sábado, 30 de junho de 2012

Promoção Gusttavo Lima + Jorge & Mateus + Maria Cecilia & Rodolfo

Quer ganhar um CD Gusttavo Lima + um CD Jorge & Mateus + um adesivo Maria Cecilia & Rodolfo???
Para participar a pessoa deve seguir @fasertanejo e ser a primeira pessoa a levar 15 NOVOS seguidores para o twitter do blog @fasertanejo sendo entao o ganhador desse super prêmio, o NOVO seguidor deve mandar uma mention pra @fasertanejo avisando de quem foi a indicação.
OBS: *O NOVO seguidor só pode falar que foi indicação de UM amigo, caso fale mais de um irá valer apenas o primeiro mencionado!
*O ganhador poderá escolher entre CD do Gusttavo Lima entre: Caso Consumado, Inventor dos Amores ou Balada.
Participe e boa sorte!!!
Assine:  http://www.facebook.com/blogfasertanejo
Inscreva-se: http://www.youtube.com/blogfasertanejo
Siga @fasertanejo

Villa Mix - Acompanhe a transmissão


Fugidinha do Michel Teló #6

Munhoz & Mariano no Auto Esporte


Gusttavo Lima no IPhone e no IPad

Atenção ouvintes usuários de IPad e IPhone. Gusttavo Lima acaba de disponibilizar seu aplicativo. Basta procurar por "Gusttavo Lima" e baixar. Fique por dentro de tudo que acontece com o cantor, atráves do aplicativo.
Fonte: Paranaiba FM

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gusttavo Lima é flagrado dirigindo Lamborghini sem habilitação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi flagrado pela Polícia Militar do Distrito Federal dirigindo um Lamborghini Gallardo laranja sem a carteira nacional de habilitação (CNH), na tarde da última terça-feira. Segundo informações da PM, o cantor foi parado em uma barreira de praxe em uma via que liga Taguatinga Sul a Samambaia, conhecida como Boca da Mata. O ídolo sertanejo dirigia acompanhado de um amigo, que, segundo a polícia, seria dono de uma importadora de veículos de luxo em Brasília. Gusttavo foi multado. O homem que o acompanhava estava com a habilitação, assumiu a direção do carro e a dupla foi liberada pela polícia.Segundo a assessoria de imprensa do artista, o cantor de 21 anos não tem habilitação por causa das constantes viagens para cumprir a rotina de shows em todo o país. “Ele já começou a fazer autoescola diversas vezes, mas sempre tem que abandonar o processo por causa da agenda de shows. Atualmente, ele está fazendo as aulas teóricas”, afirma a assessora de Gusttavo, Silmara Moraes. Para ela, situações como a multa recebida na terça-feira “acontecem com qualquer pessoa”. Silmara diz ainda que não sabe se o jovem já havia sido autuado pelo mesmo motivo, mas, em 18 de outubro do ano passado, o ídolo sertanejo foi parado em uma blitz da Operação Balada Responsável, em Goiânia.
Fonte: Correio Braziliense

Feliz aniversário Pedro Leonardo!!!

Hoje é aniversário de um guerreiro que apesar de todas as dificuldades enfrentadas nos ultimos meses está firme e forte para alegria dos fãs e dos familiares! Pedro Leonardo completa hoje 25 anos!!


Abaixo confira a festa que Pedro Leonardo recebeu quando estava na Fazenda:

Michel Teló à bordo de uma limusine no centro de São Paulo

Michel Teló vai ao programa 'Tudo é Possível' e, desta vez, não só para cantar seus grandes hits, pois Ana Hickmann irá buscá-lo no hotel e os dois darão um passeio por São Paulo em uma luxuosa limusine. Enquanto isso, conversarão sobre a carreira do cantor, os desafios e as novidades que vêm por aí.

No palco do programa, Teló responderá as perguntas no quadro 'Famoso Também É Curioso', com a participação de artistas, entre eles Marcos Mion e Roberto Justus.

Enquanto Michel Teló colhe os frutos do sucesso, outros cantores seguem em busca de sua grande chance. E no próximo domingo (01), acontecerá a semifinal do quadro Estilos.
Sete candidatos mostrarão o que têm de melhor, porém apenas quatro deles vão para a grande final. Serão selecionados três tenores para gravar um CD e um DVD pela Sony Music.
A jurada Inês Stockler ainda faz uma apresentação emocionante ao lado de Rinaldo Viana.

É neste domingo (1) às 12h. Fiquem ligados na telinha da Record e espere por muita diversão!

Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicacão
Foto: Divulgação/Record/Edu Moraes

Paula Fernandes recebe declaração de Juanes em show de SP

Juanes elogiou a cintura fina da cantora e até se declarou dizendo: "estou apaixonado por você"

Victor & Leo - Agradecimento e ficam ajoelhados - Bambui - MG

Zezé Di Camargo e Luciano no 'TV Xuxa'

Zezé Di Camargo e Luciano abrilhantarão o programa 'TV Xuxa' no próximo sábado (30). No palco da atração, a dupla conversará com a apresentadora e cantará a nova música 'Sonhos de Amor', que conquistou rapidamente as paradas de sucesso. O tão esperado DVD deve chegar às lojas no dia 06 de junho.

As participações do grupo Sorriso Maroto e do cantor Arthur Danni também animarão a tarde do último dia do mês de junho.

Fonte: Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/Globo/Matheus Cabral

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pedro Leonardo já caminha na esteira por 20 minutos

O quadro clínico de Pedro Leonardo (24) está evoluindo. De acordo com Ede Cury, assessora de imprensa de Leonardo (48), pai do cantor, o rapaz iniciou o tratamento para a recuperação dos movimentos na última quarta-feira, 27, e deu sequência aos exercícios nesta quinta-feira, 28. “Ontem ele caminhou 10 minutos e hoje 20 minutos”, disse Ede à CARAS Online. “A alta dependerá dos exames e avaliações que serão feitos nos próximos dias, mas deve acontecer em julho”. A continuidade dos exercícios depende da avaliação médica. Pedro Leonardo está internado desde 20 de abril, quando sofreu um grave acidente de carro.
Fonte: Caras

Thiago afirma que Pedro Leonardo deve receber alta em julho

“Acredito que no próximo mês ou menos um pouco, se Deus quiser, o Pedro terá alta. Ele vai ficar em São Paulo por enquanto para não ter que ficar viajando toda hora”, disse Thiago, que, como Pedro Leonardo, nasceu em Goiás.

Ainda segundo Thiago, o filho do cantor Leonardo tem surpreendido os médicos e não demonstra ter ficado com sequelas — ele ficou em coma. O primo contou também que ele já sai da cama.

“A memória musical dele está perfeita. Ele está fazendo sessões de fisioterapia, fonoaudiologia, mas já está conversando, formula perguntas, e a gente se surpreende a cada semana. Também já está ficando de pé e dando alguns passos, ainda muito devagarzinho. Mas a cada pequeno passo, a cada gesto de melhora, a gente fica muito feliz”, afirmou o parceiro de dupla do cantor. Na sexta-feira, aniversário de 25 anos de Pedro Leonardo, Thiago fará, em Serra Talhada (PE), o primeiro show sozinho desde que o primo se acidentou.
Fonte: O Dia

Paula Fernandes entra no clima de Festa Junina

De maria chiquinha e vestido curtinho laranja, Paula Fernandes apresentou-se em Petrolina, em Pernambuco, na noite da sexta (22). A cantora agitou o público com seus maiores sucessos, 'Pássaro de Fogo' e 'Quando a Chuva Passar'. 
Fonte: Yahoo
(Foto: Veri Lopes/AgFPontes/Divulgação)

Gusttavo Lima anuncia gravação de DVD nos Estados Unidos

O cantor Gusttavo Lima anunciou, através de seu Twitter, que grava em julho (a data exata ainda será divulgada) um DVD em sua segunda passagem pelos Estados Unidos.
O local de gravação será o “Hard Rock Café” de Orlando, na Flórida. A casa está localizada ao lado do complexo da “Universal Studios”.
O repertório do DVD será baseado em suas canções mais conhecidas, com uma ou outra canção inédita. A principal intenção do projeto é a carreira internacional, já que Gusttavo gravou recentemente um DVD em São Paulo, que ainda nem foi lançado.
Em relação ao desempenho de “Balada” no exterior, a canção foi a segunda mais tocada na França durante a última semana, de acordo com os dados da Billboard.
No dia 20 de setembro, quem grava DVD no exterior é a dupla Jorge e Mateus, que pertence ao mesmo escritório de Gusttavo. A gravacão acontecerá no Albert Hall, em Londres.
Fonte: Universo Sertanejo

Sobrinha e Afilhada de Gusttavo Lima tocando Piano

O talento e amor pela música esta no sangue de Gusttavo Lima e de seus familiares também. Gusttavo recebeu em casa na última Quarta-Feira a sobrinha e afilhada, Laurinha que logo foi para o piano "tocar".
Fonte: Paranaiba

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eduardo Costa odeia ervilhas...

No final da tarde deste sábado (23), Eduardo Costa pousou o seu jatinho no aeroporto de Sorocaba, com tempo para tirar uma foto do pôr do sol na região. Logo mais, o sertanejo se apresenta na Festa do Peão da cidade, próxima, de Salto de Pirapora (SP).
Mais tarde, o cantor postou uma foto sua no hotel, tirada antes do banho. Em meio a posts de fotos e comentários, o mais engraçado foi:

‏@eduardocosta : "Eu odeio ervilha...Não gosto de falar mal de comida, mas eu odeio do fundo do meu coração coentro e ervilha, kkk, ruim demais."

Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Twitter @eduardocosta

Gusttavo Lima vai se dedicar mais a academia

Gusttavo Lima esta cada vez mais emprenhado em seus treinos na academia. O cantor comentou em seu Perfil Oficial no Twitter, @Gusttavo_Lima que vai se dedicar mais ainda. Gusttavo treinava uma vez por dia, agora vai treinar duas vezes ao dia.
Fonte: Paranaiba

Fernando e Sorocaba receberam o Pânico em casa

Fernando e Sorocaba receberam a visita de Marrone, Babi e Michel Loló, personagens do programa Pânico na Band. O encontro aconteceu na casa de Sorocaba, em São Paulo. Os artistas foram submetidos a um teste universitário, ao qual acertaram as três perguntas realizadas. Fernando e Sorocaba se vingaram da turma do Pânico fazendo eles beberem um drink muito especial. Logo após a entrevista, Marrone e Michel Loló acompanharam a dupla no Rodeio de Americana.
Fonte: Paranaiba FM

Adair Cardoso ensinando a rebolar

terça-feira, 26 de junho de 2012

Gusttavo Lima nega ser usuário de drogas

O cantor sertanejo Gusttavo Lima negou ser usuário de drogas, como conta a coluna "Olá", do jornal "Agora", nesta terça-feira (26).
O dono do hit "Balada" afirmou que o "cigarro suspeito" que aparece ao lado dele em uma foto é nada mais do que um cigarro de palha feito em casa - um costume que ele traz de família.
Usuários de redes sociais, como o Facebook e o Twitter, começaram a especular, na segunda-feira (25), que o cantor era usuário de maconha justamente porque apareceu, em uma foto, de toalha ao lado de um cigarro.
Ainda segundo a assessoria de Gusttavo, o cantor é totalmente contra as drogas e tem pavor delas.
Fonte: Yahoo

Eduardo Costa lança novo trabalho

O novo CD do cantor Eduardo Costa, “Pecado de Amor”, já está disponível nas lojas de todo o Brasil. Produzido por César Augusto, o novo trabalho conta com 16 faixas e com a participação, em uma delas, do cantor Alexandre Pires.
O primeiro single “Começar de Novo”, continua em destaque nas paradas musicais das rádios de todo o Brasil.   
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sorocaba fez uma reunião de amigos em casa após Show

Sorocaba se apresentou com o parceiro Fernando na última Quinta-Feira no Villa Country em São Paulo. Logo após o show, Sorocaba convidou Fael (Ex BBB), Jonas (EX BBB), Jads e Jadson e alguns amigos para um after em sua casa.
Fonte: Paranaiba FM

Paula Fernandes sobre cintura fina: “Não tem Photoshop”

A cantora Paula Fernandes negou com bom humor boatos de que teria usado um programa para manipular a foto de sua cintura na capa do seu mais recente CD, Meus Encantos.

— Não é photoshop é minha cintura mesmo.

Sempre lembrada pelo estilo, considerado por alguns como cafona, Paula afirmou que a cinturinha fina vem de família, mais precisamente da mãe.

— Sempre tive a cintura fina. Acho que é genética, minha mãe também tem. Mas é minha mesmo. Estou malhando agora, na medida do possível, quando dá tempo. Mas é claro que as roupas também ajudam
Fonte: R7

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Michel Teló desce do palco em Lagoa da Prata - MG

Arthur Aguiar tieta Michel Teló em bastidor de rodeio


O sucesso de Michel Teló conquista público de todas as idades. No fim de semana, Arthur Aguiar encontrou o cantor sertanejo e fez questão de registrar uma foto do momento.

O ator de Rebelde (Record) contou que o encontro aconteceu nos bastidores do Rodeio de Americana, no interior de São Paulo.
Fonte: R7

Diogo & Danilo com Victor & Leo - Fotos

Gusttavo Lima quer adotar criança com Síndrome de Down: 'São puras'

Aos 22 anos, Gusttavo Lima surpreendeu ao revelar, nos bastidores de um show, que tem o desejo ser pai. E mais: que pretende adotar uma criança portadora de Síndrome de Down (distúrbio genético causado pela presença de um cromossomo extra).

A ideia da adoção surgiu há algum tempo, quando o cantor sertanejo ainda morava em Minas Gerais e conviveu com um vizinho cujo filho era portador da síndrome.

"Desde então tenho essa vontade. As crianças com Síndrome de Down são muito especiais, puras e carinhosas. É um desejo que um dia eu vou realizar", contou ele ao EGO.
O cantor do hit "Balada" - que vem bombando com seu "Tchê Tchererê Tchê Tchê" - esclarece que por enquanto só procurou saber como são os trâmites para adoção no Brasil, mas ainda não iniciou nenhnum processo legal. "É uma vontade mais para o futuro. Quem sabe um dia conseguirei realizar esse meu sonho?", planeja.
Neste momento Gusttavo está focado na carreira musical. O cantor tem feito cerca de 25 shows por mês e no fim de julho lança CD e DVD ao vivo, gravados em São Paulo.  A agenda está lotada está dezembro. Mas em janeiro ele ganhará férias - as primeiras em dois anos. Serão apenas vinte dias de descanso, durante os quais ele pretende se dividir entre sua casa, em Goiânia (GO), e uma viagem a passeio. Até agora, falta companhia, já que Gusttavo está solteiro apesar do intenso assédio feminino e da coleção de beldades que já conquistou - como Helen Ganzarolli e a caldeirete Karen Kounrouzan.
A volta ao trabalho deve acontecer em fevereiro, quando o cantor deve, mais uma vez, se apresentar no alto de um trio elétrico no carnaval baiano.
Fonte: Ego

domingo, 24 de junho de 2012

Pedro Leonardo pode ganhar festa de aniversário no hospital

Pedro Leonardo completa 25 anos na próxima sexta-feira (29). Com isso, familiares do cantor planejam fazer uma festa para comemorar a data no quarto do hospital, informou a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.
O filho do cantor Leonardo segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de um acidente de carro que sofreu em abril deste ano.
Fonte: Terra

Luan Santana cada dia mais forte

E aí Luanetes, aprovaram???

Michel Teló - De Frente Com Gabi

Michel Teló disse, em entrevista à Marília Gabriela, que gosta muito de sexo. "O sexo é bom e eu gosto demais da conta", disse ele, que não se acha sexy. “A própria timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy.” 
Teló também contou que começou a se interessar por música as 7 anos de idade. "O primeiro instrumento que eu toquei foi o violão. Com 7 anos comecei a fazer aula de piano. Comecei a tocar profissionalmente com 12 anos”, declarou ele.
Fonte: Ego

Regis Danese visita Pedro Leonardo e diz: “Ele está bem”

Nesta quinta-feira (21) o cantor gospel Regis Danese visitou Pedro Leonardo, que está internado no hospital Sírio Libanês desde o dia 26 de abril por conta de um acidente de carro, e contou em seu Twitter que ele está bem. “Oi pessoal hoje visitei o amigo Pedro Leonardo, ele está bem, fiquei feliz, e a Brendinha também está passando bem, nessa nova quimio”, escreveu Regis no microblog. Regis está acompanhando a filha, Brenda, de três anos, que foi removida para o hospital, onde passa por sessões de quimioterapia para combater a leucemia, diagnosticada em janeiro. 
Fonte: Contigo

Munhoz e Mariano no Tudo é Possível com Ana Hickman

Munhoz e Mariano gravaram uma participação especial no Programa Tudo é Possível, com a apresentadora Ana Hickman. Os cantores Sul Matogrossenses comentaram sobre o sucesso da canção "Camaro Amarelo", além de cantar alguns sucessos da carreira. A data de exibição do Programa ainda não foi divulgada. Em breve, mais informações.
Fonte: Paranaiba FM

sábado, 23 de junho de 2012

Luan Santana recebe Padre em seu camarim

No show de Pedro Leopoldo, o Padre Adilson Leite foi ao camarim do cantor e lhe deu um desenho de presente.
Ao postar as fotos em seu twitter, @PadreLeite, o Padre elogiou Luan Santana comentando que ele é uma simpatia em pessoa.
Fonte: Ana Leão

Michel Teló posta foto fazendo esqui aquático e tira onda: 'Profissa'

Michel Teló postou na rede social Instagram, na manhã da segunda-feira, 11, uma foto em que aparece praticando esqui aquático e ainda tirou onda com seus seguidores. "Aqui é 'profissa'", brincou o cantor na legenda da imagem.
Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram) 
O 'profissa' Michel Teló pratica esqui aquático (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Ego

Fernando comemorou o aniversário da filha Kamilly

Fernando (Fernando e Sorocaba) comemorou ontem o aniversário da filha Kamilly. Kamilly completou 10 anos e ganhou uma festa do Pai além de passar o dia todo no shopping com ele.
Fonte: Paranaiba FM

Show de Fernando e Sorocaba é adiado em Votorantim

A Assessoria de Comunicação da dupla Fernando e Sorocaba divulgou nota oficial comunicando o cancelamento do show que seria realizado na noite desta quinta-feira (21) em Votorantim.
Confira:

"A dupla Fernando e Sorocaba e seus representantes, vêm por meio desta nota, comunicar ao público, fãs, veículos de comunicação em geral e a quem possa interessar que o show que aconteceria hoje em Votorantim /SP, 21, foi cancelado por conta do mau tempo. Zelando pelo bem estar da população a apresentação ocorrerá na próxima quinta-feira, 28."

Fonte: AGB News
Foto: Divulgação

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Irmão de cantor sertanejo capota carro


O irmão do cantor sertanejo Mateus, da dupla Jorge e Mateus, sofreu um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (19), na BR-153, em Itumbiara, a 205 quilômetros de Goiânia. Ele, que é empresário do irmão, capotou o carro no KM 699, próximo a um posto de gasolina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele não se feriu, mas o amigo que o acompanhava teve ferimentos leves. O socorro não precisou ser acionado. Ao ser abordado pela PRF, o empresário se recusou a fazer o teste do bafômetro e alegou ter perdido a direção do carro VW/Jetta ano 2011.

Ainda de acordo com a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e foi multado em R$ 957. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi apreendida e o veículo, que estava com a documentação em dia, foi liberado no local e entregue ao pai do empresário.

Para o policial rodoviário que atendeu a ocorrência, Amarildo Moraes, o acidente não foi pior por causa do sistema de airbag: “Pelo estado que ficou o veículo a gente percebe que eles não tiveram problemas maiores por causa do airbag. Para ter uma dimensão, o veículo perdeu uma das rodas e a roda que se soltou não foi encontrada”.

De acordo com a PRF, embora o carro tenha capotado e parado no meio da pista, a rodovia não precisou ser totalmente interditada.
Fonte: Meio Norte

'Mal posso esperar para ver Michel Teló', diz Paris Hilton a jornal

Em entrevista à "Folha de S. Paulo" a patricinha Paris Hilton disse que conhece a música de Michel Teló e que está ansiosa para conhecê-lo. "Estou muito ansiosa para vê-lo tocando. Já ouvi a música dele e achei ele muito talentoso". Paris "conheceu" Teló através do Twitter. "Vi que ele me citou com a Jennifer Lopez e a Kelly Clarkson sobre fazermos um show juntos. Fiz uma busca na internet e vi vídeos dele. Ele tem uma linda voz. Mal posso esperar para vê-lo diante dos meus olhos", disse ela.
Paris vem ao Brasil para estrear como DJ no sábado, 22, no Pop Music Festival, que acontece no Anhembi, em São Paulo. "Tenho sido DJ há muito tempo, mas só para amigos, em festas em casa e clubes pequenos. Este é o meu primeiro trabalho como DJ, meu primeiro concerto", explicou.
Na madrugada desta sexta-feira, 22, Paris postou em sua página no Twitter uma foto antes de embarcar rumo a São Paulo. “Indo para São Paulo! Mal posso esperar! Eu amo o Brasil!”, escreveu a socialite na legenda da imagem.
Fonte: Ego

Luan Santana curte noite na Valley Acoustic Bar

Confira as fotos da noite que Luan curtiu uma balada, a menina da foto é Anailu Roza

Fonte: Ana Leão

Fernando e Sorocaba lançam oficialmente Festa do Peão de Barretos

O show realizado na última quarta-feira (20) na Villa Country, em São Paulo, foi muito especial para Fernando e Sorocaba. A apresentação marcou o lançamento oficial da 'Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos', que em 2012 conta com a dupla como embaixadora.
"Nós estamos muito honrados com esse título de Embaixadores de Barretos. Nos apresentamos outras vezes na festa mas esse ano será muito especial, afinal, é um sonho para qualquer artista receber essa posse, ainda mais quando se trata do maior evento de rodeio da América Latina", afirmou Sorocaba.
"Queremos aproveitar ao máximo essa oportunidade e levar o nome de Barretos para sempre conosco e por onde passarmos", acrescentou Fernando.
Os artistas foram prestigiados por outros cantores, como Thiaguinho, Kiko, Latino e as duplas João Neto e Frederico e João Lucas e Marcelo, além de outras celebridades, como os ex-BBBs Jonas, Fael e Maurício e a apresentadora do TV Fama Íris Stefanelli, do reality da Globo.


No repertório, Fernando e Sorocaba apresentaram seus principais sucessos, como 'Paga Pau', 'Madri' e 'To Passando Mal', além de hits do último projeto da dupla, o "Fernando e Sorocaba - Acústico na Ópera de Arame", como 'Férias em Salvador', 'É Tenso' e 'A Verdade'.
Uma novidade foi a música 'As Mina Pira', gravada recentemente pelos artistas e que acabou de ganhar um vídeo clipe.

A apresentação contou com dois momentos muito especiais, ambos protagonizados por Sorocaba. O primeiro deles foi quando o cantor surpreendeu a todos ao se teletransportar do palco para o meio da galera. O outro, ocorrido logo em seguida, foi quando Sorocaba entrou na bolha e, literalmente, deitou e rolou sobre a plateia, se juntando novamente a Fernando no palco.

Fernando e Sorocaba ditaram o ritmo de uma apresentação cheia de animação e que ficará por muito tempo na memória de todos os presentes. Com muita energia e emoção, contagiaram todo o público e deixaram uma enorme expectativa para a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que promete ser um evento inesquecível.

A Festa do Peão de Barretos será realizada entre os dias 16 e 26 de agosto, e contará com grandes nomes não só da música sertaneja, mas de todo o Brasil.

Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes