quinta-feira, 16 de julho de 2015

Hudson Cadorini comemora chegada do filho Davi

Nasceu no início da noite de 13 de julho, no  Nyack Hospital, em Nova Iorque, Davi Machado Cadorini, filho caçula do cantor Hudson, da dupla Edson & Hudson. Pesando 3,492kg e medindo 52 centímentros, Davi é fruto da união do artista com Thayra Machado. “Ele não poderia ter nascido em outra data que não fosse o 'dia do rock'. Estou muito, mas muito feliz. Ele chegou em um momento maravilhoso da minha vida, só tenho a agradecer a Deus”, falou emocionado.

Edson, que permaneceu ao lado do irmão, cumprindo a agenda de shows no Brasil, disse que “este é um dos momentos de maior alegria na família. Estamos todos juntos, celebrando a chegada do meu mais novo sobrinho”.

Thayra precisou manter-se nos EUA após a turnê que a dupla realizou em junho deste ano. Recentemente, Hudson foi visitar a esposa que, durante todo o tempo, ficou em companhia da mãe, amigos e familiares. “Não vejo a hora de voltar para casa. Meu coração está batendo a mil por hora, ansiosa esperando pelo primeiro encontro entre pai e filho”.

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário