sábado, 30 de novembro de 2013

Luciano Camargo "babando" pela neta


O jovem vovô coruja, Luciano Camargo, baba quando o assunto é sua netinha Maria Luiza, filha de seu filho mais velho, Wesley Camargo.
 
Sempre que pode, o cantor vai para Goiânia encher a netinha de dengo.
 
camargoluciano: "Veio ao mundo com uma grande missão, e esta conseguindo. Minha neta!!! #amomuito #MariaLuiza @wescamargo"
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues
Foto: camargoluciano

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Eduardo Costa retoma sua agenda de shows no sábado

 
Eduardo Costa já está em casa, (GO) após alguns dias no hospital se tratando de uma infecção alimentar, com sintomas de dengue e virose.
O cantor aproveitou a tarde de sol para se recuperar a beira da piscina.
 
Eduardo Costa: "Boa tarde meu povo. Em casa acabando de me recuperar! Graças a Deus.  Bjuuuu!"
 
No sábado, Eduardo já se apresenta no Atlanta Music Hall, em Goiânia.
 
Fonte: Rosely Rodrigues
Foto: Twitter @eduardocosta

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Aniversário do Belutti







No camarim do Marcos e Belutty em Taguatinga na casa de show Premi.
No camarim o Belutti levou um susto com um bolo que as fãs levarão para canta parabéns pra ele
Fãs leva um bolo pra canta parabéns para o Belutti.

  
 
 

 
 

Fonte: Fabiola Felix

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Victor e Leo ganham o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja

velfl
Gravado em março de 2012, o projeto contou também com um DVD grandioso, repleto de participações de nomes consagrados, como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Paula Fernandes.
É a primeira vez que a dupla, indicada pela 5ª vez, sai como vencedora.
A cerimônia na qual as categorias brasileiras são apresentadas foi realizada no início da noite desta quinta-feira (início da tarde em Las Vegas). A cerimônia geral acontece ainda hoje, a partir das 21h de Las Vegas (lá são 6 horas a menos).
O disco de Victor e Leo concorria os novos trabalhos de Jorge e Mateus, Marcos e Belutti, Michel Teló e João Bosco e Vinícius.
Fonte: Fátima News

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Luan Santana está ficando com musa do Brasileirão 2011, diz jornal

Solteiro há um mês, Luan Santana já fez a fila andar. Depois de ser visto saindo de uma boate com a dançarina Luísa Langer, assim que anunciou a solteirice, a nova conquista do sertanejo é a musa do Brasileirão 2011, Bianca Leão. A morena, que é a atual campeã do Casa Bonita (Multishow), esteve em um show de Luan no Paraná, na semana passada, e ficou horas com o cantor no camarim. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
Bianca postou uma foto do encontro no Instagram com a legenda “eu e ele”. Na imagem, o cantor está com a mão abaixo da cintura dela, o que gerou falatório no campo de comentários da foto. O casal se conhece desde 2011, quando a bela disputava o título de musa do Brasileirão, promovido pelo Caldeirão do Huck (Globo). Ainda de acordo com a publicação, Luan e Bianca também ficaram no ano passado, durante show que o cantor fez no Rio.
Fonte: R7

domingo, 24 de novembro de 2013

Mãe de Paula Fernandes está escrevendo biografia da filha

Paula Fernandes tem planejado lançar em breve uma biografia contando a história de sua vida, para evitar narrações distorcidas sobre ela e seus relacionamentos. Paula pediu para que a sua própria mãe escrevesse e contasse sua história “É a pessoa que mais me conhece no mundo, acho que mais do que eu mesma. E como é ela que está escrevendo, não vou ter problemas, vai ficar tudo em casa”, conta a cantora. Sobre o assunto das biografias não autorizadas, Paula comenta “Acho complexo esse assunto, porque para alguém de fora que não convive com você ter tanto conhecimento sobre você acho difícil. Tem gente que convive uma vida inteira com o parceiro e não o conhece.” 
Fonte: Paranaiba FM

sábado, 23 de novembro de 2013

Daniel leva ao palco finaslista do The Voice Brasil


Liah Soares, uma das finalistas do time de Daniel, no reality 'The Voice Brasil' - 1ª edição, prestigiou o show do cantor na noite de domingo (27), em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
 
No Instagram a foto registra o momento em que Liah subiu ao palco e deu uma palinha. O público gostou.
 
cantordaniell : "Olha quem esteve no meu show ontem em Teresópolis! Uma das mais belas vozes que meu ouvido já ouviu! Liah Soares!!"
 
Fonte: Rosely Rodrigues
Foto: cantordaniell

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Eduardo Costa só na salsa com Lola Melnick

Eduardo Costa é uma das poucas celebridades que conversa com as fãs no Twitter. O cantor sempre engata um papo de mais de 40 minutos com elas, respondendo todos os posts e brincando com cada um deles. Enquanto o papo era sobre um suposto affair do sertanejo, Lola Melnick, a foto que circulou foi a do casal dançando salsa. Onde? Isso ele não revelou!
Eduardo Costa:  "Olha eu tentando na salsa kkk... Fraga. Com @LolaMelnick

Fonte: Rosely Rodrigues

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Luciano Camargo e a família conferem desfile infantil


Como esse blog já comentou, Luciano Camargo adora estar com a família em casa e nos mais diferentes lugares e eventos.
Na tarde de quarta-feira (30), o pai coruja, sua mulher, Flávia, e suas filhas, Isabella e Helena, foram conferir o primeiro desfile infantil no São Paulo Fashion Week, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
No espaço John John Denim, jeans made in Heaven, a família brincou na hora do clique. 
 
camargoluciano: "Caras e Bocas!!!! Kkkkkkkkkkkk @johnjohndenim @flaviafcamargo"

Fonte: Rosely Rodrigues
Foto: camargoluciano

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Leonardo visita Eduardo Costa no hospital


O cantor Eduardo Costa está se recuperando de uma Dengue e recebeu a visita do amigo Leonardo. Eduardo adorou a surpresa e compartilhou o momento nas redes sociais. 

Roberta Miranda se apresenta no HSBC Brasil, em São Paulo



 
Há 25 anos surgia uma cantora que revolucionaria a música sertaneja: Roberta Miranda.
Uma mulher que mudaria a história do segmento dominado por duplas masculinas, em que até mesmo o fato de ser solo causou estranheza.
 
E foi com muita garra e luta que a paraibana Maria de Albuquerque Miranda conquistou o título de "rainha da música sertaneja", e se tornou a terceira cantora brasileira a vender mais discos no Brasil, foram 18 milhões.
 
Hoje, Roberta mostra o ótimo resultado do CD e DVD 'Roberta Miranda 25 Anos Ao Vivo Em Estúdio', em única apresentação, no HSBC Brasil, dia 22 de novembro.

O recém lançado álbum é uma viagem ao universo de uma das cantoras e compositoras mais respeitadas de todos os tempos e conta com declarações do rei Roberto Carlos e do crítico musical Zuza Homem de Mello, a participação especial de Alcione, além da releitura de suas principais obras. O critério de escolha foi incluir canções com vendagem superior a 500 mil. Além de duas faixas inéditas: "Quem sentiu", com a participação da amiga Marrom, e "Onde mora o coração".  Roberta também traz uma interpretação vigorosa e única à regravação de "Café da manhã" (Roberto/Erasmo Carlos). 
 
Nos extras, Roberta Miranda lembra quando passava os dias visitando rádios para divulgar seu trabalho. Lembra também, das poucas horas dormidas naquela época, tudo para tornar seu sonho realidade. Mas sua memória mais marcante foi quando chegou ao estacionamento da gravadora Continental e viu um caminhão sendo carregado com milhares de discos, ainda nos tempos do vinil, e comentou com um dos carregadores: "Que coisa boa ver tantos discos assim!", para sua surpresa, teve a seguinte resposta - "São todos seus Dona Roberta". Era o primeiro de Roberta Miranda e vendeu mais de um milhão e meio de cópias.

Esta é somente uma de tantas outras histórias desta artista, que tem em seu currículo mais de 700 composições e clássicos do cancioneiro nacional.
 
 
Serviço
- Data: 22 de novembro, sexta-feira
- Horário: 22h00
- Abertura da casa: 20h00
- Local: HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antonio
- Informações e compra de ingressos: bilheteria do HSBC Brasil
- Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio.
- Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.
- Compra por telefone - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
- Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
- Compra pela internet (www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
- Pontos de venda: capital, interior e outros estados: consultar www.ingressorapido.com.br

Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fábio Zanzerini

domingo, 17 de novembro de 2013

Paula Fernandes: "Quem sabe já fui uma princesa em outra vida?"

Depois de falar sobre a ideia de um dia se casar, Paula fica em silêncio para logo soltar uma gargalhada, meio moleca. "Quando estava solteira, insinuavam que eu era homossexual. Nada contra, mas isso não fazia sentido... Engraçado que ouvi essa insinuação também na adolescência." Paula lembra que foi uma menina sonhadora. "Para mim, beijar é como entregar um tesouro. Por isso, só beijei pela primeira vez aos 19 anos com meu primeiro namorado." Na infância, ela pedia para sua mãe, Dulce Souza, 47, que na época trabalhava em uma mercearia, contar inúmeras vezes a história da Branca de Neve, que sempre foi sua princesa favorita. Paula também adorava a boneca Barbie. "Mas só tive duas. Hoje, gosto de ter um visual de boneca (ela mesma faz questão de preparar seus cabelos e a maquiagem). Sou romântica, gosto de histórias do passado em que as pessoas demoravam mais na conquista, não era essa coisa automática de hoje. Quem sabe já fui uma princesa em outra vida?", diz ela rindo. Ao mesmo tempo, há um lado bem prático. "Nunca sonhei com fama ou dinheiro. Mas queria ser alguém na vida", diz a cantora, que sempre estudou em escola pública e, apesar de trabalhar como cantora em rádios e shows em rodeios desde os 10 anos, buscava ser uma das melhores alunas da sala. "Eu era popular, os garotos me olhavam, mas achava que antes de namorar precisava ter carro e apartamento próprio", conta.
Fonte: Contigo