terça-feira, 31 de julho de 2012

O carinho do Jorge com as fãs

Encontrei essas fotos no facebook e percebemos que o carinho do Jorge, dupla com Mateus, pelas fãs é enooooorme!!! Que fofo!!!

Zezé e Luciano passeiam de limusine pelas ruas do Rio

Zezé Di Camargo e Luciano passaram esta terça-feira (24) no Rio de Janeiro onde deram um role a bordo de uma limusine pelas ruas da cidade maravilhosa.
As cenas foram gravadas para o Video Show. Pelo caminho, ao lado de André Marques, os cantores atenderam os fãs e tiraram fotos.
Em tempo: Sem ficar longe da família, Luciano voltou para São Paulo e amanhã, quarta-feira (25), retorna logo cedo ao Rio de Janeiro para gravar ao lado do mano Zezé uma participação na novela 'Cheias de Charme' onde aparecerão como convidados de um reality show sobre a vida de Chayene. As cenas irão ao ar no final do mês

Nas redes sociais, Luciano comentou: "Chegando em casa, não tem cansaço que faça eu ficar longe da minha família. Luciano"

Fonte: Rosely Rodrigues

Paula Fernandes canta com Fernando & Sorocaba

A parceria aconteceu no show em Pouso Alegre - MG

Pedro Paulo e Alex - Translúcido Amor

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gusttavo Lima é assediado durante aniversário em mansão na Tijuca

O ídolo sertanejo Gusttavo Lima deu uma pausa na maratona de shows que lhe garantem uma bolada mensal de R$ 8 milhões, como revelou recentemente à revista Veja, e foi prestigiar o aniversário do empresário Pierre Leal e de sua filha Laryssa Leal, na mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (28). O cantor do hit Balada (do refrão Hoje vai rolar o tchê tcherere tchê tchê...), que ficou rico após dobrar a consoante do nome, foi bastante assediado, posando para fotos ao lado das modelos Cris Lopes e Lara Batista. O solteirão também foi clicado ao lado do aniversariante e da dupla sertaneja Marcio e Claudio. O ator Gustavo Leão também esteve presente na festa, animada também pela dupla sertaneja Claudio e Marcio, Mc Sapão, Mc Anitta, Mc Bob Ruim e Mc Creu.
Fonte: Ofuxico

Michel Teló mostra tênis personalizado com seu nome

Michel Teló também aderiu a moda personalizada a exemplo do jogador Neymar, que tem uma capinha de celular com sua foto. No Instagram, o cantor postou uma foto na qual aparece com um tênis que traz o nome impresso. "M da cabeça aos pés...", escreveu.
Fonte: EGO

Victor & Leo em Luz - MG

Confira as fotos do show da dupla no Luz Rodeio Show. Para ver os videos entre no canal do blog, aproveite e inscreva-se: http://www.youtube.com/user/blogfasertanejo



Mulher de Pedro Leonardo dá notícias do cantor

Quase um mês depois da alta médica de Pedro Leonardo, a mulher do sertanejo, Thais Gebelein, usou seu perfil no Twitter nesta quarta-feira, dia 25, para dar notícias sobre o marido. "Tudo caminhando bem gente... Nada diferente do que falaram os médicos, muita fisioterapia, fonoaudiologia... e assim seguimos! Continuamos firmes e fortes!”, escreveu a arquiteta no microblog. No último dia 16, a irmã do cantor, Thais Miziara, divulgou uma foto dele em casa. A imagem foi a primeira desde que Pedro deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar três meses hospitalizado recuperando-se de um grave acidente. O jovem, que mora em Goiânia, irá passar os próximos meses na capital paulista para manter o tratamento.
Fonte: Band

domingo, 29 de julho de 2012

Luan Santana - Te Vivo (Clipe Oficial)

Pedro Paulo e Alex - Né Comigo Não

Michel Teló em Oliveira - MG

Confira fotos da apresentação do cantor em Oliveira, em uma noite gelaaada Michel conseguiu colocar o público pra pular e se divertir!! Para ver os videos entre no canal do blog, aproveite e inscreva-se: http://www.youtube.com/user/blogfasertanejo

Pedro & Thiago devem voltar a gravar neste ano

O empresário Doriva Lobo, da dupla Pedro e Tiago, divulgou nota informando que é possível que a dupla grave um novo CD (o oitavo álbum da carreira, em estúdio) ainda este ano. Tudo depende da evolução da recuperação de Pedro Leonardo, que sofreu acidente de carro em abril passado.
Fonte: Beco Sertanejo

Rene Thristan prestigia show da dupla Marcos e Belutti no Villa Country

Imagem inline 1
O cantor e compositor prestigiou, na noite de quinta-feira, a dupla amigos Marcos e Belutti em show realizado no Villa Country em São Paulo. Com CD previsto pra ser lançado em setembro, o jovem curtiu os vários sucessos da dupla, entre eles "Sem me Controlar" e "Será Que Vai Rolar?". Com apenas 15 anos, Renê Thristan já é considerado o novo prodígio do sertanejo nacional. Sua música de trabalho "Sou Pegador" está prestes a despontar nas rádios de todo o Brasil.
Fonte: Eleni

sábado, 28 de julho de 2012

'Tenho sorte, Deus sempre cuida de mim', diz Teló sobre furto de relógio

O cantor Michel Teló se considera um homem de sorte. Nesta sexta-feira, 27, o ator teve um relógio de ouro, avaliado em R$ 30 mil, furtado do quarto do hotel onde estava hospeado em Marabá, no sudeste do Pará. Para alegria de Teló, no entanto, a joia foi encontrada. De acordo com o site G1, a polícia - desconfiada de um funcionário do hotel - deu uma busca na casa do rapaz e encontrou objeto. Procurado pelo EGO, Michel Teló, festejou a recuperação do relógio: "Tenho sorte, Deus sempre cuida de mim." Ainda segundo o G1, após se apresentar em Rondon do Pará, que fica a 146 quilômetros de Marabá, Teló e sua equipe deixaram o hotel às pressas para não perder o voo. Na correria, ele teria esquecido o relógio no quarto. Do avião, a produção do artista ligou para o hotel pedindo que procurassem a joia. Como não foi encontrada, a polícia foi acionada.
Fonte: EGO

Michel Teló vira chinês para campanha publicitária

Michel Teló virou chinês - com direito a bigode e trança - para a nova campanha publicitária da Brahma. A propaganda, que deve estrear na segunda quinzena de agosto, mostra o cantor de "Ai se eu te pego" sonhando que está na China. Cerca de 200 figurantes - entre eles 150 chineses ou orientais - e uma tradutora foram contratados para o trabalho.
Fonte: EGO

Pedro Paulo e Alex - Fama de Pegador (Nem Dodge,Nem Camaro Amarelo)

Paula Fernandes no Programa Melhor no Brasil

Neste sábado, 28, a cantora Paula Fernandes será uma das atrações do programa Melhor do Brasil, transmitido pela Rede Record. A cantora mostrará alguns de seus sucessos e participará, ao lado de Rodrigo Faro, do quadro “Dança Gatinho”. Está Imperdível! Especificamente neste sábado, devido às transmissões dos Jogos Olímpicos, o programa irá ao ar a partir das 20h30. 
Fotos: Antonio Chahestian / Divulgação Record
Fonte: Assessoria

sexta-feira, 27 de julho de 2012