sexta-feira, 28 de março de 2014

Luan Santana enlouquece as fãs...

Números comprovam que o meteoro Luan Santana, que veio para fazer sucesso e assim permanecer.

 
Com seis anos de carreira, o jovem cantor, acumula números impressionantes: são mais de 3,7 milhões de cópias vendidas em CDs e DVDs, 45 milhões de visualizações do clipe “Tudo Que Você Quiser”, um dos mais vistos no YouTube,
mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de prêmios, sendo os mais recentes o Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, todos de Melhor Cantor, em 2013.
 
Fãs enlouquecidas não demonstravam cansaço após acamparem durante dois dias na porta do Citibank Hall, em São Paulo, a espera do melhor lugar à frente do palco no sábado (pista), pois na sexta-feira a versão da casa era mesa, também com ingressos esgotados muito antes das datas dos shows.
Foi aí que Luan estreou brilhantemente sua nova turnê - 'O nosso tempo é hoje' no último final de semana, 20 e 21/02.
 

"Nós seguimos todos os passos do Luan. Para estar perto dele fazemos qualquer sacrifício" - disse Luana Gonçalves, que se orgulha de ter o nome parecido com o de seu ídolo.

Do lado de dentro da casa paulistana o que se via eram meninas carregando fotos, usando camisetas e faixas alusivas ao cantor, correndo de lá para cá. Na hora do show uma histeria coletiva, gritos e mais gritos entre um verso e outro cantados por Luan.

 
Amadurecido em todos os aspectos, mantendo o romantismo em suas canções, o sertanejo teen comentou:
 
"Eu queria um novo ar para esse DVD . Meu trabalho precisava de uma renovação. E eu quis fazer a minha balada. O sertanejo estava numa onda de gravar umas sacanagens, aquela coisa agitada, e eu queria minha balada. Não queria ir na onda de ninguém. Consegui juntar o romantismo com o agito. Consegui ir justamente para esse lado do eletrônico e as pessoas entenderam isso".

 
Para alegria das fãs, Luan se declarou solteiro e no camarim, logo após o show, falou: "Na verdade estou sozinho, mas curtindo. Deixa para namorar mais para frente. Sou um cara que gosta de namorar, de fazer um programa a dois, assistir um filme tranquilo em casa. Mas estou na época de curtir.”

 
No dia 13 de março  Luan completa 23 anos e nesse mesmo dia uma nova música sua chega às rádios do país. Presente?  "Peço para que as pessoas abram o coração para essa nova música, assim como foi para ‘Tudo o que você quiser’ e ‘Te Esperando’” - disse Luan, que acaba de fixar moradia em São Paulo, junto com a família.

 
Antes de iniciar o show de estreia, Luan recebeu no camarim Melissa, de 14 anos. Doente, com câncer, em fase terminal, Luan realizou o sonho da jovem.


Fã incondicional do cantor, ela foi surpreendida pela presença do ídolo que lhe entregou um buque de flores. Melissa comentou: "Agora posso morrer feliz". Luan tranquilizou a menina dizendo que a fé em Deus faz milagres...


Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

terça-feira, 25 de março de 2014

Paula Fernandes descansa em sua terra natal


(Foto: Reprodução)

Após dias de muita correria e trabalho com o show da turnê “Um ser amor”, que foi apresentado em São Paulo, a cantora Paula Fernandes resolveu tirar um tempo de descanso.

Para aproveitar cada minuto livre, na quarta-feira (19) a sertaneja foi para a cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, visitar a fazenda onde passou a infância.

O passeio rendeu grandes momentos de nostalgia e belas fotos que foram compartilhadas por Paula em seu Instagram pessoal.

“Sem palavras para descrever a emoção de rever este lugar que fez parte da minha infância e onde aprendi a sonhar. Um lugar simples e cheio de histórias, onde me criei. Lá aprendi a respeitar e valorizar a natureza”, afirmou a diva do pop rural.


Fonte: Sertanejo Online

segunda-feira, 24 de março de 2014

Luan Santana visita fã em hospital


(Foto: Instagram/Reprodução)

Na última quinta-feira (20), Luan Santana emocionou seus seguidores ao publicar uma foto no Instagram. Na imagem, o cantor aparece abraçando um de seus fãs, durante visita em um hospital.

Emocionado, o astro sertanejo ainda elogiou seus admiradores na legenda da foto." Só vocês me proporcionam momentos assim... obrigado meu Deus", escreveu.

Os fãs de Luan mostraram apreço pelo gesto nos comentários. "Lindo de ver o amor e carinho que você tem pelas suas fãs. Parabéns, Luan, continue assim!!", publicou uma seguidora.
Fonte: Sertanejo Online

sábado, 22 de março de 2014

Bruno e Marrone agradecem as quatro milhões de 'curtidas'

 
Em uma época em que as redes sociais são responsáveis por grande parte das opiniões formadas, embora não sejam consideradas fontes oficiais, a dupla Bruno e Marrone, que traz característica tradicional do sertanejo, está entre os artistas mais "curtidos" no Facebook.
Isto mostra que os fãs dos goianos não se atrelam apenas ao público que os acompanha desde o começo da carreira, os mais jovens estão se identificando cada dia mais com o estilo romântico de Bruno e Marrone.
"É exatamente isso! 4 milhões de amigos do BeM! Ficamos felizes demais porque isso consolida a gente como artista e responde para o que viemos: cantar para pessoas que nos querem BeM" - disse Bruno.
 

"A sensação é muito boa, estamos cada dia mais felizes e realizados por saber que essa moçada das redes sociais está seguindo Bruno e Marrone", completa Marrone.


A página oficial da dupla no Facebook é: www.facebook.com/brunoemarrone.
 

Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação

terça-feira, 18 de março de 2014

Feliz Dia do Fã!!!

Ser Fã...
Ser Fã é admiração, respeito, cuidado
Ser Fã é dedicar-se, querer bem
Ser Fã é amar incondicionalmente
Ser Fã é compreender, é entender
Ser Fã é sentir saudades, querer estar próximo
Ser fã é zelo
Ser Fã é gritar, aplaudir e ir junto ao embalo da canção
Ser Fã é estar juntos numa mesma emoção
Ser Fã é apoiar a qualquer fase da vida
Ser Fã é sofrer por amar alguém que nem sabe que você existe
Ser Fã e nada pedir é só amar
Ser Fã é sentir-se envolto numa única emoção
Ser Fã é flutuar nas linhas de cada melodia interpretada
Ser Fã é apaixonar-se e sonhar com o próximo encontro
Ser Fã é sentir o coração disparar, e ficar trêmulo
Ser Fã é sentir seus olhos ofuscar-se com tanta Luz
Ser Fã é soltar a voz e cantar junto, 
sentindo cada palavra, cada melodia, cada acorde.
Ser Fã é esperar pacientemente por cada encontro
e entregar-se num abraço apertando e dizer;
“Vocês me fazem falta”
Ser Fã é sentir a energia que emana de seus ídolos, é absolvê-la como alimento...
Ser Fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional e artista que é,
entender que é uma pessoa sujeita a erros e acertos,
e ainda assim amá-lo igualmente.
Ser fã é nada pedir e tudo fazer...
E se você tem algum dos sintomas acima,
seja bem vindo,
você é um Fã!!!!
Ser fã não é apenas saber tudo sobre o ídolo.
Ser fã vai muito alem de uma simples questão de ser facil ou não.
Podem criticar, podem gozar, podem dizer que vivo rodeada de sonhos e ilusões.
Essa é a minha maneira de procurar a felicidade.
Ser fã é ter uma pessoa como referencial.
Feliz Dia do Fã!!!

Texto: Adaptado de Drika.
Veja os posts do Dia do Fã dos anos anteriores: