domingo, 30 de novembro de 2014

Michel Teló inicia gravações do Sai do Chão e manda recado para os fãs

Assim você me mata! Michel Teló gravou o primeiro episódio da nova temporada do Sai do Chão. Recém-casado, o cantor encerrou sua curta lua de mel de três dias no Ceará neste sábado e já está a todo vapor se preparando para sua estreia no programa de verão, onde recebe Thiaguinho, Leonardo, Aviões do Forró e Jads & Jadson.
Empolgado, o sertanejo mandou um recado especial para os fãs enquanto aguardava os últimos preparativos para a gravação. Em vídeo, Teló disse que se impressionou com o espaço personalizado para a atração. "A galera fez um camarim que está muito bonito e fizeram com muito carinho. Foi um dos mais especiais que eu já tive!", contou. 
O cantor não deixou nenhum detalhe de fora. Fez questão de conferir o figurino para o show, passar som com os músicos e ainda caprichou no aquecimento da voz. Fique ligado no site para mais novidades!
Fonte: Globo.com

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Paula Fernandes prova abacaxi com formigas e aprova o prato


Alex Atala, um dos mais renomados chefs de cozinha do Brasil, fez questão de mostrar uma de suas melhores receitas durante o Encontro e provocou os paladares dos participantes do programa apresentado por Fátima Bernardes.
Entre os aperitivos apresentados, apesar de exótico, fez sucesso no gosto dos entrevistados: abacaxi com formigas. Paula Fernandes sempre com sua forma física invejável não se deixou abater e provou: “É muito bom mesmo. Gostei!”, afirmou.
A cantora também contou um pouco do seu dia a dia e como faz para ficar sempre em forma. “A gente é o que come. Tem que comer bem para viver bem. Acho que temos que ter dignidade para envelhecer bem. Quero ser uma velhinha linda e saudável”, concluiu Paula.
Fonte: OFuxico

domingo, 23 de novembro de 2014

João Bosco exibe sua tatuagem

O cantor postou a foto "sensualizando" ao desamarrar o cadarço e simultaneamente deixou aparecer sua tatuagem. Foto linda!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014