quarta-feira, 2 de março de 2011

Paula Fernandes no Youtube Live Carnaval


Nesta quinta-feira, 03 de março, Paula Fernandes será a primeira convidada do Youtube Live Carnaval, em Salvador, que acontecerá até o dia 08 de março.
Além de interagir com os apresentadores Thierry Figueira e Erika Mader, Paula abrilhantará ainda mais o camarote do Youtube/Google localizado no circuito Barra/Ondina.
A transmissão começará a partir das 20h00 através do link www.youtube.com/carnaval

2 comentários:

  1. Paula Fernandes linda bom coraçao mim emociona nunca decepciona agradeço ela´por ela existe e compartilha com nosco o don lindo q ela tem mais tb sou fã dela pela pessoa q ela é entao Paula aproveito o sucesso leve sempre Deus no coraçao! da sua fã Beatriz q nunca disgruda do site rsrsr! bjs pro pessoal bo blog aqui

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo entender o porquê, só neste momento em nossa página do Facebook, descobri Paula Fernandes... Meu Deus!... Que Poeta, Intérprete, Cantora... Menina/Mulher... A sua voz é um pássaro-menina... sussurrando em meu ouvido a Sinfonia das Matas!... É um doce CANTAR que nos envolve o seu canto e tanto que se nos perdemos neste lirismo carinhoso de ARTISTA, - MUSICISTA/Mulher... Jamais irei lhe esquecer... E esta Canção- COSTUMES... É muita emoção... muito canto e prazer... Parabéns QUERIDA!!!

    Raimundo José Evangelista da Silva
    http://recantodasletras.uol.com.br/autores/cristovao

    ResponderExcluir