quarta-feira, 25 de maio de 2011

Promoção KIT Rodrigo Guidini, Luan Santana e João Bosco & Vinicius


Quer ganhar um super KIT contendo CD e Calendário Rodrigo Guidini + Super Poster Luan Santana + DVD João Bosco & Vinicius??
É muito fácil siga @fasertanejo e @rodrigoguidini no twitter e baixe a música Se Liga, http://www.4shared.com/audio/IEZolv-j/Rodrigo_Guidini_-_Se_Liga.html que será muuuito importante na hora do desafio.
A promoção será realizada quando o twitter @fasertanejo atingir 16mil seguidores e o @rodrigoguidini atingir 3mil.
Participe e chame seus amigos!!

CONSEGUIMOS AS METAS!
DESAFIO:
A primeira pessoa que responder corretamente no twitter (@fasertanejo) e estar seguindo @fasertanejo e @rodrigoguidini.
Complete a frase da música Se Liga:
"Foi legal, mas desse jeito não dá pra rolar..."

74 comentários:

  1. eu queroo..e já sigo vcs..beijauum

    ResponderExcluir
  2. eeeuuu queroo


    SEGUINDDOO @fasertanejo e @rodrigoguidini

    ResponderExcluir
  3. Eu querooh voóó segui by @CamiladaCt

    ResponderExcluir
  4. Seguindoo @fasertanejo e @rodrigoguidini

    ResponderExcluir
  5. AAh, eu quero, e seguindo jáa =)

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO \Õ/ seguindo já! :*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAaah eu quero ;) Too seguindo já!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH EU QUEROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. ola!!!quero ganha!!!bju

    ResponderExcluir
  10. eu qro torço pra que eu consiga
    boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  11. eu quero ganha!!!bju!!

    ResponderExcluir
  12. aiin eu qro!!
    ja to seguindo o @fasertanejo e o @rodrigoguidini :DDDDD

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO O DVD DO LUAN *-----------* EU JÁ SIGO ,QUERO VER TODA A #FamiliaLuanSantana seguindo (:

    ResponderExcluir
  14. eu quero muito ganhar;boa sorte pra todos

    ResponderExcluir
  15. estou seguindo, necessito ganhar, aaaaa *-*

    ResponderExcluir
  16. já segui os dois
    quero ganhar eu nunca ganho nada...bjs

    ResponderExcluir
  17. eu ja segui o regulamento ja segui ja baixei a música e quero ganhar .
    @Mayanajonas

    ResponderExcluir
  18. eu jato seguindo vcs!!!mas eu quero ganharrrr

    ResponderExcluir
  19. quero ganhar, aaaaaa. ja fiz tudo que pediram !
    @AmandaGazott

    ResponderExcluir
  20. EEEEEEUUUU QUEEEROOOO \☺/ @FCsoseiamarvcLS *-*

    ResponderExcluir
  21. tô junto nessa ... sertanejo é comigo mesmo!! Vamo que vamo participar .. o/

    ResponderExcluir
  22. eu queeeeeeeeeeeero *-* ja estou seguindo os dois

    ResponderExcluir
  23. seeeeeeeeeeguindo e torcendo pra ganha *o*

    ResponderExcluir
  24. eu queruh jah estou seguinduh jah espero q eu ganhe hehehehe

    ResponderExcluir
  25. ' eeeeeeeeeeeu querooo nene, s2' ja estou seguindo os dois :B

    ResponderExcluir
  26. Euu Qeroooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu queroooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  28. MARIA JOSE CESARETTI15 de junho de 2011 às 22:16

    EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. SEGUINDO E PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  30. SEGUINDO E PARTICIPANDO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Seguindo, participando e indicando aqui-']


    Queroo muitoo esse Kit='

    ResponderExcluir
  32. seguindo @fasertanejo e @rodrigoguidini *-* baixei a música se liga do @rodrigoguidini http://t.co/RK8WlJl

    ResponderExcluir
  33. Euu QEROOO SEGUINDO @fasertanejo e @rodrigoguidini PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO TAMBÉM HEEIN *----* // Carol Villar aqui.

    ResponderExcluir
  34. quero mto mto poder ganhar, por isso vou participar! haha

    ResponderExcluir
  35. participando vou começar agr mesmo divulgar

    ResponderExcluir
  36. To seguindo ! quero muita gahar !

    ResponderExcluir
  37. seguiindo já *-* aah q lindoo! promo :)qro mto ganhar haha' *-*

    ResponderExcluir
  38. EEEU QUEROO *-----------* LUUAN , JA TO SEGUINDO ! QUERO GANHAR *-----------*

    ResponderExcluir
  39. EU QUEEEEEEEERO *-* LUAAN LIINDO *-* s2
    @itsamaandinha aqui!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Aguardando ansiosamente esse sorteeio *------*
    haha ' desde quando começou, lalala ' estou aqui esperando e nada ! ¬¬ sauhsuahsuhahsa

    ResponderExcluir
  42. [aaaa] eu quero mt&mt ganhar esse premio.. os twitter's já passaram do n° d seguidores anunciados aew'...

    ResponderExcluir
  43. [aaaaaaa], e eu quero mto mto mais *-*

    ResponderExcluir
  44. Vooç' é a luz qe me guia no fim do tunel !
    Luan Rfael Domingos Santana !
    Eu Te Amõo !

    ResponderExcluir
  45. [aaaaaa]' EU QUERO, E QUERO COM FORÇAA! (yn)

    ResponderExcluir
  46. eu quero mto mto por favor
    ja to seguindo vxs <3

    ResponderExcluir
  47. Eu Queroo ganhar.. Já estou seguindo vcs..
    @_Larissa_mg

    ResponderExcluir
  48. Hum que bom, ja to seguindo vcs amore amo vc demais Luan Santana...

    ResponderExcluir
  49. Eu quero muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, *---------------------*
    Já estou seguindo *-*
    Amo o Luan Santana, muito muito muito ♥

    ResponderExcluir
  50. Eu não tô afim de rolo pra me complicar
    Pois eu tenho uma vida inteira pra viver

    ResponderExcluir
  51. ...Eu não tô afim de rolo pra me complicar
    Pois eu tenho uma vida inteira pra viver

    ResponderExcluir
  52. Foi legal mas desse jeito não dá pra rolar
    Eu não tô afim de rolo pra me complicar
    Pois eu tenho uma vida inteira pra viver

    ResponderExcluir