quinta-feira, 5 de março de 2015

Hugo, parceiro musical de Tiago, sofre acidente de carro no interior de São Paulo

Hugo, parceiro musical de Tiago, sofreu um acidente da carro na madrugada desta quinta-feira, 5, em Botucatu, no interior de São Paulo.

O cantor conduzia seu veículo, uma caminhonete S10, quando se chocou com outro carro na rodovia Marechal Rondon a caminho de Piracicaba-SP por volta das 5h.

Hugo foi encaminhado para o hospital da UNESP, em Botucatu, e liberado após fazer curativos na cabeça -- que teve cortes superficiais. O casal que estava no outro veículo também sofreu ferimentos, mas já tinha previsão de alta para a tarde desta quinta-feira.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria da dupla disse que o cantor está em repouso em sua residência. "Ele ficou bastante assustado, mas não foi nada grave. Agora ele está de repouso em casa, descansando", afirmou. Um Boletim de Ocorrência foi feito pela polícia para apurar as causas do acidente.

A agenda de shows para os próximos dias deverá ser mantida. A dupla tem apresentações marcadas para Laranjeiras do Sul-PR no sábado, 7, e Angatuba-SP, na segunda-feira, 9.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário