sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Blusa Branca de Gabriel Valim ultrapassa 2 milhões de visualizações

Seguindo os passos de Piradinha, hit que virou sucesso mundial, o vídeo clipe da nova música do cantor Gabriel Valim, Blusa Branca, ultrapassou os 2 milhões de views em seu canal oficial do Youtube e hoje é uma das mais executadas no Sul do país. 

Com produção musical de Rafael André e direção de Márcio Torrez, o vídeo clipe da nova música foi gravado no Deserto do Atacama, no Chile. A história narra um casal prestes a se reencontrar e o personagem, apaixonado, descreve as qualidades que ele adora em sua amada.

Atualmente, Valim prepara um novo CD e o vídeo clipe da próxima música de trabalho - Esquema VIP - que será gravado em um bar temático em Balneário Camboriú.

Gaúcho, da cidade de Torres, Gabriel Valim, se interessou pela música ainda criança e foi aos sete anos dedilhou os primeiros acordes em um violão. Como compositor ele coleciona mais de 500 músicas, gravadas por artistas de grande expressão no mercado fonográfico como Gusttavo Lima com os hits Gatinha Assanhada e As Mina Pira, Leonardo, Guilherme & Santiago, Gian & Giovani, entre outros.

Sobre a música Piradinha, tema da personagem Valdirene (Tata Werneck), Gabriel esbanja alegria - “Estou muito feliz, foi uma oportunidade ímpar e um sonho realizado ter o meu trabalho no horário nobre das telinhas. ”

Com a agenda de shows cheia, Gabriel não reclama da rotina e garante: “Chegou a minha hora! Quero mostrar ao Brasil o que eu amo e sei fazer. ” 

Confira - Blusa Branca: https://www.youtube.com/watch?v=FuWNTq6iJKQ

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário