domingo, 13 de abril de 2014

Dupla Victor & Leo promove boas conversas em show acústico

A dupla sertaneja Victor & Leo participa em abril do HAPPY HOUR JUN DAITI, série de conversa-show que será realizada no Villa Country. A ideia do evento é promover as boas conversas entre os músicos com o público, respondendo a perguntas e atendendo a pedidos de músicas, além de executarem com exclusividade novas versões acústicas de grandes sucessos.

Para acompanhar o bate papo, os convidados são recebidos logo na entrada com o drink JUN DAITI SODA, feito com sake JUN DAITI, refrigerante de limão, pedaços de abacaxi e muito gelo. A bebida é servida em jarra para ser degustada entre amigos, ideal para ser consumida em ocasiões de descontração.

O evento é gratuito para convidados maiores de 18 anos e que retirarem ingressos no local do evento com um dia de antecedência, das 15h às 20h, mediante a entrega de 1 quilo de alimento não perecível.

A série HAPPY HOUR JUN DAITI estreou em fevereiro e já contou com a participação de Péricles e da banda Sorriso Maroto. As edições passadas foram acompanhadas AO VIVO por cerca de mil pessoas cada.

“Adoramos esse formato de show que nos deixa mais próximo de nossos fãs, em clima de happy hour. Queremos presentear o público com bastante energia e música, além de conversar com o público, o que é uma oportunidade rara”, afirma o cantor Leo.  
Fonte: Luciana Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário