domingo, 29 de junho de 2014

Paula Fernandes torce o pé em show

Paula Fernandes torceu o pé, no último sábado, 28, durante o 'Champions Rodeo de Pilar do Sul', em São Paulo. A cantora usou seu Instagram para tranquilizar os fãs. "Oi amores! Pois é! Eu sai pra primeira troca de roupa do Show de ontem e pisei em falso no degrau do palco. Torci o pé esquerdo. Estava com bota muito alta e senti muita dor. Mas resolvi continuar o show e falei para o público de "Pilar do sul" o que havia acontecido. Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e melhoras e ao público de ontem pela educação e respeito com o ocorrido", escreveu.
A cantora ainda disse que vai seguir com sua agenda de shows. "Hoje estou com o pé imobilizado, mas farei o show mais tarde em Guararema/SP sem usar salto alto. Essas coisas acontecem e agradeço a Deus por não ter sido nada mais sério. Me preparo fisicamente e acredito que se não fosse assim, eu teria me machucado mais. Deus sempre no comando! #obrigadaanjodaguarda #biabretzpowerme #equipepaulafernandesobrigadapelocarinhoecuidado #vouficarboalogo", escreveu.
Fonte: Ego

quarta-feira, 25 de junho de 2014

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Solimões vira o 'Fantasboy'


Solimões entrou na onda das fotos online e tem postado cliques engraçados nas redes sociais. Depois de ser flagrado na casinha do cachorro, o sertanejo resolveu assustar alguém e dar uma de 'Gasparzinho'.

"O FANTASBOY vai te pegar!" - comentou o sertanejo na legenda.

Fonte: rio Rosely Rodrigues

domingo, 15 de junho de 2014

Roberta Miranda se emociona na presença de Roberto Carlos


Roberta Miranda estava entre os convidados que prestigiaram o lançamento do 'Collector'S Book Roberto Carlos', no Shopping JK, em São Paulo, na última 3ª feira (29). 
Serão comercializados apenas 3 mil exemplares, com cerca de 400 páginas, que contam a história do Rei através de fotos que marcaram sua vida pessoal e profissional. A obra custa cerca de 4,5 mil. 
Fã declara do Rei, a cantora ainda tietou Luan Santana que também compareceu ao evento, acompanhado da irmã Bruna e de sua assessora Arleyde Caldi.
Nas redes sociais a rainha da música sertaneja desabafou assim que acordou e, de luvas, conferiu as fotos do ídolo.
robertamiranda: "O meu despertar foi com o meu amor maior, @robertocarlosoficial, rsrsr, sou FÃ, sou criança perto dele... É que um dia, ainda menina, tentei tocar nele, mas tinha uma multidão de meninas e todas ciumentas como eu, me derrubaram, machucaram meu ombro e fui para casa frustrada e chorando. Isto foi na Jovem Guarda. Guardei isto comigo.
Agradeço a DEUS! Pois quando chego perto dele (aquele filme volta n minha cabeça) e quando olho para ele são os olhos do coração que falam mais alto embora fique muito tímida.
Ele foi o doce que me impediram de saborear ainda jovem. E hoje completo 25 anos de total alegria. Alegria esta que me valeu toda uma VIDA, não somente PROFISSIONAL, COMO PESSOAL!"
Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram

sábado, 14 de junho de 2014

Belutti já foi garoto propaganda!

O sertanejo Bruno Belutti revirou o baú da infância e encontrou, na casa de seus pais, uma caixa de brinquedo, na qual ele era o garoto propaganda.
Alegre e saudosista, o cantor comentou:
brunobelutti: "Gente, vocês podem não acreditar, mas fui garoto propaganda de 91 a 99, ativamente. Fiz vários comerciais para TV e algumas fotos para produtos... Na casa dos meus Pais, achei essa caixa de brinquedos que eu estampava. "Fabriquinha de Picolé", Glaslite!!! Podem flagrar aí que sou eu mesmooo! Ahahah! Boas lembranças. Fiz muitos amigos nessa época que tenho contato até hoje... Foi daí que aprendi a ser vendedor da Tek Pix. ������ Recordar é viver. Essa merece ser postada."
Fonte: Rosely Rodrigues

terça-feira, 10 de junho de 2014

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Zezé di Camargo exibe coleção de discos de diamante

O Sertanejo Zezé di Camargo compartilhou uma foto, nas redes sociais, da coleção de discos de diamante que ele conquistou ao lado do parceiro e irmão Luciano. A dupla contabiliza um total de mais de 38 milhões de discos vendidos.
"Para quem não conhece, cada quadro desse é um disco de diamante. Cada um vendeu mais de um milhão de cópias. Só aí, são 14 discos. Fora os platinas triplo, duplo platina e ouro. Total: mais de 38 milhões de discos. É mole?!! Graças ao povo do Brasil. Obrigado!!", agradeceu no Instagram.
O novo CD da dupla conta com grandes sucessos da carreira, músicas inéditas, como a atual de trabalho 'Teoria' e parcerias com o Grupo Roupa Nova e com o ícone Gusttavo Lima. Além disso, os músicos fazem uma homenagem ao cantor Raul Seixas, na canção 'Teorias de Raul', de quem já se declararam fãs. A previsão é que o álbum seja lançado nas próximas semanas.
Fonte: Paranaiba FM

terça-feira, 3 de junho de 2014

Lucas Lucco mostra músculos e ganha elogios



Foto: Instagram
O sertanejo Lucas Lucco sempre surpreende as fãs, com fotos sensuais e ousadas. Desta vez, ele compartilhou o momento em que estava malhando, ao lado de um amigo e exibiu os músculos vestindo camiseta regata. "Meu coach está de folga. Treinando com meu brô (sic) Juniors Freitas. Atleta que me deu muito incentivo e me ensinou muita coisa importante sobre dieta e treino", escreveu na legenda. As seguidoras, por sua vez, fizeram questão de deixar registrado vários elogios ao músico. "Meu lindo, cada dia mais em forma, está de parabéns!", escreveu uma. Outra foi ainda mais ousada: "Está solteiro porque quer, estou aqui coisa linda". 
Fonte: Paranaiba FM