quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gusttavo Lima curte amigos e familiares em Patos de Minas

Quem passou por Patos de Minas no final de semana para curtir amigos, familiares e o carinho dos fãs, foi o cantor sertanejo Gusttavo Lima. O artista curtiu o desfile das campeãs no sábado (25) no Rio de Janeiro e seguiu de avião para Patos de Minas, onde chegou antes do almoço.
Gusttavo Lima demonstrou estar de bem com a vida e fez questão de atender dezenas de fãs o longo do dia. Ele foi abordado nas residências dos familiares, nas ruas e também na chopperia de um hotel no centro da cidade. Em todos os ambientes ele fez questão de atender a todos com autógrafos e fotografias.

Marca registrada por onde passa, o cantor Gusttavo Lima esteve em sua lamborguine e curtiu o domingo patense com bastante alegria.
Fonte: Patos Urgente

Os dois filhos de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima postou duas fotos no Twitter, na tarde deste sábado de Carnaval. O cantor se referiu aos seus dois cochorrinhos como seus filhos, Pipoca e Belinha.

@Gusttavo_lima: "Meus 2 filhos rsss Belinha e Pipoca... Incríveis!"

Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Twitter

Gusttavo Lima no hotel

Paula Fernandes toca bateria durante ensaio

Rick Sollo, Leonardo e Eduardo Costa juntos

"Esse trio vai dar o que falar" - postou o cantor Rick Sollo, junto com as imagens, no Twitter, sem mais explicaçãoes. Só nos resta aguardar o que esse trio sertanejo, da Talismã Music, está aprontando.
Rosely Rodrugues

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Michel Teló - Acompanhe a turnê pela Europa

Através do blog http://ego.globo.com/platb/michel-telo/ você pode acompanhar tudo que está acontecendo com o cantor Michel Teló em sua turnê pela Europa. Sucesso!!!

Victor e Leo voltam aos EUA para quatro shows

Em férias, Victor e Leo se preparam para voltar aos palcos no início de março. As primeiras apresentações da dupla em 2012 acontecerão nos Estados Unidos. Depois de quase três anos, os irmãos têm shows marcados no país entre os dias 1 e 4 nas cidades de San Francisco (California), Pompano Beach (Florida), Newark (New Jersey) e Revere (Massachussets), respectivamente.

Em 2009 a dupla viajou aos Estados Unidos para a divulgação do CD “Nada Es Normal”, em espanhol. O disco foi muito bem recebido e a música de trabalho, “Nada Es Normal”, ficou entre as mais tocadas nas rádios de Miami.

No mesmo ano, Victor e Leo foram uma das principais atrações do Brazilian Day, que reuniu mais de 1 milhão de pessoas em Nova York.

A primeira apresentação no Brasil acontecerá na cidade de São Bernardo do Campo/SP (08). A agenda do mês de março ainda inclui shows nas capitais Rio de Janeiro/RJ (09), Teresina/PI (10), Porto Alegre/RS (14) e São Paulo/SP (31).

Vamos aguardar!

Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Michel Teló - Agenda na Europa


Marlon & Maicon - Doida Varrida

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Michel Teló em Londres


Michel Teló - Show de Lisboa “INACREDITÁVEL”

Inacreditável, essa é a única definição de um Show completamente lotado e com ingressos esgotados uma semana antes. Emoção é a menor palavra para definir  um povo que  entrou no rool dos melhores shows já feitos por esse artista que se emocionou em vários momentos, Ai seu eu te pego foi só mais uma dentre as músicas do repertório em que todos cantaram e vibraram do começo ao fim, desde Olê olê olê olê Michel, Michel até Salta Michel Salta Michel olê olê, esse último só é gritado quando o artista consegue colocar todos para dançar e cantar. INACREDITÁVEL! E a turnê começa com chave de “platina”, isso mesmo, esse foi o prêmio que o cantor recebeu pelo record na vendagem de CD/DVD de seu último trabalho, Michel na Balada.
 Fonte: EGO

Luan Santana lançará música durante jogo do Brasil

Luan Santana, que escolheu descansar no carnaval, prepara o lançamento de seu novo CD para a partir do dia 10 de março (o novo trabalho deve sair na semana do dia 12).
No próximo dia 28, terça-feira, o cantor lança sua nova música de trabalho de uma forma diferente: a canção, que ainda está sendo definida, será lançada durante o jogo de futebol entre Brasil e Bósnia, marcado para Zurique, na Suíça.
Nas placas de publicidade, haverá o endereço de um site no qual a música estará disponível para ser ouvida. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília).
Fonte: Universo Sertanejo

Eduardo Costa e Rick passam dia juntos

Na noite de quinta-feira (23) Rick e Eduardo Costa trocaram posts no Twitter. O morador de Escarpas do Lago convidou Rick para uma visita e a resposta aceitando o convite veio em seguida:
@RICKSOLLO: "COM TODA HUMILDADE, VOU TE LEVAR UM SUCESSO DO TEU PRÓXIMO CD, DAQUELAS DE DOER!!!
E como podemos ver nas fotos o encontro aconteceu nesta sexta-feira (24). E em meio a muita moda boa, os sertanejos postaram as imagens.
Fonte: FRosely Rodrigues
Fotos: Twitter @RICKSOLLO e @eduardocosta

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Michel chega a terra da Rainha!

"Olá London!!!! Estamos finalmente na terra da Rainha, a famosa terra dos cavaleiros medievais, dos táxis de Londres ou “London Black Taxi Tours” , dos famosos Ônibus de 2 andares vermelhos e por que não falar do Pálacio de Bucking Han ou da London Eye, isso mesmo, essa que você vê ai acima é um dos cartões postais mais bonitos do mudo e será nossa companheira por 3 dias aqui em Londres!!! A chegada dele aqui foi muito engraçada, partimos de Porto-PT 10:55 e chegamos aqui por volta das 14:00, descobrimos que uma multidão passa pelos saguões do aeroporto de Londres e a grande maioria são estrangeiros, tais como: Espanhóis, Alemães, Portugueses, Russos, Italianos e o último estava em maior quantidade e dominavam uma fila imensa, mas tiveram uma pequena surpresa nessa tarde, bastou um italiano perceber avistar Michel para começarem uma especulação, quem será? será que é ele mesmo, falavam bem baixinho, mas de olhos bem abertos para tentarem ter a certeza de que era ele. Michel se encantou e ficou em pause por alguns minutos e disse: É isso mesmo que eu estou vendo??? Eles estão me reconhecendo?? … eu estou muito feliz cara, estou em Londres! Sorrindo sem parar ele foi logo liberado e ao cruzar com um italianinho o cumprimentou e o italiano prontamente respondeu: Bravo Michel! Bravíssimo! Hoje o cantor Michel Teló se apresenta por aqui ás 20h local e 18h ai no Brasil e seu show está com ingressos esgotados. Assim está o clima aqui na terra de Sherlock Holmes e Harry Potter: muito sol, friozinho e uma noite que promete!!!!!!!!"
Fonte: Ego

Pequena portuguesa se emociona ao encontrar Michel Teló

Que fofa!

Após reatar o namoro, Gusttavo Lima troca beijos com 'coleguinha' de Huck na Sapucaí

Gusttavo Lima (22) e Karen Kounrouzan (22) curtiram o desfile das campeãs no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo, 26, mais juntinhos do que nunca. O casal reatou o namoro pouco antes do carnaval e está aproveitando o período juntos para matar a saudade e viver o romance. O cantor e a assistente de palco do Caldeirão do Huck assumiram namoro em dezembro no palco do programa. Cerca de um mês depois, eles romperam o relacionamento, segundo Gusttavo, por problemas de agenda. Desta vez, Karen garante que é pra valer. "A gente se gosta muito e apesar da agenda difícil a gente vai tentar superar a dificuldade de se encontrar", disse ao blog das 'coleguinhas' no site do Caldeirão. "Passei o carnaval em Salvador com ele e agora já que ele está de férias vamos aproveitar para curtir esse tempo juntos”.

Fonte: Caras

Paula Fernandes confere desfile das campeãs no Rio

Depois de passar os dias de carnaval bem longe da folia, Paula Fernandes (27) resolveu curtir a festa no último dia possível: o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca. A cantora foi ao sambódromo do Rio de Janeiro na noite deste sábado, 25, conferir as apresentações e ficou encantada com o que viu. “Amei o desfileeee!!!!!! Ameeeeeeeiiiii tudooooo!!!! Muita energia boa”, contou no Twitter logo após conferir a performance da Beija-Flor. Paula conferiu tudo de um camarote e sambou muito com seu look que incluiu shortinho curto e camiseta customizada com pedras de cristais. Paula passou o carnaval preparando as novidades de seu próximo CD. Recentemente ela contou que costuma ser bem tranquila nos carnavais. "Sempre tive a vida mais pacata"
Fonte: Caras

Michel se reune com a família em Lisboa

Mesmo com toda a correria da turnê, Michel Teló conseguiu dar uma “fugidinha” para um dos pontos turísticos mais visitados de Lisboa, a Ponte 25 de Abril,  que  tem uma das vistas mais lindas do Tejo. E foi com esse visual ao fundo que ele se reuniu com a família e desfrutou das comidas típicas de Portugal.
Depois, o cantor  foi para o hotel onde descansa para realizar  o 1º show de sua turnê na Europa, que já está com todos os ingressos  vendidos. Para quem não conseguiu comprar ingresso com antecedência, o jeito é esperar o próximo show ou acompanhar aqui pelo blog o dia-dia de Michel Teló nessa turnê pelo velho continente.
Fonte: Ego

Luan Santana lançará novo CD dia 10 de Março

Luan Santana preferiu descansar no carnaval e se preparar para o lançamento de seu novo CD a partir do dia 10 de Março. Na próxima Terça-Feira (28) Luan lançará sua nova canção de trabalho de uma forma bem diferente, a canção que ainda está sendo escolhida será lançada durante uma partida de futebol entre Brasil e Bósnia, marcado para Zurique na Suíça. A partida está marcada para ás 16 horas (horário de Brasília).
Fonte: Paranaiba FM

Eduardo Costa disponibiliza "Amor Pra Vida Inteira"

Eduardo Costa disponibilizou uma canção inédita em seu twitter. A canção foi gravada em 2011, se chama "Amor Pra Vida Inteira" e segundo Eduardo, a canção foi feita para novela Araguaia, mas acabou não entrando.
Fonte: Paranaiba FM

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Gusttavo Lima - Reata namoro com Karen Kounrouzan

O cantor Gusttavo Lima e  Karen Kounrouzan voltaram a namorar. A informação foi postada na tarde desta sexta-feira (24) no blog das Coleguinhas do Caldeirão do Huck. A moça contou que dessa vez o romance é para valer.

- A gente se gosta muito e apesar da agenda difícil a gente vai tentar superar a dificuldade de se encontrar.

A assistente contou também que passou o Carnaval com o cantor em Salvador e que agora os dois vão aproveitar alguns dias de férias juntos.

O cantor ainda não falou nada sobre a possível volta do namoro.

Fotne: As Melhores Sertanejas

Luan Santana irá participar do Citibank Hall

O repertório do show conta com canções do seu DVD, ao vivo no Rio. Trata-se de um espetáculo singular, com uma tecnologia de padrão internacional, até então, inédita no país; a mesma usada por Michael Jackson e Black EyedPeas; onde já no início do show, o artista é lançado a uma altura de mais de três metros, para delírio e êxtase de seu público. 
 Local: Citibank Hall/RJ – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca. Apresentações: dias 3 e 4 de março, Sábado (22h) e Domingo (20h). Observação: aproximadamente 1h20, Não será permitida a entrada de menores de 8 anos. De 8 a 13 anos somente com a presença de responsáveis. Venda de ingressos: as vendas estão disponíveis na internet, clicando aqui. Também estão na bilheteria oficial. local: Citibank Hall: diariamente, das 12h às 20h – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
Fonte: Luan Daily

Cristiano Araújo, sertanejo novato que já é famoso no Google, tenta explicar sucesso da música "Efeitos"

Em dezembro do ano passado, o Google divulgou uma série de listas, chamada de "Zeitgeist", com os termos mais buscados em seu site durante 2011. Na categoria das letras de músicas mais procuradas no Brasil, ao lado de artistas consagrados como Paula Fernandes e Luan Santana, estava o "quase desconhecido" Cristiano Araújo, na terceira posição, com a canção "Efeitos".
O jovem de 26 anos, nascido em Goiânia, canta desde os 9 anos de idade. E, até abril do ano passado, era um anônimo inclusive no meio sertanejo. Sem gravadora, investidor ou escritório de peso, Cristiano gravou um DVD modesto no início de 2011, que trazia "Efeitos" como principal aposta. Em agosto, o cantor ficou em segundo lugar na disputa do "Garagem do Faustão" e, por causa da música, abriu o primeiro dia do Sertanejo Pop Festival, em São Paulo. Na canção, há a participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus.
"Quando eu vi a notícia do Google, foi um susto. Só artista grande, que está na televisão, e eu fiquei na frente de muita gente. E não tem como você falar que aquilo ali está errado. Se saiu ali na lista, é porque realmente as pessoas foram atrás da música", conta Cristiano.
Sem nenhum trabalho de divulgação que se compare ao dos artistas sertanejos do primeiro escalão, a canção não figura na lista de mais tocadas nas rádios em 2011, mas não fica de fora do repertório das boates e festas sertanejas. Nem mesmo Cristiano, que também é compositor da música, sabe explicar ao certo o sucesso da canção, mas aposta na questão da linguagem.

AS 10 LETRAS NACIONAIS MAIS BUSCADAS NO GOOGLE

"Pra Você" (Paula Fernandes)
"Um Beijo" (Luan Santana)
"Efeitos" (Cristiano Araújo)
"Não Precisa" (Paula Fernandes)
"Não Precisa" (Paula Fernandes)
"Teus Segredos" (Fernando e Sorocaba)
"Clichê" (Sorriso Maroto)
"Planos Impossíveis" (Manu Gavassi)
"Sensações" (Paula Fernandes)
"Pôneis Malditos" (jingle comercial)


"Acho que a gente consegue passar a mensagem, o sentimento, de uma forma que as pessoas gostam e entendem. 'Efeitos' é uma composição minha, do Raynner Sousa, do Vitor Lima e do Didi Latino. Toda música que eu escolho gravar é pelo coração, pelo sentimento, e não porque eu acho que pode dar certo ou não. Tenho a impressão de que o sucesso de 'Efeitos' é por conseguir passar de uma forma certa o sentimento que eu quis passar", comenta.
"A gente não tinha estrutura pra fazer lançamento nacional, colocar em todas as rádios, como funciona um lançamento hoje. A música andou muito sozinha, entrou em outros estados sem a gente perceber. Tem lugar que eu vou fazer show, longe de Goiás, que eu chego lá e está lotado, com todo mundo cantando a música".
Ainda na tentativa de explicar o sucesso da música, o cantor não nega que a participação do cantor Jorge ajudou na divulgação. Conhecidos de longa data, os cantores têm uma forma semelhante de cantar, o que confundiu muita gente quando a "Efeitos" começou a ser trabalhada.
"A participação do Jorge foi muito legal, ajudou também a abrir as portas, já que no ano anterior eu só tocava nos bares ainda. O Mateus tinha compromisso no dia da gravação, então acabou indo só o Jorge. A gente já se conhece há algum tempo, antes mesmo de ele formar dupla, mais de cinco anos atrás. Eu tinha uma dupla chamada Cristiano e Gabriel, e quando a gente se apresentava em Itumbiara (GO), o Jorge, sozinho, ia lá para dar uma canja com a gente", conta.
Com a repercussão de "Efeitos", o cantor agora negocia com a Som Livre o lançamento de seu novo DVD, que tem gravação marcada para a próxima quarta-feira (8), em Goiânia. Além do interesse da gravadora, as consequências do sucesso da música podem ser vistas também no valor dos shows, que já chega aos R$ 80 mil por apresentação.
"De 2010 pra 2011 eu não posso nem dizer que teve um aumento de shows, porque antes nem era show, era apresentação em boteco para ganhar R$ 30 por noite. No ano passado, eu fechei a agenda com 120 shows. Para um artista que começou a fazer sucesso agora, é um número muito bom", explica. 
"Na quarta-feira, eu gravo meu segundo DVD, com uma estrutura muito grande, e com a participação do Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, e Zé Ricardo e Thiago. Espero que a gente consiga dar seqüência ao trabalho que andou tao bem no ano passado".
 Fonte: UOL

César Menotti visita a Apple

César Menotti (César Menotti e Fabiano) em sua viagem nos Estados Unidos curtindo suas merecidas férias e hoje aproveitou a tarde para conhecer a Apple.
Fonte: Paranaiba FM

Maria Cecília faz tatuagem no pé

No show da Rádio Graúna Fm de Cornélio Procópio, Maria Cecília recebeu um clique especial. As lentes do fotógrafo do evento mostram com detalhes a tatuagem que a cantora tem no pé.

Maria Cecília e Rodolfo, entre tantos que se apresentaram, agitaram a multidão.

Fonte: Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução do Facebook

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Rodrigo Faro vira Paula Fernandes em O Melhor do Brasil

Rodrigo Faro (38) escolheu Paula Fernandes (27) para sua próxima imitação de famosos no quadro Vai Dar Namoro, de O Melhor do Brasil. O apresentador colocou uma peruca morena, shortinho e meias rosas, para interpretar as principais músicas da cantora: Pássaro de Fogo, Pra Você e Quando a Chuva Passar. A versão de Paula Fernandes vai ao ar neste sábado, 25, na Record. O cantor Buchecha (36) e o ator Cássio Scapin (45) também participam do programa, enfrentando as atrizes Maytê Piragibe (28) e Camila Rodrigues (28) no quadro Troca de Identidade. 
Fonte: Caras

"Já ganhei frango caipira de um fã" diz Gusttavo Lima

Em entrevista a UOL, o cantor mineiro Gusttavo Lima, declarou que o presente mais inusitado que já ganhou de fã foi um frango caipira no interior do estado de São Paulo e que logo após o show devorou o presente.
Fonte: UOL

Luan Santana sobe nas paradas de Portugal


Foto: Divulgação

A diminuição da quantidade de shows do astro teen Luan Santana tem um bom propósito: o cantor está se dedicando à gravação de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para março. Pois é, o sertanejo vai acabar passando o feriado de carnaval dentro do estúdio.
Tanto trabalho merece grande reconhecimento: a canção “Nega”, que integra o novo trabalho de Luan, já está nas primeiras posições das rádios brasileiras. Mas não é só em território nacional que o cantor faz sucesso.
Segundo a Associação Fonográfica Portuguesa, o DVD “Ao Vivo no Rio”, de Luan Santana, está na lista dos mais vendidos do país pela quinta semana consecutiva. Atualmente, o álbum ocupa o sexto lugar.
O trabalho do sertanejo também chegou à lista de Ring Tones mais vendidos, com o sucesso “Amar Não É Pecado”. A música apareceu pela segunda vez na lista, desta vez, ocupando a nona posição – nove números acima em relação à semana passada.
Quem aparece nas mesmas listas portuguesas que Luan Santana é Paula Fernandes, que está na décima posição do Top 30 de artistas, e Michel Teló, que ocupa o quarto lugar no mesmo ranking que a cantora mineira, além da terceira posição nos DVDs mais vendidos e a primeiríssima colocação no Top Ring Tones, com o megahit “Ai Se Eu Te Pego”.
Fonte: Sertanejo Online

Thaeme & Thiago lançam nova música com participação de Gusttavo Lima

É verdade que a música sertaneja ganhou grandes estrelas no ano passado. Junto com esses gigantes, surgiram artistas que já são considerados promessas para este ano. É o caso de Thaeme & Thiago, que fez sucesso com a música “Ai que Dó” e a mais recente “Tcha Tcha Tcha”.


Foto: Divulgação

No final do ano passado, a dupla gravou o DVD “Ao Vivo em Londrina”, que estará disponível nas lojas a partir de abril. A produção contou com participações de outros sertanejos como Cristiano Araújo e Fernando & Sorocaba, que enquanto padrinhos de Thaeme & Thiago, assinaram a produção do álbum.

Além deles, o rei da “Balada Boa”, Gusttavo Lima, gravou a participação especial música “E aí”, que acabou de ser lançada pela dupla. Ficou curioso, não foi? Então confira a canção inédita, de Thaeme & Thiago:

Leo Rodriguez - Bara Bará Bere Berê

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entrevista: Luan Santana Vagalume

1 - Luan, você lembra por que resolveu abrir sua conta no Twitter e quando isso aconteceu?
 Lembro mais ou menos, mas acho que foi em julho de 2009 próximo a gravação do meu primeiro DVD. Depois que começamos a fazer programas de TV e a mídia começou a conhecer melhor meu trabalho achei importante ter um contato direto com os fãs, então comecei a usar direto. 
2 - Quantas pessoas ajudam a atualizar seu Twitter oficial? 
90% sou eu, e 10% a equipe de Marketing do escritório, mas eles não respondem aos fãs, nem seguem ninguém pelo meu twitter, apenas postam notícias ou algum comunicado importante e assinam que são eles. A maioria das vezes sou eu mesmo que entro e bato papo com meus fãs. 
3 - Hoje, qual é a importância do Twitter para você? 
O Twitter pra mim é muito importante. É ali que sei exatamente o que os fãs estão esperando do meu trabalho, do meu show, o que eles (fãs) querem, dão opinião sobre as minhas músicas, enfim é uma linha direta que eu tenho com eles. 
4 - Para quem você dedica esse ótimo desempenho no Prêmio Vagalume 2011? 
Claro que para meus fãs. 
5 - Para você, qual é a importância de uma premiação como o Prêmio Vagalume 2011?
 É o reconhecimento de que nosso trabalho nas redes sociais está dando certo.
Fonte: Luan Daily

Hugo e Gabriel retomam maratona de show's em Março

Hugo e Gabriel ainda estão de férias e retomam a maratona de shows no dia 1° de Março. Hugo está aproveitando o "restinho" de suas férias no interior de Goiás na casa dos Pais e muitas canções estão saindo, já que além de cantor Hugo também é compositor. Gabriel chegou recentemente de uma viagem internacional. A dupla está cheia de planos para este ano e a gravação do 2° DVD da carreira já está confirmada. A data e o local da gravação ainda será divulgado. 
Fonte: Paranaiba FM

Paula Fernandes fantasiada de Mulher Maravilha

Em seu twitter ela declarou:
"Festa a fantasia com os amigos! Foto pra curtir!!!!"

Após polêmica sobre suposto plágio, autora de “Ai, Se Eu Te Pego” assina acordo com estudantes paraibanas

Após a polêmica do suposto plágio de “Ai, Se Eu Te Pego”, Sharon Acioly, que registrou a autoria da canção ao lado de Antonio Dyggs, assinou um contrato extra judicial com Karina Vinagre, Aline Fonseca e Amanda Cruz, estudantes paraibanas que, durante a última semana, foram à mídia reivindicar a autoria do refrão.
Sharon Acioly e as estudantes se encontraram, dia 4, em João Pessoa.
Em nota oficial divulgada na sexta-feira (3), Sharon já havia admitido a co-autoria das três estudantes, que criaram o refrão durante uma viagem aos Estados Unidos.
Através de um desabafo publicado hoje pela manhã em seu Facebook, Sharon se defendeu dizendo que quando registrou a canção, em 2009, chegou a enviar emails para as moças, mas não obteve retorno. Também disse que nunca negou a participação das jovens na composição: “No momento em que elas, as legítimas, entraram em contato, na mesma hora me prontifiquei a dar a parte delas na composição.”
Em entrevista ao UOL na última quarta-feira, Amanda Cruz declarou: “Anteriormente ela (Sharon) citava nosso nome, falava das ‘meninas de João Pessoa’. Agora em todos os lugares que ela vai, entrevistas na televisão, ela não cita nosso nome em nenhum momento”.
Com as três estudantes, o problema está aparentemente resolvido. No entanto, há ainda mais três garotas reivindicando a autoria do refrão.
Fonte: Universo Sertanejo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Luan Santana tem folga na agenda mas continua sem descanso

Luan Santana não participou do carnaval esse ano, e não foi por falta de convite, pois de acordo com a assessoria de impressa do cantor, Luan recebeu convites para participar do Carnaval em Salvador, e no Rio de Janeiro, mas o cantor recusou o convite pois tem outros planos para esses próximos dias... o seu novo CD. Luan que já pediu para que sua agenda de Fevereiro fosse cancelada para poder trabalhar em seu novo álbum, nesse feriadão irá tirar as fotos para o seu novo trabalho. O lançamento do CD está marcado para a segunda quinzena de Março, agora só basta esperar!
Fonte: Luan Daily

Os vovôs da família Camargo

Luciele Di Camargo postou uma linda foto no Twitter, na noite desta quinta-feira (16). Maria Eduarda, filha da atriz e do ex jogador Denilson, foi bastante paparicada pelos vovôs da família Camargo.

@LucieleCamargo: "Chamego gostoso 1. O vovó do ano com a sobrinha mais nova da família" - postou a mamãe coruja.
@LucieleCamargo: "Chamego gostoso 2. O bisavô do ano com a neta mais nova" - completou Luciele.

Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Twitter @LucieleCamargo