sábado, 29 de agosto de 2015

FAKE se passando pelo Blog Fã Sertanejo

Infelizmente me deparei com um FAKE do blog que cuido com tanta responsabilidade e carinho. Peço que vocês denunciem esse perfil FAKE @fa_sertanejo no Instagram e deixarei aqui as redes OFICIAIS do blog:
Instagram e Twitter: @fasertanejo
Facebook: http://www.facebook.com.br/fasertanejoblog
YouTube: http://www.youtube.com.br/blogfasertanejo
Blog: http://fasertanejo.blogspot.com
E-mail: blogfasertanejo@gmail.com
NÃO disponibilizo whats em redes sociais. 

Tuta Guedes - Ausência / Bijuteria (O MOTIVO É CANTAR)


quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tuta Guedes atrai grande público em Barretos no último sábado (22)



O show aconteceu no Trio Elétrico Dragão
A cantora sertaneja Tuta Guedes mostrou todo seu charme e talento no último sábado (22), na Festa do Peão de Barretos. Diferente de seus shows convencionais, ocorridos em cima de um palco, a cantora inovou e criou especialmente para sua apresentação de Barretos a #TutaElétrica #Ligadano220w, uma micareta sertaneja que foi realizada no Trio Elétrico Dragão, considerado o maior trio elétrico do mundo.


A ideia do show foi trazer um pouco de todos os ritmos para o maior rodeio da América Latina, fazendo o público sair do chão com Pop, Funk, Rock, Axé e além do próprio Sertanejo, todos repaginados ao estilo alegre e descontraído, marca registrada de Tuta Guedes.
“A energia que eu senti dos meus fãs não tem preço. Todos ficaram até o fim, com o mesmo pique do começo. Na vida de um artista, ter essa alegria dos admiradores como recompensa é mais valioso que qualquer cachê do mundo. Agradeço a toda equipe de Barretos e a todos que foram ao meu show! ” – Declara Tuta.
Tuta promete dar andamento no projeto #TutaElétrica #Ligadano220w, paralelo ao seu projeto atual, que já está em estúdio e com previsão ainda para este ano.

(Fotos: Thacio Sergio/Divulgação)
Fonte: Assessoria de Imprensa

Daniel assina com Universal Music

                    

   
Cantor acaba de chegar de Los Angeles, onde acompanhou a finalização de seu novo CD e DVD

O cantor Daniel esteve na sede na Universal Music, no Rio de Janeiro, e foi recebido com festa pela equipe da gravadora para assinar seu primeiro contrato com a companhia. Daniel lançará em breve o DVD “Daniel In Concert em Brotas”, gravado no antigo cinema da cidade que o próprio cantor restaurou e devolveu à população como centro cultural. Daniel esteve na Califórnia recentemente para acompanhar a mixagem e masterização do novo trabalho, comandadas pelo produtor e engenheiro de som Moogie Canazio, no Move Studio, em Woodland Hills. Daniel é o segundo artista sertanejo a trabalhar com Moogie. Além de Chitãozinho e Xororó, o tarimbado profissional vencedor do Grammy tem em seu currículo artistas como Maria Bethânia, João Gilberto e Sergio Mendes. “Estou muito feliz com a finalização deste trabalho e também com a forma como fui acolhido pela Universal. Tive sempre muita atenção de todas as gravadoras pelas quais passei, mas a mudança vem sempre para somar, e é o que espero deste novo time”, disse Daniel.
Fonte: Assessoria de Imprensa

domingo, 9 de agosto de 2015

Feliz Dia Dos Pais!!!

Confira mais fotos nos links:
http://fasertanejo.blogspot.com.br/2013/08/feliz-dia-dos-pais.html?m=1
http://fasertanejo.blogspot.com.br/2011/08/feliz-dia-dos-pais.html?m=1
http://fasertanejo.blogspot.com.br/2012/08/feliz-dia-dos-pais.html?m=1