quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Evandro & Henrique no estúdio


Luan Santana se apresenta na Villa Country


As fãs de Luan Santana já podem comemorar! O cantor se apresentará em São Paulo, na Villa Country, no dia 14 de março (quinta-feira).

Serviço

Local: Villa Country
Endereço : Avenida Francisco Matarazzo, Água Branca - São Paulo - SP 
Censura: 18 Anos
Taxa de Serviço: 15%
Contato: Telefone: (11) 3868-5858 ou  contato@villacontry.com.br
Site: http://www.villacountry.com.br

Rosely Rodrigues  

Foto: Rosa Marcondes

João Bosco & Vinicius, Kleo Dibah, Rafael - Essa Noite


Luciano - Família unida, jamais será vencida


Aguardando o dia de embarcar no cruzeiro 'É O Amor' (28), Luciano continua aproveitando suas férias ao lado de pessoas queridas: mulher, filhas, sogros, cunhados e sobrinho. 

Todos têm aproveitado intensamente os parques em Orlando, já que a casa do casal, Luciano e Flávia, comprada há quase três anos, fica dentro do complexo Disney.

A família aguarda ansiosa o dia 24, data em que vão festejar os três anos das gêmeas Isabella e Helena. As comemorações de um e dois anos também aconteceram na terra encantada. Este ano, uma festa está programada para acontecer no Brasil, no início de março.

Fonte> Rosely Rodrigues
Foto: Facebook Zezé Di Camargo e Luciano

Bruno clica o filho 'concentrado' no notebook


Bruno acordou cedo e foi surpreendido pelo filho, Enzo, que já estava concentrado no notebook. O menino, gêmeo de Maria Eduarda, se diverte com os joguinhos infantis. 

@brunodobem:  "Concentração!! Bom dia."

Fonte: Rosely Rodrigues
Foto: Instagram @brunodobem

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Evandro & Henrique - Gravação do clipe Ah Lelek Lek Lek Lek


Luan Santana no topo do iTunes

Luan Santana postou recentemente em seu Twitter/Instagram a imagem acima a qual aparece no topo das canções mais vendidas no iTunes. A canção "Sogrão Caprichou" caiu no gosto dos usuários dos produtos Apple. "Dá uma olhada nisso amors, é nóis no topo do iTunes!", escreveu ele.
Fonte: Paranaiba FM

Lucas Lucco na Revista Caras ao lado de Fernando e Sorocaba

Lucas Lucco é a nova aposta de Fernando e Sorocaba. Recentemente saiu na Revista Caras a notinha acima, a qual Fernando e Sorocaba revelam suas expectativas em relação ao cantor. Lucas agora faz parte da FS Produções e continua também na Santa Fé Produções. Sucesso ao cantor que segue com a agenda repleta de compromissos!
Fonte: Paranaiba FM

Eduardo Costa esteve em reunião com César Augusto

Eduardo Costa se reuniu na última Quinta-Feira com o produtor musical César Auguto para definir alguns detalhes de seu novo projeto. O cantor postou em seu Twitter que novidades estão por vir. "Reunião com César Augusto, vem ai Eduardo Costa - Ao Vivoooo!", escreveu ele. Vamos aguardar!
Fonte: Paranaiba FM

Rick e Renner gravaram DVD em São Paulo-SP

Rick e Renner gravaram ontem em São Paulo-SP, o primeiro DVD após retomarem a carreira juntos. Entre os convidados estavam presentes os amigos Eduardo Costa e Roberto Leal. Canções como "Dança Comigo", fizeram parte do repertório, entre outras que foram sucesso na voz da dupla. Sucesso a Rick e Renner.
Fonte: Paranaiba FM

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Zezé di Camargo & Luciano - Cabines esgotadas do Cruzeiro É o Amor

Gusttavo Lima visita APAE de sua cidade natal


Gusttavo Lima visitou na tarde de terça-feira (19) a APAE de sua cidade. O cantor postou uma foto e comentário no Instagram.
gusttavolimacantor: "Hoje estive na Apae da minha cidade Presidente Olegário-MG no qual tive o prazer que conhecer pessoas maravilhosas, foi muito bom receber o carinho delas... A pessoa com deficiência é um processo cultural que envolve ações de todos, contra o preconceito e a discriminação!!!"
Fonte: Rosely Rodrigues

Evandro & Henrique - Ah lelek lek lek lek lek


Munhoz e Mariano celebram o sucesso de “Camaro Amarelo” em turnê internacional

Depois de conquistar o Brasil com o hit “Camaro Amarelo”, Munhoz e Mariano embarcaram para os Estados Unidos para a primeira turnê internacional. Os sertanejos, que se apresentam em três estados diferentes, iniciaram a temporada em Atlanta, Geórgia, na sexta-feira (22), Neste sábado (23) seguem para Newark, em Nova Jersey e terminam em Boston, Massachusetts no dia 24.

Os amigos de Campo de Campo, que nunca viajaram para o exterior, se mostraram ansiosos para essa turnê: “Sentimos muito orgulho em poder levar a música sertaneja e um pouco da nossa cultura e alegria para as colônias brasileiras fora do país” - disse Munhoz. 

Mariano completa: “ As coisas estão acontecendo muito rápido em nossa carreira. Graças à música ‘Camaro Amarelo’ conseguimos ultrapassar barreiras, atingir um número muito grande de fãs e tivemos a possibilidade de mostrar para o mundo o nosso trabalho. Estamos muito felizes”

Com mais de 40 milhões de acessos no Youtube Brasil, em apenas nove meses, o hit “Camaro Amarelo” já foi visto em países como Portugal, Japão, Espanha, Franca, Suíça e Itália e, claro, EUA que lidera as pesquisas.

Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes

Guilherme Valim - Carreira Solo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Evandro & Henrique - Juscelino Acustic Bar


Mariano se derrete por cadela e revela que queria ser zootecnista

O coração de Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, está sim ocupado. Mas a sortuda da vez é uma cadelinha.
Desde o ano passado, a família do sertanejo ganhou uma nova integrante, a pequena Poia. Mariano revelou ao R7 que o irmão trouxe a cadelinha para casa sem avisar a ninguém e foi uma grande surpresa.
— Ele nem avisou minha mãe. Mas é uma delícia. Ela chama Poia, pois tem cara de poia, de sambanga [risos].
Mariano gosta tanto de animais que sonhava em sempre trabalhar com os bichinhos.
— Eu não gosto, eu sou alucinado. Meu sonho sempre foi ser zootecnista, sempre tive cachorro dentro de casa, mas, infelizmente, minha mãe começou a mexer com marmitaria dentro de casa e tivemos que abrir mão. Depois que minha última cadelinha morreu, ela proibiu a gente de ter animal dentro de casa, porque ela mexia com comida. Aí fica complicado por causa de pelo e tal.
Mariano conta que a casa está mais feliz com um novo animalzinho.
— Agora que consegui aposentar a minha mãe, foi uma grande surpresa para mim ter de novo um bicho de estimação. Até então a gente só tinha passarinhos.
Fonte: R7

Fã enlouquecida leva sutiã para Luan Santana

Por onde passa é sempre a mesma coisa: mulheres chorando, tremendo e gritando. E não podia ser diferente no Programa da Tarde. Luan Santana deixou as meninas da plateia piradas com sua presença. Juliane Figueiredo, de 17 anos, é fã dele há três anos e teve um momento de fama. Ela apareceu na televisão com um sutiã para seu ídolo.
— Pensei em surpreender e trouxe o sutiã de casa. Sou fã há muito tempo e adoro a música Te Vivo.
Já Vitória Santana, de 15 anos, não conteve as lágrimas ao ver Luan tão de pertinho. Ela estava sentada na primeira fileira.
— O Luan é minha vida. Amo ele desde os 11 anos. Fico sem reação quando estou perto, não sei o que falar, o que fazer, e daí choro. Sempre quando posso vou aos shows.
Sabrina Santos de Souza, de 15 anos, estava eufórica. A jovem contou que até mudou de time por causa de Luan.
— Já fiz muitas loucuras! Dormi na porta da Record e não consegui vê-lo. Também mudei de time e virei corintiana. Era são-paulina roxa. Faço qualquer coisa pelo Luan!
Outra alucinada é Mayumi Tashima Chaves, de 16 anos. Há três anos ela criou um fã clube que conta com 11 mil associadas. E não tem medo de revelar as loucuras que fez.
— Briguei com artista ao vivo numa emissora, fiquei mais de um dia em fila de show, fui para outros estados, me escondi num hotel. Dessa vez foi legal porque fiquei sem comer, sem beber água, escondida e no fim consegui falar com ele!
O secretário pessoal do Luan Santana, Roberval Lelis Ferreira, está acostumado com essa movimentação. Ele, junto com o segurança, é o incumbido de barrar a aproximação das fãs. Ou seja, Roberval tem muita história para contar...
— É o jeito carinhoso que elas têm para chamar atenção do artista. Uma vez um grupo invadiu a van. Foi um caos. O segurança tentou segurar uma, eu tive que segurar outra. Mas daí deu tudo certo e o artista não se machucou.
Roberval disse que invasão de camarim e mulheres aglomeradas na porta de hotel e restaurantes são situações corriqueiras, mas que até ele tem dificuldade para lidar.
— Em todos os lugares é a mesma coisa. É complicado barrar algumas situações por medo de machucar o sentimento delas. Mesmo porque sou fã também.
Fonte: R7

Gusttavo Lima - Capa da Astral Love de Março

E mais uma vez a família GL vai as bancas, desta vez não é por causa de "mini" poster não, sabe quem está na capa da Astral Love? Sim, nosso Gusttavo Lima! Vocês lembram da 1ª vez que o cantor estampou a AL? Foi em 2011 na edição de número 268 (abaixo).

Astral Love de outubro!
Desta vez, Gusttavo está na edição de março/2013, edição 285. A revista já está nas bancas, além da campa, tem ainda, um poster central, e uma matéria nas páginas 48 e 49, fazendo um "resumão" de sua carreira no ano de 2012. Abaixo um print da revista em seu interior.
Fonte: Aconteceu GL

Daniel lança música nova


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Promoção Mini Poster Luan Santana

Como atingimos 2mil curtidas na nossa página do Facebook está no ar uma promoção para nossos seguidores, fiquem ligados que sempre teremos promoções além do Twitter e no Blog, na fã page do Face.
ATENÇÃO: Essa promoção será válida somente no Facebook:

"Nunca imaginei que eu iria conhecer o exterior nem a passeio", diz sertanejo da dupla Munhoz & Mariano

Nesta sexta-feira (22), a dupla Munhoz & Mariano desembarca em Miami, nos Estados Unidos, para a primeira turnê internacional.
Os sertanejos se apresentam em três estados diferentes e iniciam nesta sexta-feira mesmo em Atlanta. Depois, eles seguem para Newark, em Nova Jersey, onde cantam no dia 23, e terminam a maratona em Boston, Massachusetts, com show no domingo (24).

Munhoz sabe que apesar de se apresentar no exterior o público dos shows será de brasileiros, mas está feliz com a repercussão do hit Camaro Amarelo lá fora.
— Amigos foram e disseram que a música está tocando muito. Estamos bem ansiosos, porque para nós já era um sonho muito grande a música estar tocando no Brasil inteiro. Agora está não só aqui, mas em 198 países. Nos EUA e em Portugal a música está tocando bastante.
Para desembarcar na terra do Tio Sam, Munhoz precisou vencer um medo:
— Sou apavorado com viagem de avião. Doze horas de avião é bem complicadinho [risos].
Mais corajoso, Mariano está muito empolgado com a primeira viagem internacional.
— Eu nunca imaginei que eu iria conhecer o exterior nem que fosse a passeio. Aí, imagina para gente que começou a tocar a troco de cerveja e sair daqui para fazer show nos Estados Unidos. Então, não poderia ser diferente, as expectativas são as melhores possíveis.
Férias produtivas
A turnê será no período de férias, já que a dupla entrou em recesso logo após o Carnaval. E como ninguém é de ferro, eles vão também se divertir, pois vão aproveitar uns diazinhos de folga para passear, fazer compras e se descansar um pouco.
Segundo o produtor dos sertanejos, a dupla já chega com 22 shows marcados para março.
Apesar da chance de mostrar serviço para os gringos, Munhoz revela que investir no exterior não está nos planos da dupla por enquanto.
— Se vier a oportunidade de estourar lá fora, está tranquilo. Mas é complicado, pois lá é como se estivesse começando novamente. Aqui nós já temos uma carreira.
Fonte: R7

Gusttavo Lima prepara novo disco: ‘repertório impecável’

 
Cantor tem 23 anos Gusttavo Lima publicou na manhã desta sexta-feira (22), uma foto em seu Instagram em que aparece em um estúdio de gravação, onde passou a noite inteira trabalhando no seu mais novo CD.
Leia mais:
O cantor escreveu o seguinte na legenda da foto: "Depois de 10 horas no estúdio preparando CD novo, agora, às 6h, estou indo pra casa. Músicas maravilhosas, repertório impecável. Enfim, que Deus abençoe esse novo trabalho".
O sertanejo pelo jeito vem trabalhando bastante, o seu último álbum “Gusttavo Lima Ao Vivo Em São Paulo” foi lançado em outubro de 2012 e Lima não para de fazer shows pelo país. Realmente, só sobrou a madrugada para ele trabalhar no seu novo disco.
Fonte: Yahoo

Leo, dupla com Victor curte férias em Las Vegas

Leo tem aproveitado muito bem suas férias. O cantor postou foto tirada em Las Vegas durante um passeio pela terra do Tio Sun. A foto e o comentário foram postados pelo cantor no Facebook da dupla.
Victor e Leo : "Moçada! Tô c saudade!! Fotinha em Vegas pra vcs!! Acabando as férias!!Tamo junto!!Bjo! Leo. Demos uma sumidinha, mas nao esquecemos de vcs!! Foi só p vcs descansarem um pouco da gente! Só um pouco viu!!Rrrrss!! Bjo em todos!! Leo (via @victoreleo)

Fonte: Rosely Rodrigues

Paula Fernandes diz que é espírita e enfrenta protestos

 
Cantora tem 28 anos (Foto:Divulgação)No dia 21 de janeiro, Paula Fernandes participou do programa "Show Business" da Band, durante a entrevista ela afirmou que é espírita, porém, segundo matéria publicada no "F5" nesta quarta-feira (20), muitos fiéis da Testemunha de Jeová se revoltaram e pediram um boicote do trabalho da cantora.
No programa, a cantora sertaneja disse ao apresentador João Doria Jr. que: "Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha". Após a declaração, alguns fãs evangélicos começaram uma revolta nas redes sociais. "Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela", publicou um usuário do Facebook, segundo o "F5".
Na terça-feira (19), Paula Fernandes se manifestou no seu perfil no Twitter. "O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito? Viva a liberdade de expressão!", postou a cantora.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Evandro & Henrique - Baixe a nova música da dupla

Baixe já o novo sucesso da dupla Evandro & Henrique e curta muito o Passinho do Volante (Ah Lelek, Lek, Lek, Lek, Lek)

Gusttavo Lima tocando guitarra


Zezé e Gusttavo, uma parceria pra lá de especial

Grandes encontros têm acontecido entre Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima. Os sertanejos conversaram muito tempo no camarim do Credicard Hall, por ocasião do show da dupla, depois Zezé recebeu Gusttavo em sua casa em Alphaville onde o papo rolou por toda a madrugada. Há alguns dias o cantor solo passou cinco dias na Fazenda É o Amor (GO) e agora é a vez de Gusttavo receber Zezé em sua casa em Goiânia. Assim, uma forte parceria acaba de surgir: Zezé vai produzir o próximo trabalho de Gusttavo e ainda gravarão uma música juntos. 
Fonte: AGBNews

Gusttavo Lima Cantando no quarto do hotel em Lisboa


João Bosco, Kléo Dibah e Rafael em dia de folga

João Bosco e Kléo Dibah e Rafael se reuniram para aproveitar o dia de folga. O trio estava na companhia de mais alguns amigos, entre eles os compositores de "Vem Cá", canção a qual faz parte do novo trabalho de João Bosco e Vinícius, "A Festa".
Fonte: Paranaiba FM

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fã faz tatuagem para Gusttavo Lima

Confira mais fãs tatuadas, clique nos links abaixo:

Foto do Luan Santana mais novo

Que fofura gente!!!

Evandro & Henrique - Ah lelek, lek, lek, lek, lek


Luan Santana e a sua rotina


sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gusttavo Lima: "Se pode tudo, por que não sertanejo no Barra Ondina?"

Mais uma prova de que cabe tudo no Carnaval baiano. Diretamente dos rodeios do Brasil, Gusttavo Lima acaba de passar pelo Circuito Barra-Ondina. Lembrando que Glamurama armou um QG cheio de charme no Expresso 2222 e por aqui encerramos o Carnaval com esta terça-feira de folia. Mas calma que a festa só começou!

Fonte: Glamurama e Aconteceu GL

Yuri tieta Gusttavo Lima: "Meu irmão"

O ex-BBB Yuri aproveitou o Carnaval para tietar Gusttavo Lima e posou para uma foto ao lado do cantor. O lutador, que recentemente deixou a casa do "Big Brother Brasil", compartilhou o registro no Instagram na manhã desta quarta-feira, 13, e escreveu: "Eu e meu irmão @gusttavolimacantor".
Na tarde desta terça-feira, 12, Gusttavo animou os foliões em cima do trio do Bloco Pirraça no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia.

Fonte: EGO e Aconteceu GL
Yuri e Gusttavo Lima (Foto: Instagram / Reprodução)

Evandro & Henrique - A Jéssica tá louca


Rodolffo prestigiou Gusttavo Lima em Salvador

Quem também não perdeu tempo foi Rodolffo da dupla Israel e Rodolffo, no último dia de folia em Salvador o sertanejo não abriu mão de prestigiar o amigo Gusttavo em seu trio.
Rodolffo ao lado de seu amigo "murijose".
Fonte: Aconteceu GL

Sorocaba fala sobre próxima música de Luan Santana: “Chorei, de tão bonita que ficou”.


Sorocaba 02
Luan Santana tem trabalhado no escritório de Fernando & Sorocaba produções, que atualmente está investindo no sertanejo Lucas Lucco.
O cantor está compondo seu repertório para o novo álbum que gravará em Abril, devido a isso, Luan segue com diversos trabalhos em parceria com Fernando & Sorocaba.
“O Luan vai surpreender em 2013. O processo de amadurecimento dele é muito bacana”, elogia Sorocaba, relembrando que Luan gravará um novo DVD em abril.
“A primeira música desse trabalho, eu arrepiei. Chorei, de tão bonita que ficou. Fazia tempo que eu não chorava com uma música”, elogiou Sorocaba.
Fonte: LuanDaily

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bruninho e Davi anunciaram data da gravação do 1° DVD da carreira

Bruninho e Davi anunciaram a data da gravação do 1° DVD da carreira. A dupla que sempre optou por videoclipes descontraídos com a participação dos amigos, dessa vez vai gravar o DVD, ao vivo em Campo Grande-MS. O mês escolhido foi Agosto, dia 26 de Agosto. Segundo Davi, não será em "a gosto de Deus", já tem data marcada mesmo. Sucesso a dupla neste novo projeto.
Fonte: Paranaiba FM