sexta-feira, 15 de junho de 2012

Paula Fernandes fala de beleza e depressão

Foto: Divulgação

Que Paula Fernandes é uma das mulheres mais bonitas e comentadas na mídia, não é novidade para ninguém. Dona de uma bela voz, um corpo escultural e traços marcantes, a cantora sem esforço, ganhou o carinho, prestigio e atenção do público que gosta de música de qualidade.  

Mesmo com uma agenda lotada – a bela se apresentou quarta-feira (6) na XXIV Festa Nacional do Pinhão em Lages (SC) e quinta-feira (7) no Pedro Leopoldo Rodeio Show, em Pedro Leopoldo (MG) – contou no programa do Amaury Jr., transmitido pela Rede TV!, como mantêm a beleza e sobre a fase que teve depressão.

Quando questionada sobre a doença, Paula foi enfática: “Tive que tomar remédio, fazer terapia e contar com o apoio da família. Mas o primeiro passo foi de aceitar que tem a doença. Acho que foi a época mais difícil da minha vida, mas em compensação foi a melhor fase. A partir daí nasceu a Paula Fernandes.”

A diva do pop rural que em menos de uma semana faturou o disco de platina, devido à venda de 250.000 cópias do novo trabalho, o CD “Meus Encantos”, mostrou o lado vaidoso.
Paula contou que nunca pintou os cabelos - apenas as pontas com o estilo californiano -, que é apaixonada por cílios postiços e sapatos, e é quem produz as próprias maquiagens. “Eu sempre faço a minha maquiagem, 98% das vezes. É muito bom, poruqe é como pintar um quadro todo o dia. O problema é ter que desfazer do quadro toda a noite, né?”.
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário