segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Gustavo Anthony - Vida e Arte

Destemido e sem medo de novos desafios, Gustavo Anthony natural de Guarani, cidade do interior de Minas Gerais tem conquistado seu público com sua humildade e carisma. 
Foi aluno por três anos no Conservatório Estadual de Música Professor Theodolindo José Soares onde estudou violão e piano. Começou sua carreira de forma informal cantando na escola no dia das mães e recebendo convites para cantar em festas no interior e depois passou a se apresentar em grandes eventos em cidades de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espirito Santo cantando com diversos artistas do mundo sertanejo como Teodoro e Sampaio, Gian e Giovane e o consagrado Daniel, dentre outros. 
Contagiado pelo talento do filho e o desejo de viver intensamente seu talento, Sr. Santana, pai de Gustavo, vive com o filho dentro de um ônibus comprado com a venda de tudo que tinha, desde 2009. Deixaram a familia e decidiram viver na estrada viajando pelas cidades do interior se apresentando em Praças Públicas sobrevivendo das vendas de CDs. No começo, Gustavo Anthony formava dupla com Carlos que em pouco tempo se desfez, embora tenham gravado CD e DVD na época. Chegaram, por diversas vezes em desistir e voltar para casa. Mas nestas ocasiões sempre aparecia alguém disposto em ajudá-los. 
E então ressurgia a esperança e o sonho de fazer uma carreira. Gustavo Anthony, hoje com 19 anos e um CD carreira solo, está se preparando para o segundo CD solo e continua viajando de cidade em cidade em busca de novos horizontes. As condições de sobrevivência são difíceis. A venda de Cds é sua única fonte de renda. Ele e seu pai tentam estabelecer contatos para shows e assim continuar alimentando o sonho. 
Página no Facebook: https://www.facebook.com/cantorgustavoanthony
Fonte: Daniell de Matos

Um comentário:

  1. Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe ✔

    Youtube : http://youtu.be/mXhY8-EpG8I

    Página no Facebook: https://www.facebook.com/cantorgustavoanthony

    ResponderExcluir