segunda-feira, 30 de abril de 2012

Após reação de Pedro a estímulos, médicos esperam cantor acordar

O filho do cantor Leonardo, Pedro Leonardo Dantas da Costa, continua sem sedação e, conforme informações do boletim médico divulgado às 12h30 desta segunda-feira, 30, permanece dormindo. Pedro Leonardo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O boletim médico informa que o estado do paciente continua grave, porém estável. Nas últimas horas, segundo o laudo, Pedro apresentou respostas motoras aos estímulos dos médicos e sinais de preservação dos reflexos do tronco cerebral. Apesar da reação de Pedro, os médicos do cantor afirmam que isso não significa que ele esteja consciente. "Esses reflexos são, evidentemente, uma evolução positiva, porém ainda limitada. Há ainda sedativos na circulação. Temos que aguardar", explicou Roberto Kalil Filho. O cantor sertanejo está internado há 11 dias, após sofrer um acidente na última sexta-feira, 20, na região de divisa entre Minas Gerais e Goiás. Pedro ficou internado em estado grave no Hospital Municipal de Itumbiara (GO), após uma cirurgia, e foi transferido para o Hospital Sírio Libanês no último dia 26.
Fonte: Yahoo

Munhoz e namorada

No camarim, Munhoz mostra a ligação da namorada minutos antes de subir ao palco. Assim que o cantor deu início ao show com Mariano, a moça foi às lágrimas na área vip do show
A sortuda se chama Flávia.
Fonte: R7

Pe Lanza e ex-BBB Renata curtem show de Luan Santana


   A Ex - BBB Mayra Cardi curti o show de Luan Santana no Villa Country juntamente com seu amigo Pe Lanza, vocalista e baixista da Banda Restart. Além de Pe Lanza, também o guitarrista da banda, o Koba compareceu ao show.  A amizade entre Mayra e Pe Lanza gera rumores, pois eles chegaram juntinhos e entraram no camarote de mãos dadas
Fonte: Luan Daily

Solteiro, Luan Santana pede a repórter que lhe apresente amigas

Luan Santana (21), que é o colírio de muitas adolescentes deste País, revelou em entrevista ao site do programa da Rede Globo Domingão do Faustão que está aproveitando o momento solteiro, porém, pensa em entrar em um relacionamento sério. “As coisas acontecem naturalmente. Meu coração tá aí! Querer, eu quero namorar, mas ainda sou novo e estou na fase de curtir também”, disse. Ao ser pressionado sobre o assunto pela repórter da atração, ele pediu ajuda a ela para lhe apresentar novas mulheres. “Você conhece alguém? Pode me apresentar?”, perguntou. “Tenho um monte de amiga bonita. Inclusive, você está no Domingão do Faustão, que tem um balé incrível. Cheio de meninas bonitas [risos]”, brincou a morena. Anteriormente, ele chegou a revelar à CARAS Online no Dia Internacional da Mulher. “Ainda não encontrei a mulher da minha vida, mas o dia que eu encontrar será uma mulher que irá entender a minha profissão e vai me apoiar nos meus projetos”. Já ao falar de trabalho, Luan avisou que vêm novidades por aí, além de mostrar ter o pé no chão ao descartar carreira internacional. “Demais de projeto, tudo diferente do que a galera tem visto. Estamos lançando o novo CD, Quando Chega a Noite. Tem muita surpresa para a galera. Tenho certeza que a galera vai curtir as músicas”, afirmou. “Estamos focados no Brasil. Acho que a gente tem que primeiro consolidar uma carreira no Brasil. Nosso país é muito grande, dá para trabalhar demais. Só depois vou pensar em gravar em outras línguas e conquistar outros países”, destacou. 
Fonte: Caras

Gusttavo Lima se apresentou em show de Bruno e Marrone

Na noite desta quarta-feira, o cantor Gusttavo Lima participou do show da dupla sertaneja Bruno e Marrone em São Paulo, na casa de show Villa Mix, acompanhado dos companheiros: Gilson Medeiros, Luciano Lima, Marlus Marcelus, Marcio Fagundes (Manguaça), Jardel Borges, Wendell Vieira (Nuxx) e da dupla Marcos e Belutti. Sem esquecer da sua "namorada" Rafaela Viscardi.
 Fonte: Aconteceu GL

Eduardo Costa lança novo single


Hoje, Eduardo Costa lançará nas rádios de todo o Brasil o primeiro single do seu novo trabalho que tem a produção assinada por César Augusto. O lançamento do CD intitulado “Pecado de Amor” está previsto para o início do mês de junho. A canção escolhida para ser o carro-chefe deste novo álbum foi “Começar de Novo”, composta por Mozard e Nildo Aquino. A nova música expressa todo o romantismo característico do cantor numa interpretação apaixonada.
Fonte: Assessoria

domingo, 29 de abril de 2012

Luan Santana: '...ou namora do meu jeito, ou não namora'

Em entrevista ao 'Jornal da Tarde', de segunda-feira (23), Luan Santana, prestes a lançar seu novo CD, fala sobre sua vida profissional e pessoal.

Entre as respostas do sertanejo, confira algumas:

"Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro".

"Meu negócio é assim. Ou namora do do meu jeito ou não namora".

Sobre o filme que deve chegar às telonas em janeiro de 2013, o sertanejo comenta:
"Não vai ser documentário e não vai ser ficção. Vai mostrar os bastidores de um grande show, mesclando com o começo de carreira. Aquela época em que eu estava procurando o meu lugar".

Vale a pena conferir a entrevista na íntegra.

Fonte:Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação

Luan Santana e panicat juntos em camarote

Luan Santana foi flagrado ao lado da bela loira Carol Belli, panicat, em um camarote durante o show da dupla Bruno e Marrone, ao lado do "casal" está o cantor Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima se refresca em piscina

Gusttavo Lima cada vez mais abusado posta foto agora só de sunga branca e molhadinh. O cantor sertanejo e o solteiro mais cobiçado do meio sertanejo (que digam Karen Kounrouzan. e Helen Gazarolli) postou mais uma foto para o delírio das fãs. Desta vez na piscina.
Fonte: MovimentoCountry

Thaeme & Thiago na Eliana

 Hoje a dupla Thaeme & Thiago se apresentará na Eliana, não perca!

sábado, 28 de abril de 2012

Promoção Gusttavo Lima + Luan Santana + Jorge & Mateus

Que tal ganhar KIT Poster??? Um do Luan Santana + um do Gusttavo Lima + um de Jorge & Mateus???
Para participar a pessoa deve seguir e ser a primeira a levar 15 novos amigos pra seguir @fasertanejo ganhará esse super prêmio, o NOVO seguidor deve mandar uma mention pra @fasertanejo avisando de quem foi a indicação.
OBS: O NOVO seguidor só pode falar que foi indicação de UM amigo, caso fale mais de um irá valer apenas o primeiro mencionado!

Michel Teló no prêmio Billboard: "Estou muito emocionado"

AP

Michel Teló foi assediado pela imprensa internacional ao passar pelo tapete vermelho do Billboard Latin Awards 2012, realizado na noite desta quinta-feira (26), em Miami, na Flórida. O cantor encerrou a cerimônia com o hit "Ai, Se Eu Te Pego", que o tornou famoso mundialmentenimado, Teló conversou com a imprensa pouco minutos após a apresentação marcante. "Estou muito emocionado. Fechamos um prêmio dessa importância, onde nos trataram com muito carinho e respeito. Estive ao lado de grandes nomes da música e vários deles me convidaram para cantar em seus discos. Sou muito grato por tudo que está acontecendo", disse ele a QUEM. Entre os cantores que o convidaram para parcerias está Marc Anthony, ex-marido de Jennifer Lopez.
Michel Teló passa pelo tapete vermelho
O Billboard Latin Music Awards foi realizado no Bank United Center e teve como objetivo premiar e homenagear os melhores da música latina de 2011. Desde terça-feira (24), QUEM acompanha com exclusividade o cantor sertanejo durante toda sua passagem pela cidade norte-americana.

AP
Michel soltou a voz no palco, em Miami
AP
Theo Vanderloo/Divulgação

AP
Fonte: Contigo

João Neto e Frederico emplacam “Lê lê lê” em novela

A música “Lê lê lê” da dupla João Neto e Frederico  fará parte da trilha sonora da próxima novela das sete, “Cheias de Charme” que estreia no próximo dia 16. A música conquistou o primeiro lugar entre as músicas sertanejas mais tocadas no início de março de 2011
Fonte: Movimento Country

Grupo Tradição lança nova música

O Grupo Tradição, conhecido por misturar ritmos de todo Brasil, mais uma vez lança tendência ao misturar a música sertaneja com o Eletro Funk. Estamos falando do mais novo sucesso da banda: a música "Ui Adoro". Ela foi um presente do cantor Ed Lemond, juntamente com seu empresário Xandy, ícones desse movimento no Brasil. A música foi mixada e masterizada no estúdio Cia. dos Técnicos, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, onde já passaram nomes como Roberto Carlos, Zeca Pagodinho e Paula Toller (Kid Abelha). O novo sucesso leva a assinatura do produtor Flávio Senna, que já produziu artistas como Ivete Sangalo, Arlindo Cruz, dentre outros. "Essa música, que tem uma levada de funk com música eletrônica, além das inconfundíveis sanfonas do Tradição, tem agitado o público por onde a banda tem tocado", diz Guilherme Bertoldo, vocalista da banda. O Tradição tem uma carreira cheia de experimentos e misturas de sons, desde o começo do grupo, há 16 anos. No entanto eles exploram a riqueza de ritmos sem perder sua inconfundível identidade sertaneja. 
Fonte: Assessoria de Comunicação

Victor e Leo estrelam campanha da SBFa

A Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia escolheu Victor e Leo para estrelar a campanha: "Seja Amigo da Sua Voz". O comercial possuí apenas 15 segundos e tem o intuito e mostrar a importância da prevenção e cuidados com esta preciosa ferramente de comunicação. Para informar a população, Victor faz um alerta sobre a rouquidão e Leo sugere a procura de um especialista. Os irmãos foram eleitos os embaixadores da Campanha 2012, criada pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
Fonte: Paranaiba FM

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Gusttavo Lima está namorando Rafinha Viscardi e isto gera climão em gravação de videoclipe

O namoro ainda está sendo mantido em segredo para evitar o desgaste da imagem do cantor Gusttavo Lima, mas o sertanejo está namorando a assistente de palco do Gugu, Rafaella Viscardi.
Após o conturbado término do namoro do cantor com a assistente de palco do 'Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan, Gusttavo tem evitado de falar sobre a vida pessoal.
O único problema foi que na última segunda-feira, 23, Rafaella e Karen se encontraram na gravação do clipe "Eu quero tchu, eu quero tcha" da dupla João Lucas e Marcelo.
As duas assistentes de palco foram contratadas para participar do vídeo e o clima pesou nos estúdios. Karen fechou a cara quando viu Rafaella e as duas não foram nada simpáticas uma com a outra.
Fonte: Tribuna Hoje

Pedro Leonardo passa a noite com quadro estável, diz TV

Segundo informações do Bem Estar, programa global exibido nesta sexta-feira (27), o cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, passou sua primeira noite no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem intercorrências, ou seja, o quadro não teve nenhuma alteração, ainda é grave, mas estável, e seu cérebro continua muito inchado.  Nesta manhã, foi realizado um dopler, uma espécie de ultrassom, no cérebro de Pedro, e foi apresentado o mesmo resultado do exame que já tinha sido realizado no Instituto Ortopédico de Goiânia, onde estava internado até a manhã da última quinta-feira (26). Segundo os médicos, através do dopler foi possível comprovar que o cérebro tem fluxo sanguíneo regular e é preciso esperá-lo desinchar para saber se teve sequelas e como proceder.
Um novo boletim médico será divulgado ainda nesta sexta-feira. 
Fonte: Terra

Mulher de Pedro Leonardo faz desabafo no Twitter: 'Dói demais!'

Thaís Gebelein, mulher de Pedro Leonardo, usou seu Twitter para desabafar e reclamar da imprensa que registrou a transferência do cantor, nesta quinta-feira, 26, de Goiânia para São Paulo. A jovem, que revelou para um amigo, mais cedo, que estava aguardando no hospital para viajar acompanhando o marido, se revoltou e contou aos seguidores que está sofrendo muito por ver Pedro entubado.
 "Gostaria muitooo que as pessoas pessassem nele como um ser humano!!! Que tem família!! O que essas pessoas queriam ver?! Ele entubado? Não consigo acreditar quando vejo as imagens!!! Pelo amor de Deus, vocês sabem o que é ver alguém entubado? Dói demais!!! Acho que todo mundo quer ver ele bem e de pé! Deitado e entubado é trabalho para médicos! Só um desabafo... Pois ainda é delicado! E a gente sofre com tudo!!! Estamos rezando por essa transferência e peço que façam o mesmo! Obrigada!", escreveu Thaís. 'Tenho fé que tudo dará certo', disse Thaís ao EGO 
Mais cedo, em entrevista ao EGO, Thaís garantiu que estava tudo bem com Pedro e agradeceu as orações dos fãs. Ela e o cantor são pais de Maria Sofia, a primeira neta do cantor Leonardo. Pelo Twitter, Thaís contou que a menina está sentindo falta do pai. 
"Ele está bem, se recuperando! Tenho fé que dará tudo certo! Estamos todos confiando. E agradeço aos fãs pelas orações!", disse ela.
Fonte: EGO

Luan, Ivete e Thiaguinho - Trio sabor chocolate

Ivete Sangalo postou no Twitter, na noite de terça-feira (17), uma foto sua ao lado de Luan Santana e Thiaguinho. O comentário da baiana foi: "Amo!"
O registro foi feito durante a apresentação dos cantores no show 'Lacta 100 anos'.

Assim, Ivete Sangalo vai engordar sua conta bancária com mais um contrato publicitário. Ao lado do fenômeno sertanejo Luan Santana e do pagodeiro sensação Thiaguinho, ela será garota-propaganda dos chocolates Lacta. O acordo renderá 1,5 milhão de reais para cada um até o fim do ano.
Vale lembrar ainda que Ivete participou das gravações dos DVDs de Luan e de Thiaguinho.

Fonte: Rosely Rodrigues
Informações: Veja
Foto1: Twitter @ivetesangalo
Foto2:Twitter @HugoGloss

DVD do cantor Gusttavo Lima terá 22 músicas inéditas

Com a gravação do terceiro DVD da carreira marcada para os dias 28 e 29 de abril no Credicard Hall, em São Paulo, o cantor Gusttavo Lima entrou na fase dos últimos preparativos. “Faltam só 15 dias. Estou trabalhando há dois meses em cima deste DVD”, contou o cantor. Destas, só três são regravações do álbum anterior: Balada boa, 60 segundos e Fora do comum. ”Tudo na minha carreira, nos shows sou eu quem comanda. Se não tiver do jeito que eu gosto, não sai. Eu quero uma coisa muito a minha cara, não a cara dos outros, do meu empresário. As músicas são a minha cara, os arranjos são meus. Eu escolho e depois mando para a equipe”. Inicialmente, a gravação do DVD estava marcada para março. O cantor até anunciou no começo do ano as participações especiais de Edson e Hudson, Jorge e Mateus e Eduardo Costa. Mas, com o adiamento, ele preferiu fazer suspense. “É surpresa”, disse. O novo DVD será produzido por Ivan Myazatto
Fonte: Movimento Country

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Luan Santana curte show de Bruno e Marrone com panicat em São Paulo

O público que foi ao show de Bruno e Marrone na madrugada desta quinta-feira, 26, em São Paulo, foi surpreendido com duas grandes participações especiais: Luan Santana (21) e Gusttavo Lima (22). Os cantores foram prestigiar a apresentação da dupla no Villa Mix, mas acabaram dando uma palhinha no palco. De volta à plateia, Luan foi clicado em companhia da panicat Carol Belli em camarote do local. a moça é uma das novas integrantes da equipe do Pânico na Band. Nesta quinta-feira, o artista faz o lançamento do quinto CD de sua carreira Quando Chega a Noite, no Villa Country, na capital paulista. A atriz Thais Pacholek acompanhou o namorado Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti. Bruno, do KLB, e o apresentador André Vasco também estavam na festa.
Fonte: Caras

Médicos transferem Pedro Leonardo para São Paulo

Uma equipe médica do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, viajou para Goiânia, nesta quinta-feira, 25, para buscar Pedro Leonardo (24), que está em coma induzido na UTI do Instituto Ortopédico da cidade. De acordo com a assessoria do cantor, ele deve ser transferido para o hospital da capital paulista de avião, a partir 13h. Antes da transferência, Pedro precisou passar por mais uma sessão de hemodiálise. A principal preocupação da equipe médica era baixar a pressão do filho do sertanejo Leonardo (48), considerando que o voo de avião tende a aumentá-la. Pedro será acompanhado por uma UTI móvel e pela equipe de médicos. Leonardo virá logo em seguida acompanhado de sua irmã, em outro avião. A previsão é que por volta das 15h o paciente já esteja no Sírio Libanês. O artista teve melhora da resposta motora, mas seu estado continua grave. "Ele estava com todas as condições para o transporte. Isso foi muito bem colocado para a família, qualquer que seja o transporte de um paciente grave é um risco muito grande", disse a médica Eliane Guiotti, em entrevista à Record. "Todo paciente politraumatizado, como é o Pedro, tem um tempo de recuperação muito longo. O nosso problema é o Pedro, ele está estável, mas seu estado ainda é muito grave."
Fonte: Caras

Pedro Leonardo tem melhora motora e mexe o braço

O boletim médico divulgado às 17h40 desta quarta-feira (25), pela equipe do Instituto Ortopédico de Goiânia, informou que o cantor Pedro Leonardo teve uma melhora na resposta motora, mexendo até o braço. O movimento foi presenciado pelo primo Thiago e a tia Mariana, que visitaram o cantor nesta tarde. Com isso, a família está animada em poder levá-lo para São Paulo.
"O fato dele mexer o braço para o lado é muito importante", disse a assessora da família, Ede Cury. Na manhã da próxima quinta-feira (26), uma equipe médica do Sírio Libanês, em São Paulo, chega à capital goiana para analisar se o transporte é viável.
Assim como nas últimas 36h, o cantor não está febrio, mas ainda se encontra sob sedação mantida em ventilação mecânica e medidas gerais de UTI. Desde às 10h de hoje, ele está em hemodiálise para a retirada de medicamentos de seu sangue. Pedro tem respondido com tolerância o aumento da dieta enteral.
Na noite desta quarta-feira, o Goiás Esporte Clube homenageia o cantor em partida contra o Atlético-MG, em jogo válido para a Copa do Brasil, no Estádio Serra Dourada, em Goiás. Os jogadores entrarão com uma camiseta escrito "Força Pedro", depois que um amigo teve a ideia.
Antes de visitar o primo, o cantor Thiago disse que toda a família está esperançosa e agradeceu toda a preocupação dos brasileiros. "O Pedro vai sair desta, tenho certeza", contou.
Thiago também falou que tenta passar as melhores vibrações. "Tenho falado no pé do ouvido dele, que precisamos voltar logo porque todo o Brasil nos ama". Além disso, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, chegou ao centro médico nesta quarta-feira acompanhada de um padre, reitor do Santuário de Trindade.
O acidente
Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã de sexta-feira (20) em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.
Em entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica do hospital afirmou que a prioridade, por enquanto, é salvar a vida de Pedro, e não é possível prever se ele terá sequelas cerebrais.
Já por volta das 4h a manhã de segunda-feira (23), o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Pedro Leonardo continua internado em coma na UTI em estado gravíssimo. O quadro dele é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.
Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época. No mesmo ano, a dupla aceitou um convite da Globo para participar do projeto Jovens Tardes durante duas temporadas, o que serviu também para aumentar a divulgação do trabalho dos dois. Depois, Pedro começou também a traçar sua carreira como ator. Ele já atuou nos filmes Cine Gibi, Dois Filhos de Francisco e Um Menino Muito Maluquinho. Sua última aparição de destaque foi no reality show da Record, A Fazenda, em 2009. Na vida pessoal, o jovem é pai de Maria Sophia, do relacionamento com a arquiteta Thais Gebelein. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.
Fonte: Terra

Violão de Michel Teló é arrematado por sete mil reais, diz jornal

Segundo a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, uma empresária de São Paulo que não quis se identificar arrematou, na noite de terça-feira, 17, por sete mil reais o violão que o sertanejo Michel Teló doou para o Leilão Escola do Povo. De acordo com a publicação, o evento foi organizado pela comunidade de Paraisópolis, em São Paulo.
Fonte: EGO

Detalhes sobre o casamento de Maria Cecília e Rodolfo

Maria Cecília e Rodolfo seguem carreira juntos há 5 anos e após o término do namoro de Rodolfo, o amor entre ele e Maria Cecília, falou mais alto. O casal está junto a 2 anos e meio. A dupla resolveu se casar este ano, Maria Cecília esta á frente dos preparativos do casamento junto com sua Mãe e a Mãe de Rodolfo. Rodolfo esta por conta da música, ele é quem vai definir se será DJ ou Banda que vai animar a festa após a união religiosa. Os famosos escolhidos para serem Padrinhos da união de Maria Cecília e Rodolfo, são: Jorge, Mateus e Luciano (Zezé di Camargo e Luciano). Os outros Padrinhos são amigos e familiares do casal. Serão 2 noites de festa, a primeira será uma cerimônia para os Pais e pessoas mais próximas e no outro dia, acontecerá uma super festa em Campo Grande-MS. Maria Cecília nunca teve o sonho de se casar na Igreja, mas quando encontrou Rodolfo isso mudou, a cantora contou que quer se casar como uma Princesa. Sobre o vestido, Maria Cecília disse: "Escolhi um modelo bem decotado nas costas, com manga bufante, bem estilo Princesa mesmo. Ele vai ser bem justo e com uma cauda de sereia. É lindo. Do jeitinho que eu queria. Quando procurei o estilista, falei como eu imaginava e ele desenhou exatamente o que eu queria." Já Rodolfo, nem escolheu seu traje. O casal mora junto em um apartamento em Campo Grande, enquanto a casa a qual estão construindo não fica pronta. O casamento acontece no dia 23 de Outubro e a festa para todos os convidados no dia 24. 
Fonte: Paranaiba FM

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Thiago sobre o primo Pedro Leonardo: 'Logo estaremos cantando para todo o Brasil'

Thiago Costa (27), primo de Pedro Leonardo (24) e companheiro do cantor na dupla sertaneja Pedro & Thiago, atualizou o quadro do artista, que sofreu um grave acidente de carro nesta sexta-feira, 20, e agradeceu a melhora do primo no Twitter: “Teve uma melhora no edema,a febre passou então hoje tivemos algumas boas notícias, mas ainda inspira cuidados ,vamos manter a fé. Obrigado Deus e continue dando força pro meu irmão Pedro, que tenho muita fé que logo estaremos cantando para todo o Brasil, coisa que amamos fazer”. O cantor também agradeceu aos fãs pela força que têm dado por meio das redes sociais. “Obrigado Brasil pelo carinho. Tenho certeza que nosso Pedrão vai voltar a ficar bom logo, vamos continuar nas correntes de oração”. Thiago é filho do cantor Leandro (1961-1998) e sobrinho de Leonardo (48), pai de Pedro. 
Fonte: Caras

Pedro apresenta melhora cerebral e médicos retiram cateter que mede pressão intracraniana

O estado de saúde do cantor Pedro Leornardo (24), filho de Leonardo (48), ainda é considerado grave, mas vem apresentando melhora. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira, 25, ele não teve febre nas últimas 36 horas. Os médicos retiraram o cateter instalado para monitorizar a pressão intracraniana devido a “progressiva melhora cerebral”. Ainda segundo o boletim assinado pelo médico Wandervan Azevedo, o cantor está sob sedação leve, ventilação mecânica e medidas gerais de UTI. Os medicamentos para a estabilização da pressão arterial estão sendo administradas em baixas doses e a tomografia cerebral realizada ontem mostrou melhora do edema cerebral. Nesta quarta-feira o cantor vai passar por hemodiálise com duração de oito horas. “O paciente continua grave, porém com significativa melhora nas últimas 48 horas”, finaliza o médico. De acordo com a assessoria de imprensa de Leonardo, se o estado de saúde do cantor permanecer estabilizado, ele deverá ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na quinta-feira, 26. Pedro sofreu grave acidente de carro às 7h da última sexta-feira, 20, próximo ao povoado dos Bálsamos em Minas Gerais. 
Fonte: Caras

Luan dá chocalate da boca para Ivete em festa da Lacta

E aí quem queria ser a Ivete nessa hora??? haha

Luan Santana recebeu Chicão no camarim

Luan Santana se apresentou ontem em Mogi Guaçu - SP e um convidado ilustre esteve presente. Chicão do Corinthians conferiu o show de Luan e ainda levou um presente para o cantor, uma camiseta do Corinthians. Luan Santana é fã de Chicão e torcedor do Corinthians. 
Fonte: Paranaiba FM

terça-feira, 24 de abril de 2012

Hoje tem Fernando & Sorocaba no Programa do Ratinho

Hoje a dupla Fernando & Sorocaba se apresentará no Programa do Ratinho, não perca!!

Pedro Leonardo tem leve melhora

Na noite desta segunda-feira (23) o estado de saúde do cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, apresentou melhoras. Após a realização de novos exames, foi detectado que a circulação de sangue para o cérebro melhorou, e a principal lesão está controlada, de acordo com o último boletim médico divulgado. "Pequenos edemas, com características próprias, ainda preocupam, mas a lesão principal está controlada, e a respiração, mesmo com a ajuda de aparelhos, também apresenta melhoras", disse a neurologista Edilene Guiotti. Contudo, houve uma piora na função renal, e Pedro precisará passar por hemodiálise. Diversos artistas se manifestaram pela rede social de microblogs, o Twitter, dando apoio ao cantor. Uma delas foi Hebe Camargo, que voltou a gravar seu programa nesta noite (23): "Pedi para Nossa Senhora de Fátima: 'Salva o Pedro, porque o Leonardo não merece isso.' Acredito na prece, no pedido das pessoas. Peço a todos que rezem por ele. Não foi barbeiragem, nada disso. Liguei para o Leonardo, mas ele estava dormindo". Thiago, que faz dupla com Pedro, também twitou. "Continuemos com nossas orações que tenho certeza que meu 'irmão' Pedro vai ficar bom #ForçaPedro". "Minhas orações e meu pensamento estão com você! Força, Pedro", declarou Wanessa Camargo em seu twitter. O apresentador Serginho Groisman foi outra personalidade que dá a maior força para Pedro: "Quero desejar sorte e força para Pedro, filho de Leonardo".
Fonte: Portal de Paulinia