sábado, 31 de dezembro de 2011

De ídolo pra fã...

Querida fã, minha viagem foi difícil hoje, pensei em tantas coisas.
Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família e principalmente de você.
Sinto-me sozinho todos os dias…
Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar.
Sou como um pássaro e vocês são meu céu. Não desistam de mim, por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto.E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim.
Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas, e quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir, mesmo que esteja do outro lado do oceano.
Esse espaço que nos mantem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo… perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir, mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes.
Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você. Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você.
Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida.
Posso namorar e conhecer o que tenho por cada uma de vocês.
É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo.
Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar.
Não duvide do meu amor… do seu ídolo!"
Texto: Autor desconhecido

Promoção Michel Teló

Olá pessoal, como estão de férias?
Como estamos em uma época do ano muito especial, férias, ano novo, vou fazer uma suuuper promoção pros fãs do Michel! Valendo um CD do Michel Teló.
A primeira pessoa que levar 20 novos amigos pra seguir @fasertanejo ganhará esse super prêmio, o NOVO seguidor deve mandar uma mention pra @fasertanejo avisando de quem foi a indicação.
OBS: O NOVO seguidor só pode falar que foi indicação de UM amigo, caso fale mais de um irá valer apenas o primeiro mencionado!
Participe e boa sorte pois o brinde é bom demais!!!
Promoção Encerrada!!!
APROVEITE E SIGA TAMBÉM @SergioMoraesCG ELE É ASSESSOR DO MICHEL E SUPER GENTE BOA!

Gusttavo Lima e Neymar fazem dueto

Onibus do Luan Santana


Zezé di Camargo & Luciano - Avião


Ser fã...


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Jorge & Mateus - Vazou na net a música Te Amo Tanto


R7 chama Gusttavo Lima de clone gripado de Luan Santana e causa ira nas fãs

O R7 causou polêmica ao chamar o cantor Gusttavo Lima de uma espécie de clone gripado de Luan Santana, veja a matéria postada no R7:

 "O Brasil tem tradição de músicas esdrúxulas que fizeram muito sucesso no passado (lembra do Rebolation?), mas em 2011 é provável que tenhamos chegado ao auge disso. Gusttavo Lima, uma espécie de clone gripado de Luan Santana, tem um dos maiores hits do momento que é Balada Boa (Tchê Tchê Rere). O ritmo é aquela mistura estranha que está rolando atualmente e ninguém mais sabe se é sertanejo, forró ou axé. Talvez seja tudo isso misturado, vai saber. 
Mas a atenção aqui é sobre como a letra das músicas não significam mais nada e ninguém liga para elas. Afinal, o que justifica este refrão da canção? É de uma pobreza sem tamanho. Veja só (caso você não tenha ouvido ainda):

"O Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Tche Tche
Gusttavo Lima e você

O Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Tche Tche
Gusttavo Lima e você"

A rima tem "Rere" com "Tche" e ainda dá o seu toque especial com a frase "Gusttavo Lima e você". Ou seja, Gusttavo colocou seu próprio nome no refrão e ninguém acha isso esquisito?! A julgar pelo sucesso da música parece que as pessoas não estão nem aí mesmo para isso. Imagine Roberto Carlos usar seu nome numa de suas músicas. Não dá nem para pensar em tamanha atrocidade, tipo "Eu, Roberto Carlos, vou pedir o café pra nós dois". Ivete Sangalo até fez isso em Acelera Aê, mas de uma maneira divertida e diferente.

Fora isso, todo o restante da letra é sofrível com trechos como:

"Menina fique à vontade
Entre e faça a festa
Me liga mais tarde
Vou adorar vamo nessa

Gata me liga
Mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular
Até o sol raiar"

E aí, claro, repete eternamente o tal do "Tche Tche Rere", que ninguém sabe exatamente o que é. Parece aquela coisa assim: ah, está difícil de fazer um refrão que grude? Então vamos com uns "Tche Tche" e tudo bem. Sem dizer que o cantor tem de repetir o pedido duas vezes. Dá a impressão que a garota não está entendendo ou não está a fim de sair com ele.
E pensar que há tantos compositores brasileiros geniais esquecidos por aí esperando para serem gravados."

Michel Teló na TV Xuxa


Michel Teló se apresenta na Praia Central após a virada

Pela primeira vez em Balneário Camboriú será realizado um show nacional após a queima de fogos do Réveillon. Michel Teló fará um show exclusivo em cima de um trio elétrico em plena Praia Central, a partir da 00h30 deste domingo (1º). O trio sairá da praça Almirante Tamandaré e seguirá para o Pontal Norte. A apresentação é gratuita.

Michel Teló se apresentará pela segunda vez nas areias da Praia Central, já que participou da 3ª edição do Carnamboriú, realizada em março deste ano. O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, acredita que com mais esta atração a edição do Réveillon Show 2011 será inédita em todo o Estado. “Este é mais um presente para nossa comunidade e os milhares de turistas que estão nos visitando. O ano de 2011 é para ficar marcado na história de Balneário Camboriú, uma cidade que se transformou e está cada vez mais humanizada. Com a apresentação de Michel Teló será fechado com chave de ouro”, comemora o prefeito. 

Fonte: Prefeitura Balneario Camboriú

Pedro Paulo e Alex - Vou Derreter

Jorge & Mateus - Palhetas

Fonte: Mariana Azevedo

Gusttavo Lima na TV


Paula Fernandes e Jorge & Mateus levam o Capricho Awards

Em 2011, Paula Fernandes foi a cantora que mais vendeu discos no Brasil, Michel Teló virou sucesso na Espanha e o sertanejo passou a ser tocado em qualquer rádio pop do Brasil. Se houvesse um troféu para o estilo musical do ano, o sertanejo universitário ganharia de lavada!
Mas os artistas sertanejos foram muito bem representados no Capricho Awards deste ano: Jorge & Mateus ganharam o prêmio de melhor dupla sertaneja (categoria inédita!), Paula Fernandes ficou com o troféu de "Revelação nacional" e por bem pouco Michel Teló não leva o prêmio de "Melhor música"
Fonte: Viola Show.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Luan Santana passa férias no México

Fenômeno musical, Luan Santana (20) vai curtir merecidas férias após um ano intenso de trabalho. “Quero conhecer o mundo inteiro”, diz ele, que viaja para o México com familiares e amigos. Na volta, o cantor irá se dedicar ao quinto CD, que tem lançamento previsto para março de 2012.
Fonte: Caras

‘Forbes’ compara Michel Teló a Carmen Miranda e diz que americanos vão ouvi-lo muito

“Já escutou sobre o fenômeno da música country brasileira Michel Teló? Você irá”, diz o título da reportagem da revista norte-americana Forbes sobre o cantor de Ai Se Eu Te Pego. A matéria compara o sucesso de Teló à ascensão de Carmen Miranda nos EUA no século passado. E ainda faz um paralelo com a carreira meteórica de Xuxa.
“A música (Ai Se Eu Te Pego) está entre as mais tocadas nas rádios mundiais este ano, e se tornou um hit número 1 no iTunes de países como Portugual, Itália, Espanha, Alemanha, Polônia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru (ironicamente, no Brasil o sucesso de Teló é apenas o segundo mais baixado no iTunes, atrás de Someone Like You, de Adele)”, continua a reportagem.
A Forbes ainda afirma que a mercado musical brasileiro vive um “raro bom momento” e destaca que os americanos em breve vão ouvir uma versão em inglês de Ai Se Eu Te Pego, que está sendo preparada para a turnê europeia de Teló – até agora, os shows passarão por sete países do continente.
Fonte: Estadao

Miniaturas dos sertanejos

Michel Teló - Show da Virada


Rodrigo Arantes - Aumenta o volume do som

Conheça a música AUMENTA O VOLUME DO SOM do Rodrigo Arantes
O CD completo será lançado em Janeiro, conto com a ajuda de vocês para divulgar minha canção 
MUSICA: AUMENTA O VOLUME DO SOM 
AUTOR: RODRIGO ARANTES 
INTÉRPRETE: RODRIGO ARANTES 
ANO: 2012 
GRAVADORA: INDEPENDENTE

Gusttavo Lima no Esquenta - Video

Eduardo Costa é surpreendido no dia do seu aniversário

No dia 13, Eduardo Costa completou mais um aniversário. O cantor estava em Goiânia/GO, participando do acústico da rádio 99,5 FM. Após o término do seu compromisso, Eduardo Costa foi surpreendido com uma festa surpresa na casa do cantor Leonardo. A festa, que também contou com a presença da dupla Di Paullo e Paulino, virou uma animada roda de viola. 
Fonte: Assessoria

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Luan Santana está em Orlando

O cantor foi visto em Orlando pela apresentadora do Hora de Brincar, Danny Pink que postou em seu twitter:
"Genteeee ... Vcs não vão acreditar! Eu vi o @luansantana aqui em Orlando ;)"

Os piores looks de Paula Fernandes

Confiram a matéria do blog Tríplice Glam sobre os deslizes da cantora Paula Fernandes:
"Olá meninas, antes de vocês conferirem este post vou logo avisando: Não façam isso em casa!! Não copiem/inspirem no ''estilo'' de Paula Fernandes, por tudo que é mais sagrado, rsrs. Ela é linda, tem uma cinturinha de pilão, uma voz maravilhosa, mas o bom-gosto em se vestir passa loonge. Bem que ela podia contratar um stylist, né gente?!"



Seria a paquita da Xuxa? kkk

Fenda, babados, aplicações de flores, transparência, bota vermelha tudo junto e misturado!

Meia vermelha? Oi?

Making off Victor & Leo, Luan Santana e Zezé di Camargo & Luciano

Pedro Paulo e Alex - Te avisei Thu Thu ruru

Rodrigo Guidini - O que combina comigo é você

Paula Fernandes é eleita a mais mal vestida do ano

A cantora Paula Fernandes está no estrelato. Pelo lado bom e pelo lado ruim, ela tem conseguido atrair as atenções. Depois de protagonizar momentos de estrelismos exarcebados pelos palcos, inclusive em Mato Grosso, a “princesinha do sertanejo” acaba de ser eleita por um site especializado de moda e entretenimento como a famosa mais mal vestida de 2011. Ela recebeu 32,55% dos pouco mais de 25 mil votos da enquete.
Este ano, a cantora conseguiu  superar a marca de 1 milhão de Cd’s vendidos, mas no trato com os fãs a nota é zero. Em junho, a Prefeitura de Primavera do Leste chegou a emitir uma nota de repúdio contra o comportamento da moça, classificado como “desdém e falta de consideração” aos alunos da rede pública municipal de ensino.  O estrelismo da cantora foi desmentido pela sua assessoria.

Na turnê por Mato Grosso, o show de cantora em Cuiabá teve ingressos considerados caros e começou atrasado.
Na votação das celebridades mais mal vestidas, Paula Fernandes conseguiu superar a extravagância da rapper Nick Minaj, que costuma extrapolar o limite da caricatura com suas peças repletas de estampas e texturas. Em 3º lugar, ficou a atriz Claudia Raia.

Com ar de romantismo e de moça interiorana, o estilo da cantora é marcado pelos vestidos, curtos ou longos, com fendas e muita tule, usados tanto nos palcos e quanto nos tapetes vermelhos no Brasil e no exterior.
Fonte: 24 horas new

Eduardo Costa sorteia iPhone 4G em seu site oficial

Para participar é simples. Acessando o hotsite http://www.eduardocosta.com/app/ o internauta deverá baixar o APP para iPhone e iPad. Feito isso, ele deverá seguir o perfil @eduardocosta no twitter e RT quantas vezes quiser a mensagem: “Eu quero um #iPhone4G com APP do @eduardocosta, siga e dê RT. Veja o regulamento htpp:kingo.to/Uru” O sorteio que será realizado dia 29 de dezembro pelo site http://sorteie.me terá o resultado divulgado no hotsite da promoção e no twitter oficial do cantor. 
Fonte: Assessoria

Guilherme Bittencourt - Última twittcam do ano


Sucesso de Daniel com seus fãs na "ilha da magia"

Terminou neste domingo(18) o final de semana de Daniel com seus fãs no Costão do Santinho em Florianópolis/SC. O pacote “Daniel e Você na Ilha da Magia” incluiu 2 shows do cantor e uma programação intensa que contou com a colaboração do tempo maravilhoso de sol e calor na ilha. Daniel circulou entre os fãs nas piscinas do resort, foi muito assediado e destinou todo seu tempo para atividades que o aproximassem das cerca de pessoas 800 pessoas hospedadas no Costão. Na sexta-feira(16) abriu a Exposição Daniel 30 anos e à noite apresentou o show “Pra ser feliz” no salão Tuguá com a platéia sentada em cadeiras numeradas. Novamente no sábado(17) almoçou no restaurante do hotel e circulou pelas piscinas pela manhã. Na parte da tarde participou de um bate-papo em que os fãs puderam fazer perguntas e novamente ter um contato mais próximo com seu ídolo. O ponto alto do encontro foi o show de ontem, sábado, em palco montado próximo à piscina do hotel. Daniel abriu o microfone para pedidos dos fãs e fez quase 3 horas de um show descontraído e muito animado, que foi transmitido para todo o Brasil através de seu site. Neste domingo a programação foi encerrada com um jogo de futebol entre hóspedes e amigos, com a participação de Daniel em campo e fora dele, a torcida organizada do cantor que deixou Florianópolis com sorrisos nos rostos e o pedido de que a dose seja repetida no próximo ano. Satisfeito com tudo que rolou no final de semana, Daniel disse que o mais importa para ele é poder ter esse contato com as pessoas que admiram seu trabalho e poder agradecê-las pessoalmente por esses 30 anos de carreira de trajetória: “sem eles nada disso seria possível! Não há artista sem seu público!”, completou o cantor.
Fonte: Assessoria de imprensa