quinta-feira, 17 de março de 2016

Dante lança seu primeiro clipe autoral

Após lançar vários vídeos covers em seu canal do YouTube e somar mais de 300 mil visualizações, o cantor Dante lançou seu primeiro clipe autoral. Intitulada “Eu quero”, a música foi composta pelo próprio artista em parceria com Giovane Tavares e produzida musicalmente por Elvis Dalastra.

Assista o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=3uK8uPsIeLs

O cenário escolhido para o clipe foi o estúdio do cantor na cidade de São João del-Rei, em Minas Gerais, foi produzido pela Trilho Filmes e traz uma de mistura de Lyric vídeo com imagens do Cantor.

A música que será a primeira de trabalho do cantor em carreira solo, será lançada em breve nas rádios, estará em seu CD e poderá ser vista em seu primeiro show, que acontece no dia 26 de março na cidade de Piedade do Rio Grande em Minas Gerais.

O Dante

Nascido no dia 11 de julho de 1982, na cidade de Barbacena, Minas Gerais, Welerson Hespanhol Dantas, ou Dante, iniciou-se na música aos 11 anos; aos 14 já tocava profissionalmente em diversas bandas da região e chamava bastante atenção com sua habilidade na guitarra.

Sua maior paixão, que é cantar, foi descoberta quando fez parte da dupla Felipe e Dante, onde permaneceu por oito anos.

Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista, hoje, aos 33 anos, mora na cidade histórica São João del-Rei - MG.

Dante gosta de levar uma vida saudável e sem exageros. Nas horas vagas, gosta de correr e pedalar. É frequentador assíduo da academia e nos poucos fins de semana em que está livre –  devido a agenda de shows –  pratica esportes aquáticos como Jet Surf, Wakeboard, Surf e Stand Up Paddle, além de cultuar sua paixão por motos.

Neste ano de 2016, Dante está se preparando para um novo momento em sua carreira, a carreira solo, apresentando um sertanejo diferente, acrescido de uma pitada de forró em suas músicas e nas apresentações.

Mais informações: www.danteoficial.com.br

Fonte: WHD Produções 

Jads e Jadson - Agenda da semana

Érick e Léo mandam recado para Blog Fã Sertanejo

João Marcelo e Juliano - Paixão Absurda

quarta-feira, 9 de março de 2016

Victor e Leo - Tour Europa

João Marcelo e Juliano - Paixão Absurda - Clipe Oficial

Erick e Léo com Humberto e Ronaldo - Chuva de Cerveja

Gusttavo Lima e sua paixão por carros




Gusttavo Lima postou para os fãs  um vídeo onde aparece a bordo de uma Ferrari F458 Itália, preta, avaliada em R$ 1.950.000,00.

O cantor tem paixão por carros e aproveita a boa fase para realizar seus sonhos. Uma Lamborghini Gallardo e uma Land Rover também estão na garagem do sertanejo.

Há pouco mais de um mês, no Instagram, Gusttavo exibia uma Ferrari amarela.


Outra paixão são os esportes aquáticos. Em Angra dos Reis Gusttavo é sempre visto pilotando seu luxuoso iate a e seu jet ski.
Afinal, depois de tanto sucesso e tanto trabalho, ele merece!

Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Snapchat e Instagram  gusttavolima