sábado, 31 de agosto de 2013

Gusttavo Lima faz show surpresa no Mercado Municipal de São Paulo

Gusttavo Lima fez uma apresentação supresa de meia hora no Mercado Municipal, no Centro de São Paulo, nesta quinta-feira (22). Ele chegou por volta das 16h15 e surpreendeu fãs e clientes que passavam pelo mercado. Apesar de o show não ter sido divulgado oficialmente, o boato de que Gusttavo Lima apareceria, minutos antes de sua entrada, fez com que dezenas de pessoas se juntasse para esperar o cantor. Acompanhado de outro músico, ele fez um show acústico, com dois violões. "Quem tiver um caldo de cana com pastel, pode trazer aqui pra mim", brincou o cantor, ao chegar. Ao receber um pastel de camarão, porém, ele recusou e explicou ser alérgico, aceitando a troca por um de carne, que comeu logo após cantar "Gatinha assanhada". A apresentação do cantor, em frente a um restaurante no mezanino, acima das lojas, será registrada pelo projeto "Go show", do site Vevo, que mostra shows em locais inusitados. O projeto já existe nos EUA, onde registrou shows do Weezer, Florence and the Machine, Selena Gomez e One Direction. Vinte fãs de Gusttavo Lima que participaram de uma promoção foram levados para um almoço em um restaurante no Mercado Municipal, mas não sabia que veriam um show do cantor. Muitas fãs também viram a apresentação surpresa, cantando todas as letras. Em abril, a banda Of Monsters And Men participou do primeiro "Go show" no Brasil. Eles tocaram no terraço de um prédio em São Paulo (clique para assistir). O show de Gusttavo Lima é a primeira apresentação brasileira da série.
Fonte: G1

César Menotti participará da nova edição do Medida Certa

O cantor César Menotti foi anunciado como um dos integrantes da nova temporada do “Medida Certa”, quadro do Fantástico que já emagreceu Ronaldo Fenômeno, Zeca Camargo e Renata Ceribelli. A nova edição, que começa no próximo domingo (1), terá 4 participantes divididos em duplas: César Menotti com Gaby Amarantos contra Preta Gil com Fábio Porchat. As duplas competirão pra ver quem apresenta melhores resultados, não só na perda de gordura, mas em relação a condição geral de saúde. Quem esteve em Barretos na última sexta-feira, pôde acompanhar algumas gravações durante o show de César Menotti e Fabiano. Apesar de o participante ser o César, seus irmãos Fabiano e Fábio prometeram tentar entrar no embalo do irmão e perder também uns quilos. Não custa lembrar que os participantes ficarão 3 meses aparecendo todos os domingos no Fantástico, o que faz bem pra carreira qualquer artista.
Fonte: Universo Sertanejo

Fabiano - 'Minha mulher tem os desejos, e eu como por ela'

"Estou muito feliz. Ser pai era um sonho, mas acho que só vou me dar conta que isso é verdade quando eu pegar minha filha nos braços", confessa ele nos bastidores do programa. Com a agenda de shows lotada e comemorando dez anos de carreira, o sertanejo diz que a tecnologia tem ajudado bastante a estar mais presente na gestação da mulher, Marília Gabriela, que espera uma menininha. "Estamos viajando muito, mas pela internet consigo acompanhar a gravidez da Gabi. Além disso, sempre que estou perto, faço todas as vontades dela", afirma o cantor, que revela participar dos apetites de grávida da esposa. "Ela tem os desejos, e eu como por ela", brinca.
Fonte: Globo.com

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Thaís Fersoza e Michel Telo curtem clima romântico no Japão

Apaixonados, Michel Telo e Thais Fersoza estão aproveitando cada momento da viagem que fazem pelo Japão. O cantor postou em seu perfil no Instagram um breve vídeo no qual aparece ao lado da atriz da Record, durante um almoço em Kyoto. “Aqui em Kyoto a gente está num rodízio, um verdadeiro rodízio mesmo... De sashimi”, diz o cantor no vídeo. Michel Teló celebra nesta viagem quatro anos de carreira solo - após a saída do grupo Tradição - e 20 de estrada musical. O cantor se apresenta neste fim de semana em Tókyo e Nagoya, mas volta rapidinho ao Brasil já que no outro fim de semana tem show no interior de São Paulo.
Fonte: Ofuxico

Luciano Camargo passa bem após cirurgia para retirada de vesícula

O cantor Luciano Camargo, de 40 anos, se recupera de uma cirurgia para a retirada da vesícula que ocorreu na última terça-feira (20) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele recebeu alta nesta quinta-feira (22) e foi para sua casa em um condomínio fechado em Alphaville. Luciano vinha sentindo dores do lado direito superior do abdômen devido a algumas pedras na vesícula. A cirurgia já estava agendada e nenhum show precisou ser desmarcado. O cantor descobriu o problema há cerca de 2 meses após a realização de alguns exames. De acordo com a assessoria de imprensa de Luciano, ele passa bem e brincava com as filhas Isabella e Helena, de 3 anos, na manhã desta sexta-feira (23). Zezé di Camargo deve visitar o irmão durante a tarde.
Fonte: G1

Otávio Augusto e Gabriel - Pipa Amarela


Munhoz e Mariano participam do "Legendários"


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Após 6 meses de casamento, cantor Victor anuncia separação


Com um comunicado oficial publicado em seu Instagram, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, anunciou nesta quinta-feira, 29, que está separado da mulher, a assistente de palco do programa Domingão do Faustão Claudia Helena Swarowski.
"Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar", afirmou.
"Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: – O tempo de cada um não é julgável. – Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia”, completou Victor na legenda de uma imagem do ex-casal.
 Victor e Claudia casaram-se em 14 de fevereiro em uma cerimônia íntima, realizada em Uberlândia, Minas Gerais, tendo Fausto Silva como um dos padrinhos.
O namoro, que começou em outubro de 2012, só foi confirmado por Victor em dezembro do ano passado, durante um show realizado em São Paulo. "Já estou casado, já me sinto casado", afirmou o sertanejo na ocasião.Os rumores de que o casal estaria em crise começaram esta semana, quando Claudia foi vista pela primeira vez sem aliança desde que se casou.
Antes de Claudia, Victor era apontado como affair da apresentadora Xuxa, mas o affaire entre os dois jamais foi confirmado por nenhuma das duas partes. Atualmente, a apresentadora namora o cantor e ator Junno Andrade.

Por: CARAS Online

Luan Santana muda sede de escritório em São Paulo

Após a briga com o empresário Anderson Ricardo, que culminou com um processo que corre em segredo de justiça, Luan Santana mudou a sede de seu escritório em São Paulo. O cantor ,que tinha uma base na cidade no Itaim, alugou uma sala de 190 metros quadrados em Moema. “Esse problema (a separação do empresário) não vai mudar em nada minha carreira. Continuarei com meus projetos com a minha cara”, relata o cantor. Sobre a apresentação para o Papa Francisco, realizada durante a Jornada Mundial da Juventude, ele comenta: “Foi a maior emoção da minha vida. Quando o vi, engasguei e pensei que não fosse conseguir cantar.” Fonte: Veja

Jorge e Mateus confirmam participação em novo CD de Victor e Leo

Victor e Leo convidaram Jorge e Mateus para uma participação em seu novo disco, que será lançado em Setembro. A resposta positiva demorou menos de um mês e a música já foi escolhida. 
As duas duplas são consideradas fortes na nova geração do sertanejo.
Além de Jorge e Mateus, estão confirmadas as participações de Almir Sater e Bruno e Marrone.
Esse será o primeiro trabalho de Victor e Leo assinado pela Som Livre.

Fonte: Uol e Sertanejo Online

Otávio Augusto e Gabriel com Eduardo Costa - Estrada do Amor


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Michel Teló fala sobre casamento e filhos: 'Na hora certa vai acontecer'

Michel Teló é unanimidade quando se trata de fenômeno mundial. O cantor que emplaca um sucesso atrás do outro esteve nos bastidores do Caldeirão e comentou sobre a carreira e a vida pessoal.
Namorando há dois anos a atriz Thaís Fersoza, Teló não descarta os planos de subir ao altar com a amada e ter logo herdeiros. "Vai acontecer, mas na hora certa. E a gente vai querer contar pra todo mundo. Não tenho isso de esconder nada", adianta.
Recentemente, o cantou viveu a experiência de dublar uma animação para o cinema. "Não é nada simples, mas acho que ficou legal, adorei a experiência", diz. E será que deu vontade de seguir a carreira de ator? "Seria difícil ser alguém que não eu mesmo, eu precisaria de um preparo maior para atuar", pondera.
Fonte: Globo

Bruninho & Davi - Cê é Loco


Otávio Augusto e Gabriel - Amando Cada Dia Mais


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Munhoz e Mariano: “As fãs mais doidas podem continuar assim”

Munhoz e Mariano (Foto: Marcelo Corrêa/Editora Globo)
Amigos há 20 anos, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes não imaginaram que a brincadeira de tocar nos bares de Campo Grande (MS) se tornaria assunto sério. Munhoz cursava faculdade de administração rural, e Mariano, zootecnia. Até que, em 2007, fizeram seu primeiro grande show e não pararam mais. Dois anos depois, o nome da dupla ficou marcado com o primeiro CD, Munhoz & Mariano. Daí em diante, veio o sucesso. Venceram, em 2010, o concurso Garagem do Faustão do programa dominical da TV Globo. Mas a grande transformação da dupla aconteceu depois do hit Camaro Amarelo. Os cantores de 26 anos se sentem realizados com o sucesso e o assédio das meninas, até mesmo as mais atiradas. “As fãs mais doidas podem continuar assim que a gente gosta”, diz Munhoz, que ao lado de seu parceiro de dupla encontrou o repórter Pedro Moraes, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para responder às perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM.
Fonte: Quem

Gusttavo Lima muda de visual

Depois de Bruna Marquezine, chegou a vez de Gusttavo Lima mudar de visual. O cantor sertanejo abandonou o topete e agora está de franja.
O gato exibiu o novo look em um vídeo no Instagram, no qual ele mostra de diferentes ângulos o corte.
Sério, Gusttavo não sorri nas imagens e também não conversa com as fãs.
Nos comentários, os fãs ficaram divididos quanto ao novo look do sertanejo, mas ao que tudo indica o cantor continua com o topete nos shows.
E você, o que achou? Escolha o melhor visual do sertanejo.
Fonte: R7

Gusttavo Lima lança linha de suplementos com grande evento em Goiânia




De olho no mercado de saúde e bem-estar, que deve crescer cerca de 40% até 2014, o cantor e compositor Gusttavo Lima e a Cifarma apresentaram no dia 7 de agosto, em Goiânia (GO), a UP Life Nutrition, linha de suplementos, assinada pelo artista e que conta com o aval do personal trainer Marcos Leandro da Silva, ex-atleta de Culturismo, ex-dirigente esportivo e ex-técnico da equipe goiana de Culturismo e Fitness.
 
O lançamento aconteceu na Villa Mix, de Goiânia (GO), durante a primeira edição do Concurso Musa e Mister das Academias – evento que reuniu as melhores academias da cidade.
 
“Com certeza vai ser um evento diferenciado, que revelará novos talentos e reunirá uma galera top, com a presença de muita gente bonita. Também vai ser uma oportunidade para apresentarmos essa linha fantástica de suplementos não só para Goiânia, como para todo o Brasil”, contou antes do lançamento, Gusttavo Lima.
 
 
Composta por dez produtos, a UP Life Nutrition foi elaborada pela Cifarma trazendo um sabor incomparável e desenvolvido com o propósito de oferecer a melhor relação custo/benefício aos consumidores, com todo o cuidado e respeito as legislação vigente no país.
 
Andressa Suita, namorada de Gusttavo Lima, era só chamego com seu amado.

 
Vários ex BBBs prestigiaram o evento, entre eles Natália, Fanny, Maroca e  Domini. 
 
 
 Conheça a linha UP Life, composta pelos seguintes produtos:
UP WHEY – Composto feito com a proteína do soro do leite concentrada em pó para preparo do shake
ISOLATE – Mix de proteínas do soro do leite (isolada e isolada hidrolisada) de alto valor biológico e alta absorção
UP MUSCLE – Mix de 5 proteínas adicionado de vitaminas e minerais para o ganho de massa magra
UP NANO – Vasodilatador – Pré-Treino
UP MALTO – Repositor energético para treinos intensos, de longa duração
RAZOR – Ultra Termogênico
CR2 – Creatina + Ribose + Dextrose
L-GLUTAMINE – Módulo de L-Glutamina
CAF300 & CAF420 – Suplemento de cafeína para atletas em cápsulas
BALLAD – bebida energética
 
Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes

Otávio Augusto e Gabriel - Apanhando do Amor


domingo, 25 de agosto de 2013

Thaeme e Thiago divulgam informações sobre o novo DVD

Thaeme e Thiago se preparam para a gravação do segundo DVD - “O amor não é passageiro”, que será acontecerá no dia 17 de setembro, no interior de São Paulo.
Feliz com o novo projeto, a dupla revela alguns detalhes: “Será um DVD bem diferente do anterior, o “Ao Vivo em Londrina”, desta vez teremos um público reduzido”, conta Thaeme.
O tema do DVD ainda é um mistério, mas Thiago garante que será um sucesso: “Estamos fazendo tudo com muito carinho, a ideia é ótima e com certeza o resultado será maravilhoso”.
Confira vídeo dos bastidores.
 
Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação

Pedro Henrique e Fernando - Teaser do DVD


Otávio Augusto e Gabriel - Pipa Amarela


sábado, 24 de agosto de 2013

Munhoz e Mariano contam como decidiram investir no rebolado nos palcos


Munhoz e Mariano (Foto: Zô Guimarães)
Munhoz e Mariano tornaram as coreografias divertidas de seus hits uma marca registrada da dupla. Prova disso é Pantera Cor-de-Rosa, música recém-lançada pelos cantores, com uma coreografia engraçada e que já passa a figurar entre os principais lançamentos do mercado sertanejo do semestre.
A ideia de investir em coreografias foi incentivada inicialmente pela mãe de Mariano, dona Valentina. “Na verdade, ela que influenciou. Se pegarmos vídeos do início da carreira da dupla, dá para notar que nós éramos muito tímidos no palco. Era o pedestal para o microfone, os dois com violões sem se mexer, nem nada. Parecíamos dois postes tocando violão. Minha mãe falava: ‘vocês têm que usar o sexo, mexer com a mulherada’. E, um dia, em um show em Campo Grande, eu resolvi dar uma arriscada e a mulherada gritou”, conta o cantor, famoso por sucessos como Camaro Amarelo e Vou pegar você e tãe.
Cada show da dupla tem, em média, duas horas de duração. Além dos próprios hits, Munhoz e Mariano cantam modões, como chamam as músicas sertanejas de raiz, e sucessos do funk carioca, os pancadões.
“No nosso show, tem momentos que nos alternamos no palco. Tem um momento que o Munhoz toca uns modões e, depois, entro com os pancadões. O Munhoz é um artista que tem uma comunicação com o público muito bacana. Já eu peco um pouco nisso. Sou muito tímido no lance de falar. Chego no palco, encarno um personagem, minha vista fica preta e vou embora (risos). Sou tímido. Eu e o Munhoz nos completamos. Por outro lado, acabei ajudando ele no lance da dança.”
Fonte: Quem

Luan Santana - Making of campanha Suvinil


Otávio Augusto e Gabriel - Céu de Solidão


Cristiano Araújo, em breve, na Villa Country


A ‪#‎VillaCountry‬ anuncia o show mais esperado do ano. É isso mesmo, Cristiano Araújo!
Fique ligado que em breve vamos informar a data e local de ingressos.
 
Fonte: Rosely Rodrigues

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Susto! Fã ataca Jorge durante show

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, levou um susto daqueles durante um show no Pará na noite da última sexta-feira (2).
Uma fã dos sertanejos conseguiu driblar a segurança e invadir o palco onde os cantores se apresentavam. Antes de ser avistada pelos profissionais que cuidavam do bem-estar dos artistas, a jovem agarrou o pescoço do rapaz e, sem querer, machucou sua cabeça.
Para se recuperar do susto, Jorge ficou três músicas sem cantar. Ainda assim, o moço fez questão de cumprimentar a admiradora antes que ela fosse retirada do palco.
Fonte: Entretenimento MSN

Lucas Lucco e Bruna Santana são "Apenas Amigos"


Na noite da última terça-feira (13) Bruna Santana, irmã de Luan Santana postou em seu Instagram uma foto com o cantor Lucas Lucco.
"Eu e @lucasslucco na gravação do dvd do Fernando e Sorocaba. Sua participação foi demais", escreveu ela.
Porém momentos depois Bruna apagou a foto, gerando muitos comentários na rede social.
Sobre o caso, a assessoria de Lucas Lucco afirmou "A residência dele é em Goiânia, mas ele tem vivido mesmo é na estrada. Ele não tem tido tempo pra nada, quanto mais de namorar"
A assessoria de Luan Santana também se pronunciou "A Bruna não está namorando. Ela é amiga do Lucas e foi em um show do Fernando e Sorocaba onde o Lucas fez uma participação. No final eles fizeram uma foto juntos. O Sorocaba é sócio da nossa empresa e eles sempre estão juntos, assim como o Luan, mas não estão namorando".

Fica a dúvida no ar...
Fonte: Sertanejo Online Com informações: Ego

Otávio Augusto e Gabriel - Não Diga Que Me Ama


Breno e Caio César, os gêmeos sertanejos do momento


Breno e Caio César (Foto: Deco Rodrigues)
Breno e Caio César, os gêmeos sertanejos de apenas 16 anos, alcançaram o topo das paradas de sucesso com a música Londres, cujo videoclipe, gravado na capital inglesa, já atingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações no You Tube.
Em entrevista a QUEM, os meninos que nasceram em São Paulo, mas foram criados em Pirapora do Bom Jesus, no interior do estado, falam sobre o início da carreira, contam que já foram confundidos com o astro teen Justin Bieber, que estão solteiríssimos, entre outras curiosidades!
Fonte: Quem

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Otávio Augusto e Gabriel - Sou Eu


Em avião, Mariano reclama de cansaço: "Sono véio garrado nesse corpo"

Mariano, da dupla com Munhoz (Foto: Reprodução / Instagram)
Depois do hit Camaro Amarelo, a rotina de shows da dupla Munhoz e Mariano aumentou dia após dia. Na manhã de sexta-feira (3), Mariano confessou estar um pouco cansado com a maratona e postou uma foto em seu Instagram, na qual aparece em um avião, tentando dormir. "Sono véio garrado nesse corpo mas o show nao pode parar, simbora Aracaju !!!!", desabafou ele na legenda.
Fonte: Quem

Latino e a noiva curtem show de Zezé di Camargo e Luciano

A noite dessa quinta-feira (15), foi de puro sertanejo para o Barra Music, no Rio de Janeiro. A casa de shows recebeu a dupla Zezé di Camargo e Luciano. O show, que faz parte da turnê Sonhos de Amor, recebeu alguns famosos. O cantor Latino foi acompanhado da noiva, Rayanne Morais. O ex-BBB Kléber Bambam, sem a namorada, Joseane Oliveira, e o ator Rodrigo Andrade (no ar em Amor à Vida) também estiveram por lá, assim como a modelo Solange Gomes que, com um modelito transparente e justo, mostrou toda sua boa forma. Os convidados, claro, posaram com os músicos nos bastidores e ainda puderam curtir a apresentação, com músicas novas e hits antigos da dupla, incluindo Como um Anjo, É o Amor, Eu não Faço Amor por Fazer e outros grandes sucessos.
Fonte: Quem

Isa Santana e João Carreiro & Capataz em Campinas - SP


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mariano abre o baú e mostra foto da infância

Mariano (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariano abriu o baú para resgatar uma foto da infância e decidiu compartilhar a imagem com seus fãs. "'Nussinhoraaaaa', olha issoooo: estava no primário ainda!! Virado em 'oreiaaaaa' kkkkkkkkkk", escreveu o cantor sobre a foto do início dos anos 90, em que aparece com um animadora fantasiada de coelhinho da Páscoa.
Fonte: Quem

Otávio Augusto e Gabriel - Programa Viola Minha Viola


Roberto Maia exibe os músculos em ensaio

Roberto Maia (Foto: Adriano Dória/Divulgação)
O cantor Roberto Maia, que tem feito sucesso com o single Fica Fica, posou para um ensaio feito por Adriano Dória e exibiu os músculos.
A produção do ensaio é de Marco Negry e Alexandre Piva e a edição de imagem é de Hugo Bueno.
Fica Fica é primeiro single de seu segundo álbum, Meu Som, com previsão de lançamento ainda para este semestre.
Roberto Maia (Foto: Adriano Dória/Divulgação) 
Fonte: Quem

Marcos & Fernando - Até Você Voltar


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Zezé Di Camargo recebe carinho da família durante show em São Paulo

Zezé Di Camargo (Foto: Thiago Duran / Ag News) 
Zezé Di Camargo (Foto: Thiago Duran / Ag News)
Surpresa no palco
Completando 51 anos, Zezé Di Camargo subiu ao palco e recebeu uma surpresa dos filhos Camilla e Igor, que o presentearam com um bolo de aniversário. "Familia e filhos são o que a gente ama mais que a si próprio. Acho que sou um bom filho e quero ser um bom pai, como o meu foi pra mim", disse o cantor, emocionado. Zezé não perdeu a oportunidade e agradeceu, com carinho, à mãe de seus filhos. "Agradeço a quem com certeza me deu os melhores presentes da minha vida, que são meus filhos". Neste momento, a plateia foi à loucura e começou a gritar "Zilu, Zilu". Entre um sucesso e outro, o cantor ainda ganhou flores de uma senhora que acompanhava a apresentação e levou os fãs ao delírio quando se aproximou da grade.
Filha do meio de Zilu e Zezé, Camilla Carmargo revelou que pretende aproveitar as férias para curtir um pouco mais o pai. "Vou aproveitar que a temporada da minha peça acabou para ficar grudada nele. Mandei fazer um presente, mas ainda não chegou". Ela cantou com o pai "É o amor". "Primeira vez que minha filha canta meu som", comentou.
No fim do show, Zezé garantiu ao EGO que não sente o peso da idade. "Não mudou nada, virei as velinhas ao contrário e fiz 15 (risos). Se eu pudesse estacionar onde estou seria ótimo. Quanto ao corpo, hoje eu tenho mais massa do que quando tinha 18 anos".
O lado criativo anda em alta e logo poderá se tornar conhecido. "Estamos preparando um disco novo double face, com músicas que compus nos últimos três meses, não vai ter nada antigo. Nunca fiz um disco autoral, isso dá uma oxigenada na carreira".
Fonte: EGO

Otávio Augusto e Gabriel - Part. Eduardo Costa - Estrada do Amor


Villa Baggage fecha parceria com a marca Adidas

Desde o mês de julho, os músicos e toda a equipe do Villa Baggage passam a vestir a marca Adidas. Com a parceria, todos os integrantes da banda, inclusive o trio, Emelyn, Nuto e Gui, tem camisetas e agasalhos personalizados para viajarem por todo o Brasil. Para o empresário do trio, Marcelo Gusmão, a parceria com a Adidas vem fortalecer ainda mais o Villa Baggage. “Graças a Deus, com muito trabalho e dedicação, estamos vivendo um ano de muitas conquistas e essa parceria vem somar ainda mais na trajetória do trio”. O Villa Baggage passar a fazer parte de um seleto grupo de artistas sertanejos já patrocinados pela Adidas como Jorge & Mateus, Munhoz & Mariano, Bruninho & Davi, João Marcelo & Juliano, Gustavo lima e Israel Novaes. Neste final de semana, o Villa Baggage parte para a estrada e realiza show, na sexta-feira (09), pela primeira vez na cidade de Londrina/PR, na Mansão Palhano. No sábado (10), a apresentação será no Route 270, em Presidente Prudente/SP.
Fonte: Diego Vivan

Atriz grava clipe do cantor sertanejo Paulinho Reis e é dirigida pelo namorado

 
Ao EGO, Lisandra Souto contou por que resolveu apadrinhar Paulinho, que lançará o clipe com uma festa no Rio daqui a 10 dias. "Quando tive a oportunidade de voltar à TV, foi graças à Glória Perez, que me ajudou. Se ela não tivesse aparecido na minha vida, eu estaria mal provavelmente. Não teria conquistado tudo isso que consegui depois de ficar tanto tempo afastada da minha profissão. Ela não tem nem noção do bem que me fez... Eu precisava fazer por alguém isso que ela fez por mim. Decidi que ia ajudar o Paulinho com o melhor que eu posso. Ele é um talento nato, nunca teve condições de estudar. A história de vida dele me tocou. Minha maior felicidade vai ser vê-lo conquistando o sucesso e dando para a família dele tudo que ele merece", explicou.
Fonte: EGO

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Após rumores de affair, Mariano posta foto de Dany Bananinha

Dany Bananinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Depois de serem fotografados aos beijos e negarem um possível namoro, Mariano, da dupla com Munhoz, homenageou Dany Bananinha em seu Instagram, pela comemoração de seu aniversário. "E hoje o dia é delaaa, parabéns @bananinhadany , que Deus te abençoe cada dia mais!!", escreveu ele na legenda.
A repórter e assistente de palco do Caldeirão do Huck agradeceu a mensagem e deixou as fãs com ciúmes nas redes sociais. "OBRIGADA !!!!!!!!!! Amei mt o carinho aqui e no site tb Que Deus te abençoe tb! Bjs", escreveu a loira, que postou ainda a imagem de um coração.
"Tá me traindo homi?", escreveu uma das fãs do sertanejo. "Eita que a mulherada agora fica com ciúme", disse outra. "Eu nao gostei nao! Poxa vida!", desabafou mais uma admiradora do cantor.
Em julho, dias antes de ser flagrado aos beijos com a assistente de palco, Mariano falou sobre a vida pessoal. “Tô largado (risos). Tô solteiro. Procurando a mulher certa e tropeçando nas erradas”, declarou ele. Os rumores de que Mariano e Dany vivem um affair já circulam na mídia desde a época do Carnaval. O posicionamento oficial é que o cantor e a assistente de palco têm uma amizade de longa data.
Fonte: Quem

Rominho - Vou te trair - Clipe com part. da Thaeme



Otávio Augusto e Gabriel - Nas Asas de Um Beija-Flor


Daniel lança nova música


domingo, 18 de agosto de 2013

Otávio Augusto e Gabriel - Teu Universo


Mulher do cantor Luciano passou por cirurgia

Na plateia para prestigiar o marido e o cunhado, Flávia Fonseca, que é casada com Luciano - com quem tem as gêmeas Helena e Isabella - contou que está se recuperando bem após uma cirurgia para retirada de pedras nos rins. "Dois dias antes de ir embora de Orlando senti uma dor forte, fui a um hospital de lá mas preferi tirar assim que cheguei ao Brasil. Operei na segunda-feira, 12, tirei um cálculo de 8 milímetros e agora estou bem", revelou.
Fonte: EGO

Tuta Guedes participa do Programa Silvio Santos

Neste domingo, dia 18/08, a partir das 19h45, o programa Silvio Santos (SBT) terá como convidada especial a cantora Tuta Guedes. Esbanjando talento, a artista participará do quadro “Para ou Continua”, uma competição onde os convidados apresentam trechos dos maiores sucessos musicais. Tuta Guedes não escondeu a felicidade em participar do programa do rei da televisão brasileira, Silvio Santos: “Fiquei muito feliz e honrada com o convite”, afirmou. A atriz e apresentadora mirim Maisa Silva, Lucas Silveira (Banda Fresno), Sarajane, Diguinho (Katinguelê) e Rodrigo Los Maneiros também estarão ao lado da loira na participação do quadro. Tuta Guedes não para! Além de estar prestes a lançar o seu primeiro DVD com grandes participações especiais como Sérgio Reis, Hugo & Tiago, George Israel (Kid Abelha) e Israel & Rodolffo, a cantora será uma das principais atrações da Festa do Peão de Barretos 2013, no próximo dia 21/08, onde fará um mega show. Site oficial http://www.tutaguedes.com.br/ 
Fonte: Assessoria

Jeferson Renato - Arrocha no Condomínio


sábado, 17 de agosto de 2013

Luciano parabeniza Zezé Di Camargo no dia de seu aniversário

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Instagram / Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano são uma dupla de sucesso, e um dos segredos dos irmãos parece ser o carinho que nutrem um pelo outro. Prova disso é a homenagem que Luciano fez para o irmão mais velho no dia de seu aniversário. "Comemorar a sua vida, meu irmão, é brindar a felicidade. Para você, os meus mais sinceros aplausos! Parabéns! Te amo!", escreve na rede social. Zezé Di Camargo completa 51 anos neste sábado, 17.
Em seguida, foi a vez de Camilla Camargo, filha do meio do sertanejo, usar a internet para dar os parabéns ao pai. "Dia 17, mesmo dia que eu nasci, mesmos olhos, mesmo sangue, até o pé é igual! Eu me sinto assim, sua versão feminina... Tem gente que critica, que acha que só serei respeitada profissionalmente quando me desvincular completamente dos "Camargo" será? Ele que me deu o que comer, com seu suor que estudei, aprendi tudo que sei, viajei, me formei, aprendi o que é amor, o que é respeito, humildade e foi minha primeira saudade.(...) Obrigada, Deus, por me enviar esse exemplo de pai. E obrigada, Pai, simplesmente por existir. Te amo e só quero que Deus te faça feliz... E que me permita te ter sempre assim, coladinho comigo!".
Fonte: Ego

Leonardo fala sobre o Festival Sertanejo

    O Festival Sertanejo deste sábado, 17 de agosto, vai ser palco de um encontro emocionante. Pedro Leonardo terá a oportunidade de receber seu pai, o cantor Leonardo, na atração.

Se na gravação o clima era de alegria e emoção, nos bastidores não foi diferente. Pouco antes de entrar no estúdio, Leonardo recebeu o site do Festival Sertanejo em seu camarim para um bate-papo sobre sua participação no programa e também a emoção de ver Pedro como um dos apresentadores da atração. Enquanto Leonardo respondia às perguntas, Pedro estudava o roteiro da gravação.

Existe alguma técnica para que uma música tenha mais chances de fazer sucesso?
Sabe que eu não sei? Se não, eu ia gravar só música de sucesso (risos). Mas tem que ter um bordão fácil, você pode ver que todas as músicas que são sucesso têm refrão fácil, que você escuta tocar no rádio uma ou duas vezes e já sai cantarolando. Eu gosto de gravar música que quando começa, você já vai no rádio e aumenta o som. Não aquela música que fica enrolada e nunca vai para o refrão. É um saco este tipo de música. Eu gosto quando já entra falando do assunto que vai abordar no refrão. Esse é o tipo de música que acredito que marca mais e que marcou a minha carreira.

O começo da carreira sempre é difícil. Você chegou a pensar em desistir alguma vez?
De jeito nenhum. Eu não, mas a minha família sim, querendo que eu largasse de cantar na noite para ir trabalhar, plantar tomate. Mas pensar em desistir nunca. Está certo que o mais forte dentro da música era meu irmão Leandro e ele me arrastava. Difícil sempre foi, mas parar jamais. Viemos para São Paulo com a cara e a coragem e deu no que deu. Depois de quatro anos de noite, a gente estourou "Tapas e Beijos" já.

Hoje participando do Festival Sertanejo com vários novos cantores e autores, você se lembra do começo de sua carreira?
Lembro demais. É muito importante esse formato de programa, no qual você busca cantores e compositores desconhecidos. Está trazendo uma nova geração para a música sertaneja. Antigamente também tinha esse tipo de programa. Cheguei a participar de vários festivais. Perdi alguns, ganhei outros. É muito importante este tipo de programa. Tenho que parabenizar a Leonor [Corrêa, diretora do Festival Sertanejo] e toda a equipe do programa porque, realmente, é preciso ter um programa assim na televisão brasileira.

Como é ver seu filho, Pedro Leonardo, apresentando o programa?
Depois de tudo que aconteceu, a gente que viu esse rapaz já do outro lado (risos)... Foi uma emoção muito grande quando veio o convite da Leonor para o Pedro apresentar o programa. Ela me mostrou o projeto, eu gostei demais. Até perguntei para ela se ele seria capaz, ela pediu para falar com ele por telefone e disse que pelo que ouviu ele estava melhor do que ela imaginava. Sem dizer que foi uma terapia mental muito grande para ele de estar na frente das câmeras, lendo TP (teleprompter), e juntamente com a Helen Ganzarolli, que é uma linda e a gente vê no vídeo o carinho que ela tem com ele. Eu devo muito pra esse povo do Festival Sertanejo aqui do SBT. E de tudo que eu vi, eu jamais ia imaginar que um dia eu estaria aqui cantando no programa e que o Pedro participasse como apresentador ao lado dos amigos dele, como o Hugo e Tiago e a Helen. Estou muito feliz e é até um pouco emocionante porque hoje a gente vê com outros olhos o que passou, mas na época o trem não foi bonito assim. A gente só tem que agradecer a Deus a todo momento por estar aqui vendo que é real, é fato. Está aí o Pedro "vivaço da Silva".

Se você fosse apresentar o programa e tivesse que entrevistar o Pedro, o que você perguntaria para ele?
(Risos) Pedro, como é que do outro lado? Como foi sua passagem por lá? Foi boa, foi ruim? Porque ele foi lá, né? (risos). Eu ia perguntar o que ele está sentindo depois que ele voltou e está apresentando este programa porque pra gente que vê de casa é muito emocionante. Eu acho também que ele está gostando demais, né Pedro? [aponta para o filho que está no camarim] Não vai chorar o dia que acabar o programa, né? O Pedro é uma graça, é um bom menino. Não puxou o pai, não, porque o pai não vale um "sonrisal" velho. O Pedro é maravilhoso. Agradeço a todos vocês. Estou feliz demais, tá doido. É o recomeço da carreira dele. Não poderia ser de melhor forma. Se ele não tivesse tido essa oportunidade aqui, as coisas se tornariam muito mais difíceis porque a gente estava sem chão, sem saber pra onde a gente ia. De repente, pintou essa ideia maluca da Leonor e eu falei "vai que dá certo". E está aí o rapaz, firme e forte.

Que dica você dá aos participantes?
Tem que ensaiar bastante porque com ensaio e dedicação você supera tudo. A escolha da música é um fator muito importante. Não é todo dia que você está 100% para cantar. Se você escolher a música errada, você não vai chegar mesmo. Eu olho esses fatores quando fico vendo esse pessoal disputando. Tem dia que a pessoa erra a música e erra bonito. E a pessoa vem e, às vezes, canta até menos, mas acerta a música, pega a música certinha, no tempo certo, ensaiou certinho, está mais redonda a música, e acaba ganhando o festival. Eu e o Leandro participamos de um festival desses. Chegamos na semifinal e escolhemos uma música que não deveríamos ter escolhido. O tom era muito alto e eu tinha cantado à noite em uma boate, estava sem voz. Chegou na hora, os próprios jurados falaram que eu não estava chegando nas notas, mas que cantava bonito, acabou ganhando o outro candidato. A nossa sorte é que dessa dupla que ganhou um menino ficou doente e eles nos chamaram para competir. Eu tinha cantado novamente na noite, mas o Leandro falou pra gente pegar uma música que só tivesse tom médio e não tivesse nem grave nem agudo. Cantei para sete jurados e foi sete a zero. Então tem que saber escolher a música, não inventar.

PING PONG

O site do Festival Sertanejo separou cinco trechos de sucessos da carreira de Leonardo para fazer uma brincadeira com o cantor. Veja o que ele respondeu:

"Vamos pegar o primeiro avião com destino a": Fernando de Noronha
"Vou chorar, desculpe, mas eu vou chorar": Sei lá, essa coisa de chorar. Já chorei demais, agora só felicidade.
"Sem Vergonha, Sem Juízo": É um pouco a minha cara. Acho que eu vou ficar com 70, 80 anos e do mesmo jeitinho. A tendência de quando a pessoa é sem vergonha quando é jovem é que vai ficando velha e vai ficando mais sem vergonha ainda porque você tem que provar as coisas, aí você passa para a sem vergonhice.
"Deixaria tudo": Eu deixaria tudo como eu deixei essa tristeza toda para trás que aconteceu com Pedro. E passou. Graças a Deus foi um furacão que passou na minha vida, mas hoje está chegando a bonança.
"Não vou deixar de ser um sonhador pois": Confio em Deus, no ser humano, no que eu faço, nos meus amigos e familiares. Vou ser um eterno sonhador com certeza.

Fonte: Fã-Clube Simplesmente Leonardo

Otávio Augusto e Gabriel - Quero Beijar-te as Mãos


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rodeado por ex-BBBs, Gusttavo Lima lança linha de suplementos

O cantor Gusttavo Lima lançou uma linha de suplementos, na noite da última quarta-feira (8), em Goiânia. O início das atividades da Up Life Nutrition foi acompanhado por um time de famosos. Os ex-BBBs Anamara, Natália Casassola, Kelly Medeiros, Fani e Dhomini prestigiaram a festa, posaram para fotos e deram autógrafos aos fãs. A namorada do sertanejo, Andressa Suita também compareceu ao evento e tirou várias fotos ao lado do cantor e dos famosos.
Fonte: Café e VIola

Munhoz faz graça ao se 'disfarçar' de Mariano durante sarau

Munhoz e Mariano ou Mariano e Mariano? Se depender da brincadeira da dupla, um deles já pode ganhar seu sósia. Durante um sarau com amigos em um eco-resort de Bonito, no Mato Grosso do Sul, Munhoz arrancou risadas quando, com peruca e boné, se caracterizou como o amigo, imitando o corte de cabelo do sertanejo. "Agora o nome da dupla teria que ser Mariano & Mariano", brincou Munhoz. "Mas o corte ainda não está perfeito", disse Mariano, aos risos, sobre a peruca do amigo. O cantor Fred (da dupla Fred & Gustavo) levou a mulher, Débora Xavier; o produtor Ivan Miyazato, o empresário Joaquim Jr., as meninas da dupla Patrícia e Adriana também estiveram no encontro.

Otávio Augusto e Gabriel - Sem Ela Ao Meu Lado


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Gusttavo lima posta foto dentro seu novo investimento


O cantor e compositor Gusttavo Lima postou uma foto em seu Instagram dentro de seu novo investimento. O sertanejo que irá investir na plantação de cana efetuou a compra de dois tratores no valor de 400.000 mil reais cada um.
 Fala moçada, olha só eu testando o conforto da cabine de um trator da New Holland. Enfatizou o cantor. Gusttavo Lima esteve na cidade na última sexta-feira e posou para foto em seu novo investimento. Os tratores serão utilizados em uma fazenda no munícipio de João Pinheiro.
Fonte: Patos Agora

Otávio Augusto e Gabriel - Desenhando Corações (Clipe Oficial)


Paula Fernandes curte a natureza e posta foto com arara

Paula Fernandes também deu uma passadinha pelo Twitter. A cantora postou um composit de fotos e declara amar a natureza. @PaulaFernandes7: “Olha só q coisa mais linda do mundo! Adoro ver aves livres assim. Essa aqui veio brincar comigo. Amo a natureza!”
Fonte: Café e Viola

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pedro Leonardo usa o Twitter para se declarar ao pai

 
pedroleonardocosta: "Pai, nós te amamos demais! Vc é um super pai! Apesar do trabalho, presente no coração e na vida dos seus filhos: Eu, Isabela, Jessica, Matheus, José Felipe e João Guilherme! Vc é bom demais! Que Deus te abençoe."

Fonte: Rosely Rodrigues

Sem camisa, Munhoz e Mariano se divertem em praia

Munhoz (ao centro), Mariano (à direita) e amigo (Foto: Reprodução/Instagram)
Munhoz, que faz multidões se empolgarem em shows nos quais sobe ao palco ao lado do amigo Mariano, resolveu compartilhar com os fãs um momento descontraído que vivenciou com seu parceiro de dupla e produtor.
Fonte: Caras