participaram entre outros, do projeto “Navegando com Bruno e Marrone” 2008/2009 e “Navegando com Pelé”. Sendo esse último um cruzeiro na Europa pelo Mar mediterrâneo no qual o anfitrião era o Rei Pelé, passando por Veneza e Bari, na Itália, Ilhas Gregas e Croácia. Em 2010 também participou do “Cruzeiro do Centenário”, comemorando os 100 anos do Corinthians.
Ainda em 2009 o Grupo foi convidado pra participar de um Projeto da Sony Music, “Um Barzinho e Um Violão - Sertanejo”, que contou com a participação de inúmeros artistas como Ivete Sangalo, João Bosco & Vinicius, Zeca Pagodinho, Chitãozinho e Xororó, Renato Teixeira entre outros.
Com um balanço super positivo em sua carreira, o reconhecimento do público e um nome no mercado fonográfico, o Grupo Sereno parte agora pra uma nova fase e pretende continuar ousando e inovando em seus discos como sempre fez. Sendo fiel ao que os fizeram diferentes, a batucada e swing do samba brasileiro junto com a levada da viola caipira e os elementos da música sertaneja.





Chitãozinho e Xororó - Repertório "CheX - Entre Amigos"


Hoje, em São Paulo, acontece a gravação do DVD do Chitãozinho e Xororó intitulado "CheX - Entre Amigos".

Como todos já esperavam, vai haver uma lembrança ao especial "Amigos". Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo cantarão, juntos, "Fio de Cabelo".
Abaixo, a lista completa do repertório do show.

A Minha Vida – César Menotti & Fabiano
Alô – Zezé di Camargo & Luciano
Amante – Chitãozinho & Xororó
Brincar de Ser Feliz – Roberta Miranda
Coração Sertanejo – Sérgio Reis
Deixei de Ser Cowboy Por Ela – Rio Negro & Solimões
Ela Não Vai Mais Chorar – Victor & Leo
Eu Menti – Rick & Renner
Falando às Paredes – Leonardo
Foge de Mim – Gian & Giovani
Nascemos para Cantar – Chitãozinho & Xororó
No Rancho Fundo – Daniel
Obras de Poeta – Cezar & Paulinho
Se Deus Me Ouvisse – Edson
Somos Assim – Bruno & Marrone
60 Dias Apaixonado – Milionário & José Rico
Vá para o Inferno / Galopeira – Chitãozinho & Xororó
Planeta Azul – Todos (encerramento)

Fonte Universo Sertanejo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje é dia do CANTOR!!


Quem canta seus males espanta, já diz o ditado popular. Além de espantar os males, é capaz de reunir multidões. E é por isso que o cantor faz tanto sucesso: no uso de sua bela voz, diverte o público e ajuda a trazer a lembrança momentos, pessoas, lugares. Alguns comemoram o dia do cantor no dia 13 de julho, outros consideram o dia 27 de setembro. Mas para o vocalista isso não importa: o que vale é celebrar, cantar.
Na música, um cantor, ou vocalista, é o músico que canta, ou seja, usa a voz como seu instrumento musical. Um cantor principal, ou solista, é aquele que canta a voz primária de uma música, enquanto o cantor de apoio (ou, o grupo coral) canta a voz de apoio (ou, à parte do canto coral) de uma música.
Feliz dia do cantor para todos aqueles que nos trazem felicidade ao ouvir sua voz e alegram nossas vidas com lindas músicas!!

Janaynna no Cafe de la Musique todas as terças!

Leonardo está na expectativa do Lançamento do novo CD

Há alguns dias atrás, o cantor Leonardo esteve na Estação da Luz, em São Paulo, realizando as fotos que irão estampar a capa do seu novo CD: ALUCINAÇÃO.
O CD está lindo e a expectativa é grande!
Confira as fotos do making off desta sessão de fotos.
Fotos: Glener Uehara









Paula Fernandes participa das comemorações do centenário do Corinthians e grava DVD em São Paulo


Na segunda-feira, 27 de setembro, Paula Fernandes participará de um dos eventos comemorativos do centenário do Corinthians. O cantor Roberto Carlos fará um show em homenagem ao centenário e convidou a artista mineira para cantar o hino do “Timão” antes de sua apresentação que será realizada a partir das 21 horas, no Anhembi, em São Paulo. O evento será restrito apenas aos convidados do clube e não haverá venda de ingressos.Paula ficou muito feliz e honrada com o convite do Rei e dará uma pausa nos ensaios da gravação do seu primeiro DVD, para atender ao pedido.
A partir deste dia, Paula permanecerá em São Paulo e dará continuidade aos ensaios. A gravação do seu DVD acontecerá nos Estúdios Quanta, dia 05 de outubro. No repertório, além dos sucessos do CD “Pássaro de Fogo”, canções inéditas e algumas regravações também farão parte do show, que contará também com as participações especiais do cantor Leonardo e da dupla Victor e Leo.
Não haverá venda de ingressos para a gravação do DVD. A platéia será formada por convidados da Universal Music e da Talismã Produções, fã clubes e admiradores da cantora.

Gusttavo Lima - Resultado da Promoção @FcGL_AmorGoiano + Twittcam

Quem ganhou a Promoção Simplesmente Gusttavo Lima do @FcGL_AmorGoiano foi a @EspiritoSantana (Rafaela Neris Pereira), ela foi sorteada, mora em Goianésia GO. Resposta certa: Ronny & Rangel

Alguns prints da twittcam do Gusttavo Lima, enviados pela Cris ( @FcGL_PorVoce )e pela Roberta Martins.









sábado, 25 de setembro de 2010

Luan Santana - Se apresenta no Domingão do Faustão


No próximo domingo o cantor Luan Santana se apresenta no Domingão do Faustão, na Globo. Pra varia o carro chefe do Luan será a música “Adrenalina”, recentemente disponibilizada para download e que já bate recorde de acessos no youtube.
No final do ano, Luan Santana estará no navio Armonia da empresa MSC para seu primeiro Cruzeiro junto com seus fãs. O Olympia Cruzeiros fez este convite ao cantor e tem recebido inúmeros telefonemas de fãs que querem garantir presença. Para atender as solicitações, o departamento de Marketing do Olympia Cruzeiros está realizando várias promoções em rádios de todo o Brasil que, através de sorteios, levarão ouvintes para dentro do Navio, com objetivo de atender esta demanda de fãs do Luan Santana.
Fonte: As Melhores Sertanejas

Fernando e Sorocaba e Henrique & Diego‏ - Villa Country

Bruno & Marrone - Lançam novo CD em Outubro


O novo álbum de Bruno & Marrone já tem título: Sonhando. O CD, que a Sony Music promete colocar nas lojas em outubro, inclui 14 músicas, sendo nove delas composições de Bruno e cinco releituras de canções alheias.

A faixa que deu nome ao álbum foi gravada originalmente por um grupo goiano chamado Mr.Gyn, e é composição assinada por seu vocalista, Anderson Richards.

Também no setor regravações está Tentativas em Vão, do grupo de forró Garota Safada.

Quem acompanha a carreira da dupla goiana sabe que eles sempre gostaram de incluir elementos desse estilo musical em seus trabalhos, e já até gravaram com a Banda Calypso em um CD anterior.
Fonte: As Melhores Sertanejas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gusttavo Lima e Guilherme & Santiago - Larguei de ser besta

Beth Guzzo


Nascida em uma família que tem em seu brasão a arte, a cantora Beth Guzzo traz no DNA o talento herdado pelo pai, Valentino Guzzo, que criou e interpretou por muitos anos a personagem Vovó Mafalda, que até hoje habita o imaginário coletivo.

Também o aprendizado com o pai como apresentador, produtor e diretor de programas como: Sílvio Santos, Chacrinha, Flávio Cavalcanti, Bolinha, Raul Gil e Ratinho, deram à Beth, uma visão mais ampla para seu trabalho como artista. Com a mãe Cleuza Guzzo, que foi uma das mais importantes divulgadoras musicais do Brasil, a artista aprendeu a disciplina. A irmã Vanessa Guzzo, produtora de TV, acrescenta a informação e atualização do mercado.

CARREIRA
Os primeiros passos começaram aos 11 anos, quando Beth integrou o elenco dos shows de Vovó Mafalda e Bozo, como ‘Mafaldete’, por todo o país. A menina começava a mostrar seu talento dançando, atuando e cantando, transformando-se assim, numa artista ainda quando criança. Em 1989 surgiu o convite para gravar um disco dirigido ao público infantil, de onde se destacou o Hit “Me Dá Me Dá”.

No auge da Lambada, Beth Guzzo grava e faz sucesso com a música “Ai Moreno”, que permaneceu por vários meses como uma das mais executadas nas rádios e é considerada um dos maiores hits deste gênero musical.

Com o sucesso no rádio, Beth Guzzo, inicia sua carreira como cantora e participa de todos os programas de televisão na época, como também na mídia impressa.

MÚSICA SERTANEJA
Mas foi na música sertaneja que a cantora Beth Guzzo encontrou seu caminho e de onde nunca mais se afastou. Com 9 CDs lançados, todos com ótima repercussão na mídia, Beth crava definitivamente seu nome no cenário musical e no segmento sertanejo.

Sucessos como: “Carregado de Amor”, “Peão de Verdade”, “Bandido”, “Frente e Verso Colorido”, “De São Paulo à Belém”, “Coração da Pátria”, “A Saudade”, “Vem Meu Cowboy”, “Trem Bão”, “Gamação Danada”, “A Festa Começou”, “Incerteza” (composição própria), “Escolta de Vagalumes” e, uma linda homenagem à Nossa Senhora Aparecida na música “Senhora da Pele Morena”, levaram seu show para todo o Brasil e também ao exterior.

ATRIZ E APRESENTADORA
A inquieta ariana não parou só na música. Como atriz participou de trabalhos na TV Gazeta e SBT, passou pelo teatro e, com apresentadora comandou programas musicais no Canal do Boi – “Show Brasil” e na Rede TV – “Programa Beth Guzzo”.

TRABALHO SOCIAL
O lado humanitário da artista é reconhecido por suas participações em campanhas institucionais do 3º setor como: Associação Pestalozzi, Hospital do Câncer de Barretos, Teleton, AACD, LBV, Hospital Infantil Boldrini, entre outras.

NOVO CD: LANÇAMENTO
Seu 10º álbum está sendo lançado. Gravado ao vivo, o CD comemora os 20 anos de carreira. A produção é assinada pelo competente Ivan Miyazato nome do momento nos sucessos de Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros.

Compositores de peso também marcam presença no novo trabalho da cantora: Carlos Randall, Jairo Goes, Everton Matos, Elias Muniz, Bruno (Bruno & Marrone), Hugo Pena (da dupla com Gabriel), e Euler Coelho (responsável por sucessos da dupla João Bosco & Vinicius).

O novo CD trás um repertório que mescla músicas inéditas e regravações, entre elas: “Faz de conta” música de Bruno & Marrone, “No mesmo olhar” e “Ainda está chovendo” gravadas por Chrystian & Ralf e um pout-pourri de clássicos sertanejos, formado pelas musicas “Amargurado”, “Sorriso Mudo” e “60 dias apaixonado”.

Seguindo a evolução da música sertaneja, os arranjos de Eduardo Pepato e a sanfona do maestro Pinocchio, trazem um ritmo moderno, alegre e dançante para o público sempre jovem e antenado ao momento atual da música popular do Brasil. A direção executiva é assinada pela própria cantora ao lado de Fernando Pinotti.

A música de trabalho é o hit “Beijo Tchau” composição de Bruno (Bruno & Marrone); Hugo Pena (Hugo Pena & Gabriel) e Jefferson Pinas.

Considerada pela crítica uma artista completa, Beth Guzzo é uma referência do cenário musical e do segmento sertanejo do Brasil.

BE CAR 2010 - Boa Esperança MG

Começa hoje uma grande festa no interior de Minas, que terá excelentes atrações como Zé Henrique e Gabriel, Caio Cesar e Diego, Michel Teló, João Paulo e Eduardo e Rapazolla.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Flávio e Felipe - Pra que sofrer

Beth Guzzo - Villa Country



SHOW BETH GUZZO - Villa Country (SP)
Data: Domingo – 26 de setembro
Abertura da casa: 20h / Show: 0h30
Local: Villa Country (SP) - www.villacountry.com.br
End.: Rua Francisco Matarazzo, 774 - Pq da Água Branca / São Paulo

Michel Teló - Agenda da Semana e Blog MLT



Atenção fãs do Michel Teló tenho uma sugestão de um blog sobre o cantor!



O Fã Clube MicheLindo Teló (Maringá PR) criado em 22 de abril de 2009 - ao comando de: Any, Priscila e Daniele.

http://faclubemichelindotelo.blogspot.com/

twitter @MicheLindoTelo
email: fcmichelindo_telo@hotmail.com

Obs: O Blog MicheLindo Teló terá SUPER PROMOÇÃO A PARTIR DE 2 MIL VISITAS!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Paula Fernandes - Convidados confirmados no DVD

A cantora Paula Fernandes confirmou os dois convidados que participarão de seu DVD, com gravação marcada para o dia 5 de outubro, em São Paulo.

São eles: Leonardo e a dupla Victor e Leo.



Fonte: Universo Sertanejo

João Paullo - Livro de Amor

Renato Teixeira, Sérgio Reis e Victor & Leo juntos


Após nove meses de sua gravação, foi lançado pela Som Livre, o CD/DVD "Amizade Sincera", de Renato Teixeira ao lado de Sérgio Reis.
O trabalho traz diversas canções de sucessos de ambos, e uma das participações é da dupla Victor e Leo.
Além de "Vida Boa", sucesso dos irmãos, Victor e Leo cantaram "E quando o dia nascer" ao lado de Teixeira e do Serjão.
A composição é do Renato Teixeira ao lado do Victor.

E quando o dia nascer
(Renato Teixeira/Victor Chaves)

Sei que o horizonte dessa estrada
Não pode acabar em nada
Você há de sorrir pra mim
Mas as palavras não dirão
Se os ventos que nos levarão
Virão

Sei que as aparências não enganam
Quando aparentemente inflamam
O meu olhar o seu olhar
Prefiro não me arrepender
A simplesmente não dizer
Te amo

E quando o dia nascer
Você abre a janela
E deixa o sol entrar
E deixa o sol entrar
Pela janela

Fonte: Universo Sertanejo.

Dener Ferrari - Twittcam

O Dener sempre faz twittcans e a Priscila Nunes printou e compartilhou com o blog algumas imagens de ontem, confira: