segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Xororó fala sobre o neto, Theo: "Nossa casa virou um playground"


A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó é a próxima atração do De Frente com Gabi. Em um papo com a jornalista, Xororó não poupou elogios ao netinho, Theo, de sete meses. "Ele é sorridente, cativante", declarou o avô. "Tem sido maravilhoso o tempo todo", reforçou. Segundo Xororó, Sandy surpreendeu a família com tamanha dedicação dada ao garoto, que mudou a rotina de todos. "Nossa casa virou um playground", riu.

Aliás, se depender de Júnior, a casa vai continuar com o mesmo clima por muito tempo. Ele quer dar mais um netinho para Xororó e Noely muito em breve, mas tem adiado o desejo devido à rotina profissional dele e da esposa. "Ele é doido para ser pai, mas como a Monica é modelo, tem trabalhos ainda por fazer", explicou o cantor. Júnior casou-se em Monica Benini no dia 25 de outubro de 2014.

O programa vai ao ar no domingo (25). Chitãozinho e Xororó são os primeiros convidados após Marília Gabriela ter anunciado sua saída no SBT. Em uma entrevista coletiva realizada nessa terça-feira (20), a jornalista informou que se dedicará a outros interesses. O De Frente com Gabi segue no ar até o dia 22 de fevereiro.

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário