domingo, 28 de junho de 2015

Alunos da UFOP lançam aplicativo Radialize

O aplicativo Radialize parte da premissa que por mais apurado ou raro o perfil musical e o humor do usuário há sempre uma rádio tocando músicas que ele curta. Assim, o objetivo do Radialize é encontrar essa rádio.

O aplicativo nasceu de um projeto realizado por alunos do Bacharelado em Ciência da Computação financiado pelo Conselho Nacional de Pesquisa (CNPQ), foram cinco anos de pesquisas para desenvolver um produto de qualidade e gratuito.  Inicialmente a UFOP nós ajudou com a divulgação, mas visto o cenário atual das Universidades brasileiras foram realizadas mudanças internas e o auxilio tornou-se insuficiente. Atualmente não contamos com investimentos financeiros de nenhuma parte.

Vocês podem conhecê-lo acessando pelo website (https://radialize.com.br/#page=radio#idRadio=0), Facebook, Twitter, Google Plus além de baixá-lo para dispositivos android e iPhone. Para ouvir é só clicar em um item na nuvem ou realizar buscas por artistas, bandas ou estilos musicais. Monitoramos diversas rádios especializadas em reproduzir músicas de diferentes gêneros, mas o sertanejo universitário tem sido muito buscado pelos usuários.

São milhares de rádios disponíveis, e caso o usuário não goste do que está tocando, pode trocar a rádio a qualquer momento. O aplicativo conta com um ícone de filtros que possibilita ao usuário refinar suas buscas e encontrar raridades musicais. Estamos preparando diversas novidades para melhorar a experiência do usuário, mas para tanto precisamos atrair a atenção dos indivíduos. Graças a  qualidade e seriedade dos conteúdos divulgados pelo Fã Sertanejo estabelecemos o contato.

Indico algumas rádios:

Fonte: Junia Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário