domingo, 24 de janeiro de 2016

Parabéns Tiago!!!

Hoje o Tiago , dupla Hugo e Tiago, completa mais um ano de vida! Parabéns!!!

Cristiano Araújo completaria 30 anos hoje

O cantor, vítima de um acidente de carro em 24 de junho de 2015, completaria 30 anos hoje. Na foto: Cristiano, seu pai João Reis, sua irmã gêmea Ana Cristina e sua namorada Allana Moraes (também vítima do acidente).

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Anna e Saulo - Muito Amor Envolvido

A história de Anna e Saulo se iniciou de forma inacreditável! A combinação de Nocaute, sucesso na voz de Jorge & Matheus, com ‘Just the Way You Are’, hit consagrado de Bruno Mars, rendeu à dupla, em apenas quatro dias, 2,5 milhões de visualizações totalmente orgânicas. Hoje, a marca supera 36 milhões de views e 700 mil compartilhamentos.  
Em seguida vieram outras criações feitas a partir de misturas musicais interessantes como, Os Anjos Cantam e Counting Stars, Logo Eu e Valerie, Preto e Branco e She Will Be Loved, dentre tantas outras que viraram uma verdadeira  febre na internet.
André Vox, um dos compositores de ‘Nocaute’, ficou tão impressionado com o trabalho apresentado por Anna e Saulo, que resolveu compartilhar o vídeo da mashup em sua página no Facebook. Em seguida, entrou em contato com os cantores e disse que jamais havia imaginado tal interpretação. Pouco tempo depois, encaminhou ‘Muito Amor Envolvido’ para a dupla de Cruzeiro, que é lançada oficialmente hoje, sendo a primeira autoral da carreira. “É um passo significativo que damos. Esta música representa muito pra nós, é o início de uma história linda”, explica Anna. “Nosso momento é de agradecer por tudo o que Deus tem nos proporcionado. Temos muito! Hoje vivemos um dia mágico, nossa primeira autoral. Nem posso acreditar”, diz Saulo.
As imagens do clipe foram gravadas no estúdio Sound Mix, em Cruzeiro, cidade onde residem até hoje. ‘Muito Amor Envolvido’ tem a produção musical e os arranjos de Marco Aurélio Rodrigues, profissional que acompanha Anna e Saulo desde o início da formação. Fábio Henriques é quem assina a mixagem e a masterização. Como a levada de Anna e Saulo é universal, ‘Muito Amor Envolvido’ segue o mesmo caminho.
Com uma agenda mensal de 18 shows por mês, Anna e Saulo viajam os quatro cantos do país levando a mistura musical que os tornou conhecidos. ‘Muito Amor Envolvido’ já faz parte do repertório das apresentações dos cantores.

“Uma vida pra cada um
E o povo quer cuidar da nossa
A gente tá incomodando 
E a inveja coça
E pra quem falou ‘esses dois nada a ver’
Pode crer que não vira
Contra todos e tudo olha eu e você
Quem diria?!
E a gente se completa e o mundo vai ficando mais bonito
Não tem segredo eu e você, é muito amor envolvido”.

O clipe de Muito Amor Envolvido está disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=93bzgvpIC9o&feature=youtu.be
 
Imagens oficiais da dupla estão disponíveis em http://migre.me/rRmXH
 
Assessoria de Imprensa Anna & Saulo
Bianca Ceará
(19) 99264-1190
 
Ficha Técnica:
Muito Amor Envolvido
Compositor: André Vox
Intérpretes: Anna e Saulo
Produção musical: Marco Aurélio Rodrigues
Co-produção: Wesley Silva
Arranjos: Marco Aurélio Rodrigues
Bateria: Gustavo Bessa
Baixo e violão de nylon: Marco Aurélio Rodrigues
Violão de aço: Mateus Quintana
Guitarra: Alexandre Bittencout
Sanfona: David Dias
Teclados: Wesley Silva
Mixagem e masterização: Fábio Henriques
Gravado no estúdio Sound Mix

Giovanni & Lais: Proposta jovem na música sertaneja

Dois jovens sonhadores, mas, com muita capacidade e vontade para trabalhar. Desta forma, é que a dupla Giovanni & Lais inicia uma história e pretende escrever e conquistar seu espaço dentro da música sertaneja. Ambos resolveram unir seus talentos com a proposta de levar música e alegria para as pessoas.

Natural de Campinas/SP, Giovanni Souza, 21 anos, desde muito cedo, sempre demonstrou aptidão pela música. Antes de assumir o vocal, Giovanni buscou a princípio, experiência na noite como DJ, apresentando-se em grandes festas e eventos. Como cantor solo, ele lançou o EP “40 Graus de Amor” que contou com participações de grandes nomes da música sertaneja como Dany & Diego, e Ulisses & Moisés.

Lais, 21 anos, também nasceu em Campinas. Começou a cantar ainda criança, com cinco anos, em grupos de igreja e escola. Dez anos depois, ganhou um violão dos seus pais e também pegou gosto em compor. Seu avô, além de sua mãe e tia, que cantavam gospel, como dupla, foram seus grandes incentivadores para ingressar na música.

Giovanni & Lais se conheceram, através da indicação de um amigo, que sugeriu Lais para fazer backing vocal nos shows do Giovanni, ainda como carreira solo. A sintonia foi tão imediata entre eles, que, através do escritório GS Produções que administrativa a carreira dele - e agora de Giovanni & Lais -, foi apresentado um projeto para que eles seguissem carreira como dupla.

Além da habilidade em interpretar e interagir com o público, no palco, ambos revezam entre a primeira e segunda voz, em perfeita harmonia, deixando assim, um show bastante dinâmico, transformando a apresentação em uma super balada sertaneja. Atualmente, Giovanni & Lais estão em estúdio escolhendo repertório e preparando algumas músicas para lançarem no primeiro semestre de 2016.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Giovanni & Lais, acesse o site www.giovannielais.com.br.
Fonte: Estrategic Assessoria e Comunicação

Hugo e Tiago na Music Magazine

Tuta Guedes na Woods Camboriú

Eduardo Costa recebe visita de Zezé do Camargo

Flávio e Ney apostam no romântico para conquistar o público



Flávio&Ney não poderiam começar o ano de 2016 de uma forma melhor. Logo nos primeiros dias de janeiro a dupla irá lançar sua primeira música de trabalho depois de quatro anos de estrada , intitulada " Me Beija " de composição de Eddy e Leandro. 
" Embora seja um período de carnaval e as pessoas estejam focadas mais em Axé e até mesmo na pegada do arrocha, acreditamos que para embalar um bom amor de carnaval os foliões precisam de um empurrãozinho e nós queremos dar esse empurrão " em tom de brincadeira acrescentou a dupla. 
A tática é ousada, porém os mesmos acreditam que "Me beija" tem aquele toque especial para bombar, seu refrão de fácil memorização. 
O web clipe de "Me Beija" já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube.
Fonte: Assessoria 

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Rodrigo Lessa e Miguel - Horizonte Sem Fim

Um é médico ortopedista. O outro, decidiu deixar a faculdade de medicina prestes a se formar para viver um grande sonho! O que eles têm em comum? A música! Juntos, formam a dupla Rodrigo Lessa e Miguel, que hoje lança o segundo single da carreira, ‘Horizonte Sem Fim’.
Com uma pegada mais dançante, Rodrigo Lessa e Miguel mostram a versatilidade musical que será apresentada no primeiro álbum da carreira, previsto para ser apresentado ao mercado ainda no primeiro semestre de 2016.
O amor continua a ser o tema principal da canção, que tem Luiz Henrique e Leonardo Muniz como compositores. Allan Arcanjo assina a direção musical. As imagens do lyric clipe foram gravadas em Poços de Caldas,  Minas Gerais. “Este é mais um passo que damos no caminho da realização dos nossos sonhos. Estamos bem felizes com o resultado do trabalho e temos certeza que, dia após dia, nossa história, dentro da música, começa a ser escrita de uma forma muito, mas muito bonita”, encerram os cantores.
‘Horizonte Sem Fim’ também está disponível em todas as plataformas digitais.
Imagens oficiais da dupla estão disponíveis em http://migre.me/sl7I4 (crédito para Marco Máximo)
O lyric clipe de ‘Horizonte Sem Fim’ que pode ser conferido no link abaixo:
 
Horizonte Sem Fim
O céu cheio de estrelas
A lua tão linda e eu só penso em você
Só penso em você
Já é madrugada e o tempo não passa
E eu preciso te ver
Eu quero te ver
É fato tá na cara que meu corpo e o seu corpo
Foram feitos pra se amar
Não ligo pra saudade porque sei que cedo ou tarde
O rio encontra o mar
Eu olho e não te vejo
E até me perco nesse horizonte sem fim
Estou a navegar
Buscando encontrar
A onda que vai te trazer pra mim
Assessoria de Imprensa Rodrigo Lessa & Miguel
Vena Consultoria em Comunicação
Bianca Ceará
(19) 99264-1190 / @biancaceara

Ficha Técnica:
Música: Horizonte Sem Fim
Composição: Luiz Henrique / Leonardo Muniz
Intérpretes: Rodrigo Lessa & Miguel
Direção Musical: Allan Arcanjo
Direção Artística: Tiago Kiss
Direção de fotografia: Sabrina Leite

Sobre Rodrigo Lessa & Miguel
Música, sonhos e medicina. Estas três palavras definem a forte ligação que existe na história de Rodrigo Lessa e Miguel. A amizade e a parceria recentes reforça o ditado que ‘na vida não existem acasos ou mera coincidências’. O encontro, mesmo que tardio, provou que eles tinham muitas, mas muitas coisas em comum.
A música sempre fez parte da história de ambos, tanto que Miguel iniciou aulas de violão aos cinco anos. Nascidos em Minas Gerais, cresceram sob forte influência sertaneja. Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico e João Paulo & Daniel são apenas algumas das memórias mais marcantes daquela época  e que trazem até hoje.
Decidir viver da música era uma tarefa muito arriscada mas, mais arriscado que tentar realizar um sonho é não seguir a intuição e o coração. Por mais que o destino pudesse estar escrito, eles tentaram outros caminhos. Miguel foi estudar odontologia. De lá seguiu para a medicina e interrompeu a faculdade pouco tempo antes de se formar: a paixão pela música falou mais alto.
Já Rodrigo também optou pela medicina. Na universidade, demonstrou a mesma aptidão dos pais, porém era nos palcos onde ele se sentia realizado. As festas, festivais de banda e churrascos conheceram o ortopedista talentoso e que amava cantar.
Embora Rodrigo Lessa & Miguel tenham tentado a formação com outros parceiros, foi juntos que descobriram a sinergia e uma identidade única, não apenas pelas ‘coincidências da vida’, mas pela sonoridade particular e complemento que representam um para o outro.
O encontro entre eles aconteceu em 23 de dezembro de 2013. Mesmo sendo ante véspera de Natal, abriram mão da correria do final do ano. Na oportunidade, selaram a parceria que mudaria o rumo de suas vidas para sempre: nascia naquele momento uma nova dupla que trazia na bagagem, além de muitos sonhos, uma vontade enorme de cantar e fazer sucesso.
Hoje, Rodrigo Lessa divide a vida entre o consultório, o centro cirúrgico e os estúdios. Já Miguel encabeçou o projeto por inteiro e fez da medicina uma das lembranças mais memoráveis que ele possa ter.
Fonte: Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Gusttavo Lima grava clipe com a esposa Andressa Suita

O cantor gravou um clipe na cidade cenográfica da próxima novela das seis, Êta Mundo Bom e contou com a participação da amada Andressa Suita.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Acidente com ônibus de Michel Teló, no Paraná, deixa três pessoas mortas


Ônibus e carro bateram de frente na BR-376, no interior do Paraná (Foto: Divulgação/PRF)
Ônibus e carro bateram de frente na BR-376, no interior do Paraná (Foto: Divulgação/PRF)

Um acidente envolvendo o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro deixou três pessoas mortas no fim da manhã deste domigo (10), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida aconteceu no km 322 da BR-376, perto do pedágio de Ortigueira, na região central do Paraná. O cantor não estava ônibus, conforme a PRF.

A polícia informou que a colisão foi frontal e que as três pessoas que morreram estavam no automóvel, um Gol, com placas de Londrina, no norte do estado. Vinte e cinco pessoas estavam no ônibus, segundo a PRF. Apenas o motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital da Providência, em Apucarana, na região norte do Paraná.

De acordo com a concessionária responsável pelo trecho da rodovia, a Rodonorte, os ocupantes do carro eram uma mulher e um homem – que morreram no local – mais uma adolescente de 15 anos. A garota estava sendo levada para o hospital, mas não ressitiu e morreu dentro da ambulância da concessionária.

No momento do acidente, conforme a PRF, chovia. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Gol invadiu a faixa contrária. O acidente aconteceu em uma curva.

 A BR-376 foi parcialmente interditada. Entretanto, segundo a PRF, o tráfego estpa liberado nos dois sentidos, com o uso da área de acostamento. Ortigueira fica a aproximadamente 150 quilômetros de Londrina.

O cantor fez um show na noite de sábado (9) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O ônibus seguia para Campo Grande (MS).

Michel Teló afirmou, no Facebook, estar muito triste por causa do acidente. "Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustento, pelas estradas da vida".

Fonte G1

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Rafael Belutti

Em 22 de setembro de 1975, nasce em Caculé no Estado da Bahia, Robério Fernandes dos Santos ( Rafael Belutti ). Filho de Nelicia Fernandes dos Santos e Salvador Ferreira dos Santos. Passou toda a sua infância na cidade do interior da Bahia, aprendeu a amar a música desde muito pequeno quando era levado pelos pais aos bailes de serestas da cidade. Por muitos anos acompanhou e vivenciou o trabalho do irmão que tinha trajetória no ramo musical como tecladista e segunda voz de uma dupla.

Ainda novo aprendeu a tocar teclado e aventurava-se em apresentações em cânticos musicais na igreja da cidade. 

Ainda por volta de 1989 após dois anos da perda de seu pai, resolveu arriscar a vida em Belo Horizonte - Minas Gerais. 

Chegando a capital, lutou e batalhou por seus sonhos, formado em Educação Fisica, trabalhou em diversas áreas antes de ingressar de vez na carreira musical. Trabalhou na area comercial como vendedor, coordenador da área de Telecomunicações, chegou a traçar por alguns meses a profissão de Jornalista, atuando como redator e reporter, professor de educação fisica em escolas públicas, privadas. Ainda hoje atua em paralero como gestor de Projetos na area pública.

Por muito tempo participou do Coral com o Maestro Antônio Balbino Santos Oliveira. Coral Madrigal das Geraes.

Casado com Rosiane Guimaraes, tem uma filha, Isabella Fernandes, familia no qual ele se inspira para as lutas do dia-a-dia, sonhos e realizações.

Entre tantos motivos para despertar depois de muito tempo a lançar-se no mundo musical, está também a influência por ter acompanhado de perto a trajetória do seu cunhado Amaury Costa, formardo em música pela UFMG, musico e compositor, foi uma das pessoas no qual inspirou-se a trilhar este desafio. 

Neste ano de 2015, assumindo o nome artistico Rafael Belutti, passou a ter planos e sonhos de uma carreira solo na música sertaneja, sendo assim lançando seu primeiro album, entitulado " Mergulho por Inteiro ". 

São 13 faixas que vão do sertanejo romântico até os arrochas.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado".

Roberto Shinyashiki

O cantor prepara um DVD para mais informações acesse https://www.catarse.me/pt/projects/23970