quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tuta Guedes atrai grande público em Barretos no último sábado (22)



O show aconteceu no Trio Elétrico Dragão
A cantora sertaneja Tuta Guedes mostrou todo seu charme e talento no último sábado (22), na Festa do Peão de Barretos. Diferente de seus shows convencionais, ocorridos em cima de um palco, a cantora inovou e criou especialmente para sua apresentação de Barretos a #TutaElétrica #Ligadano220w, uma micareta sertaneja que foi realizada no Trio Elétrico Dragão, considerado o maior trio elétrico do mundo.


A ideia do show foi trazer um pouco de todos os ritmos para o maior rodeio da América Latina, fazendo o público sair do chão com Pop, Funk, Rock, Axé e além do próprio Sertanejo, todos repaginados ao estilo alegre e descontraído, marca registrada de Tuta Guedes.
“A energia que eu senti dos meus fãs não tem preço. Todos ficaram até o fim, com o mesmo pique do começo. Na vida de um artista, ter essa alegria dos admiradores como recompensa é mais valioso que qualquer cachê do mundo. Agradeço a toda equipe de Barretos e a todos que foram ao meu show! ” – Declara Tuta.
Tuta promete dar andamento no projeto #TutaElétrica #Ligadano220w, paralelo ao seu projeto atual, que já está em estúdio e com previsão ainda para este ano.

(Fotos: Thacio Sergio/Divulgação)
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário