segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Após rumores de affair, Mariano posta foto de Dany Bananinha

Dany Bananinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Depois de serem fotografados aos beijos e negarem um possível namoro, Mariano, da dupla com Munhoz, homenageou Dany Bananinha em seu Instagram, pela comemoração de seu aniversário. "E hoje o dia é delaaa, parabéns @bananinhadany , que Deus te abençoe cada dia mais!!", escreveu ele na legenda.
A repórter e assistente de palco do Caldeirão do Huck agradeceu a mensagem e deixou as fãs com ciúmes nas redes sociais. "OBRIGADA !!!!!!!!!! Amei mt o carinho aqui e no site tb Que Deus te abençoe tb! Bjs", escreveu a loira, que postou ainda a imagem de um coração.
"Tá me traindo homi?", escreveu uma das fãs do sertanejo. "Eita que a mulherada agora fica com ciúme", disse outra. "Eu nao gostei nao! Poxa vida!", desabafou mais uma admiradora do cantor.
Em julho, dias antes de ser flagrado aos beijos com a assistente de palco, Mariano falou sobre a vida pessoal. “Tô largado (risos). Tô solteiro. Procurando a mulher certa e tropeçando nas erradas”, declarou ele. Os rumores de que Mariano e Dany vivem um affair já circulam na mídia desde a época do Carnaval. O posicionamento oficial é que o cantor e a assistente de palco têm uma amizade de longa data.
Fonte: Quem

Um comentário: