terça-feira, 30 de junho de 2015

Missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo

A missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo acontecerá nesta quarta-feira, 01 de julho, às19h, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia (GO). A missa será realizada pelo Padre Marcos Rogério.

Paróquia Nossa Senhora da Assunção: Rua R-44, Área 10, s/n - Vila Itatiaia, Goiânia – GO

Fonte: Assessoria de imprensa Cristiano Araújo

Victor e Leo posam com Lucyana Vilar

Thiago Bertoldo experimenta carne de jacaré

Fãs presenteiam Michel Teló

As fãs deram ao cantor um quadro com a foto dos pais seu Aldo e dona Nina.
Fotos: Fc Michel Teló Sul

Fernando Zor curte noite com a esposa e amigos

Edson e Hudson gravaram com Celso Portiolli

Beto Moreno - Release

A proposta deste novo trabalho de BETO MORENO foi unir som acústico com elementos digitais. A base desse disco teve influência do gênero sertanejo embalado com batidas eletrônicas. “Cada artista cria a sua identidade e tem seu jeito”, diz o cantor citando alguns exemplos; Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Michel Teló. Até expoentes da música sertaneja como Chitãozinho e Xororó buscaram inovar com o novo single “E aí Tempo”. Com Beto Moreno não é diferente, buscou seu jeito em fazer música, sempre expondo o que sente e o que vive ao longo de sua trajetória.
Site www.betomoreno.com.br
É comum escutarmos historias de amor nas baladas sertanejas... Essa canção também conta com uma declaração de amor!!
Sobre Beto Moreno
Nascido em Bauru, interior de São Paulo, começou na música aos 13 anos. No início se dedicou a um projeto de música na igreja e em pouco tempo formou sua primeira banda com amigos iniciando seus shows em casas de conhecidos e bares menores.
Consequentemente sua banda cresceu e começou a tocar em grandes baladas, festas universitárias e rodeios com público de até 30 mil pessoas. Em (2001) gravou o primeiro disco e participou de alguns concursos/festivais. Com o passar do tempo a banda se desmanchou e cada um seguiu o seu caminho. Beto Moreno como cantor e compositor continuou sua carreira no interior de São Paulo. Logo gravou o seu primeiro álbum solo "BM acústico" (2007). Fez abertura de shows para artistas renomados como: Roupa Nova, Fábio Junior entre outros.
Após alguns anos animando festas e bailes por todo centro-oeste paulista, gravou mais um disco chamado “A Festa É Nossa” (2012) com destaque para uma música bastante executada nas rádios da região chamada Escrito Nas Estrelas. Bastante mídia gerou esse trabalho! Beto Moreno foi buscar maior visibilidade na capital paulista para novas oportunidades no meio artístico.
Hoje com 11 anos de carreira, o cantor segue divulgando seu novo trabalho EP #Unovo (2015) unindo som acústico com elementos digitais.
Formação Musical
Desde os 13 anos, frequentou aulas de musica com professores de violão, guitarra, piano e canto. Ao longo dessa trajetória, participou de palestras, cursos e workshop para enriquecer ainda mais seu conhecimento.
Beto Moreno é afiliado aos órgãos Abramus - Associação brasileira de musica e arte e OMB - "ordem dos músicos do Brasil", onde detém de todos os direitos de suas obras. Formação academia em Administração Empresas.
Divulgação
Uma diferenciação desse trabalho pra divulgação virtual são as imagens que foram criadas exclusivas pra cada música! Elas remetem a sensação que a música transmite.
Fonte: Assessoria de Comunicação

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Parabéns Pedro Leonardo!!!

Hoje o primogênito do cantor Leonardo e pai da Maria Sophia completa 28 anos!! 
Felicidades, Pedro!!

Zeca Camargo causa revolta ao detonar fãs de Cristiano Araújo


zeca3 Zeca Camargo causa revolta ao detonar fãs de Cristiano AraújoZeca Camargo arrumou uma confusão daquelas. Na noite de domingo (28), o apresentador da Globo fez uma crítica pesada à comoção nacional em torno da morte do cantor Cristiano Araújo, que morreu na quarta-feira (24), aos 29 anos, vítima de um acidente de carro. A crítica de Zeca  foi ao ar no "Jornal das Dez", da Globo News, canal pago de notícias da Globo, e logo tomou proporções desastrosas.

Em poucos segundos, Zeca foi parar na liderança dos assuntos mais comentados do Twitter, alvo de xingamentos, revolta, ódio e ofensas do público.

As pessoas ficaram muito indignadas com as opiniões do jornalista e dificilmente Zeca ou a Globo vão conseguir reverter isso. Em poucos minutos, o apresentador virou "inimigo público" número 1.

Mas, afinal, o que foi que Zeca falou? O apresentador, que entende de música e cultura pop, disse que a morte do cantor não merecia tamanha comoção. Falou que a "alma cultural brasileira é pobre" e ironizou a emoção causada pela tragédia: " de uma hora para outra, fãs e pessoas que não tinham ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo", falou ele.

O apresentador comparou essa união em torno da morte do cantor com a moda dos livros de colorir, sem emoção, sem propósito.

Zeca ainda falou de cantores desse novo universo sertanejo : "Nossa canção popular é dominada por revelações de uma música só". Disse que devíamos adorar "ídolos de verdade", citando Michael Jackson e Princesa Diana.

O jornalista colocou em seu pacote de críticas desmedidas a cobertura "insana da mídia" . O que inclui a sua emissora, a Globo, que dedicou cerca de 6 horas ao vivo, na quinta-feira (25), para falar da morte do jovem sertanejo. O assunto dominou a programação da Globo nos dias seguintes, com a cobertura do velório e do enterro do cantor, e espaço em dominicais como "Fantástico" e "Domingão do Faustão".

Apesar de ter ido ao ar em um noticiário na TV paga, a crítica logo foi viralizada, e tornou-se alvo na web. A indignação é geral e será complicado conter a fúria de fãs do cantor, que estão sedentos para ter onde despejar a raiva por perder um ídolo.

A Globo, por tabela, arranjou um problema.

Se Zeca queria "causar" com suas posições polêmicas, ele conseguiu. Criticar um cantor popular e julgar a dor alheia é um bom caminho para ser rechaçado, odiado por muitos.

Isso é complicado para alguém que trabalha em uma emissora aberta, popular, e que pretende apresentar um programa aos sábados em breve.

Ao lado de Patrícia Poeta e Tiago Leifert, Zeca integra o time de apresentadores do "É de Casa", nova atração da Globo, que vai , entre outras coisas, visitar a residência de telespectadores. Zeca vai entrar na casa justamente desse público que ele acredita não ter referências de ídolos de verdade , mantendo uma "alma cultural pobre".

Pobre Zeca.

 Fonte: R7


Paullo Falcão - Mais Um Gole De Cerveja


domingo, 28 de junho de 2015

João Neto e Frederico estarão no Encontro

A ascensão de Mateus e Fabiano

A dupla gaúcha Mateus e Fabiano estão prestes a alçar novos voos na carreira. Consolidados no Rio Grande do Sul, e lançando seu mais novo projeto o álbum “Planos”  a dupla fará sua primeira passagem pela Cidade Maravilhosa para uma sequência de participações especiais ao lado de amigos como Bento Nunes, Leo Lemos, Suelen e Serginho, David e Deyr , Fabiano e Bonatto, Douglas e Kleberson além da banda Levada Carioca do ator Alexandre Lemos.  

- “ A oportunidade de vir ao Rio de Janeiro para mostrar um pouco do nosso trabalho é gratificante, mostra que estamos no caminho certo. Essa divulgação será um passo importantíssimo em nossa carreira, queremos agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”  falou Mateus deixando escapar um grande sorriso.

“Ver que podemos contar com outros parceiros fora do nosso estado é sensacional, realmente não poderíamos imaginar isso nem em nossos sonhos. Em primeiro lugar temos que agradecer a Deus por essa chance, depois a cada um desses profissionais que estão abrindo o seu palco para nós e também a nossa amiga Jéssica que tem sido de extrema importância nessa nossa nova fase”completou Fabiano. 

Mateus e Fabiano chegam ao Rio de Janeiro no dia 23/07 e começam a bateria de participações já no primeiro dia na cidade maravilhosa e o primeiro grande evento é na RIOSAMPA com ele, Bento Nunes. Além dos shows a dupla espera gravar o clipe da nova música de trabalho “Pode ligar a cobrar” , nos pontos turísticos da cidade.  

Fonte: MegaVip

Alunos da UFOP lançam aplicativo Radialize

O aplicativo Radialize parte da premissa que por mais apurado ou raro o perfil musical e o humor do usuário há sempre uma rádio tocando músicas que ele curta. Assim, o objetivo do Radialize é encontrar essa rádio.

O aplicativo nasceu de um projeto realizado por alunos do Bacharelado em Ciência da Computação financiado pelo Conselho Nacional de Pesquisa (CNPQ), foram cinco anos de pesquisas para desenvolver um produto de qualidade e gratuito.  Inicialmente a UFOP nós ajudou com a divulgação, mas visto o cenário atual das Universidades brasileiras foram realizadas mudanças internas e o auxilio tornou-se insuficiente. Atualmente não contamos com investimentos financeiros de nenhuma parte.

Vocês podem conhecê-lo acessando pelo website (https://radialize.com.br/#page=radio#idRadio=0), Facebook, Twitter, Google Plus além de baixá-lo para dispositivos android e iPhone. Para ouvir é só clicar em um item na nuvem ou realizar buscas por artistas, bandas ou estilos musicais. Monitoramos diversas rádios especializadas em reproduzir músicas de diferentes gêneros, mas o sertanejo universitário tem sido muito buscado pelos usuários.

São milhares de rádios disponíveis, e caso o usuário não goste do que está tocando, pode trocar a rádio a qualquer momento. O aplicativo conta com um ícone de filtros que possibilita ao usuário refinar suas buscas e encontrar raridades musicais. Estamos preparando diversas novidades para melhorar a experiência do usuário, mas para tanto precisamos atrair a atenção dos indivíduos. Graças a  qualidade e seriedade dos conteúdos divulgados pelo Fã Sertanejo estabelecemos o contato.

Indico algumas rádios:

Fonte: Junia Barros

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sertanejos gravam homenagem ao Cristiano Araújo

Michel Teló, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti gravaram uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que faleceu nesta quarta feira, vítima de acidente de carro.

Leonardo homenageia Cristiano Araújo em show e se emociona

Leonardo fez seu primeiro show após a morte de Cristiano Araújo, na quarta-feira (24), em um acidente fatal que vitimou ele e a namorada. Ao lado de Eduardo Costa, o cantor se apresentou no Barra Music Hall, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (26).
Bastante emocionado, Leonardo lembrou seu afilhado musical logo no começo do show, promovendo um brinde ao sertanejo e cantando um de seus sucessos, Fazendo Bará Berê.
Fonte: Terra

Sertanejo Universitário bate recorde no Rdio

O fenômeno sertanejo bateu recorde no Rdio. A estação de música Sertanejo Universitário” atingiu a marca inédita de mais de um milhão de plays pelos usuários do Rdio, sendo o segmento mais ouvido da plataforma. Criada há menos de seis meses, a estação conta com grandes sucessos como Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Lucas Lucco e Marcos & Belluti, além de novos nomes como Gustavo Mioto e Thaeme & Thiago. Além do Sertanejo Universitário, é possível conferir playlists exclusivas de artistas em mais de 35 milhões de músicas que estão disponíveis no catálogo.
Sobre Rdio:
Rdio é um serviço de música digital social inovador que está mudando a forma de descobrir, ouvir e compartilhar mais de 35 milhões de músicas. Nosso objetivo é proporcionar a experiência mais simples, pessoal e social de musica. O Rdio almeja levar acesso ao maior número de músicas, em cada device, em qualquer lugar do mundo, instantaneamente, de forma online ou offline. Lançado em agosto de 2010 nos EUA, o Rdio está sediado em São Francisco. Atualmente disponível em 85 países, o Rdio foi fundado por Janus Friis, fundador do Skype, através de suas entidades de investimento, Atomico e Skype. No Brasil, o serviço também conta com parceria do Grupo Bandeirantes. Para mais informações sobre planos e assinaturas, visite http://www.rdio.com
Fonte: Assessoria

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Gabriel Gava - Amo Até No Céu - Homenagem à Cristiano Araújo e Allana Moraes

O cantor Gabriel Gava fez um vídeo em homenagem ao casal Cristiano Araújo e Allana Moraes que faleceram ontem, vitimas de um acidente de carro.

Relembrar - Cristiano Araújo divide palco com Luan Santana






'Leonardo está em estado de choque', diz assessora sobre a morte de Cristiano Araújo


O cantor Leonardo recebeu a notícia da morte de Cristiano Araújo, que perdeu a vida em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 24, e entrou em estado de choque. "O Leonardo está em prantos, ninguém consegue falar com ele direito. Ele tinha um carinho imenso pelo Cristiano", contou a assessora Ede Cury à CARAS Digital
No início da carreira com o irmão, Leandro, o cantor Leonardo começou a se apresentar em barzinhos que eram de João Reis, pai de Cristiano. "Ele acompanhou toda a trajetória do Cristiano. Não está acreditando no que aconteceu. Para ele, o Cristiano era um dos maiores artistas do país. Ele está como o Brasil todo: perplexo. O Leonardo entrou em estado de choque, essa é a verdade", disse Ede. 
No Instagram, Leonardo publicou uma mensagem para os pais de Cristiano. "Muito triste! Menino talentoso demais, de uma bondade indescritível! Difícil de acreditar!! Como driblar essa dor enorme, meu Deus !! Meu carinho João Reis e Dona Zenaide!! Que Deus conforte essas famílias!! #CristianoAraújo amigo descanse em paz! O que temos para hoje é saudade",escreveu. 
Fonte: Caras

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Falecimento do cantor Cristiano Araújo

COMUNICADO OFICIAL

É com muito pesar que comunicamos oficialmente o falecimento do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Coelho Pinto Moraes. O fato aconteceu após um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiania, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor Allana Coelho Pinto Moraes, não resistiu e faleceu no local. O cantor chegou a ser levado para o hospital, mas também não resistiu. Outras duas pessoas que estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.

Informamos que o Velório será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 - Setor Fazenda Gameleira, Goiânia - GO, às 19h. O enterro será amanhã (25/06) às 11h no Cemitério Jardim das Palmeiras. Ainda não temos informação de horário do velório, assim que possível informaremos a todos.

Agradecemos o carinho de todos os veículos de comunicação neste momento tão difícil.

Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Cristiano e Allana e deseja muita força para os familiares neste momento de dor tão difícil.

Fonte: Equipe Cristiano Araújo/Assessoria Márcia Stival

Morre o cantor Cristiano Araújo


O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e pela assessoria de imprensa do cantor.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30,quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo, mas não resistiu.

Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local. "O corpo dela foi levada ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos e os familiares foram ao local para a liberação", disse ao G1.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

Segundo o empresário, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show" e não precisasse dirigir. Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

Shows
Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcadado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco.

Fonte: Globo.com


Falece a namorada do cantor Cristiano Araújo

O cantor, a namorada Allana Morais e algumas pessoas da equipe se envolveram em um acidente na madrugada. Allana, infelizmente não resistiu. Segue o comunicado oficial da assessoria de imprensa do Cristiano Araújo. 

COMUNICADO
O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. 
O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia.
O cantor está sedado e em estado grave.
Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes.

Cristiano Araújo sofre acidente grave


O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. 
O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia.
O cantor está sedado e em estado grave.
Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes.
Fonte: Assessoria de imprensa

Conheça as obras da cantora Paula Fernandes mais tocadas e mais gravadas, segundo levantamento do Ecad

Autora e intérprete de grandes sucessos da música brasileira, Paula Fernandes chega para reforçar o time de artistas que participam da Campanha “Vozes em Defesa do Direito Autoral. E que Vozes!”. Promovida pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), em parceria com as associações de gestão coletiva musical, a campanha tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância do pagamento do direito autoral e do uso autorizado de músicas.
Em 2014, Paula Fernandes foi a artista que mais recebeu direitos autorais do Ecad pela execução de músicas no segmento de Rádio. No total,  Paula Fernandes tem 84 obras e 221 fonogramas cadastrados no banco de dados do Ecad. No top 5 de suas canções mais tocadas nos últimos cinco anos (em Casas de Diversão, Casas de Festas, Música ao Vivo, Rádios e Shows), estão ‘Pássaro de Fogo’, Pra você’, ‘Meu eu em você’, ‘Eu sem você’ e ‘Sensações’. Já no rankings de suas canções mais gravadas até hoje aparecem, respectivamente, ‘Meu eu em você’, ‘Pássaro de Fogo’, ‘Para Você’, ‘Sem Você’ e ‘Eu sem você’. Confiram abaixo os rankings completos.  
“Às vezes as pessoas não sabem bem como é que funciona, mas eu recebo direito autoral como autora e isso é muito importante, porque vários compositores vivem dos seus direitos e das suas obras. Você, que trabalha com música, que está nos grandes eventos, independente de um lugar público, ou da rádio, onde são executadas as nossas canções, pague o direito autoral. É realmente muito importante para nós, compositores, para que nós possamos dar continuidade ao nosso trabalho, esse trabalho de arte, esse trabalho que vem do coração da gente”, destaca Paula Fernandes.
As peças de divulgação do Ecad consistem em vídeos com os depoimentos dos artistas, spot de rádio, folder, anúncio etc. A campanha é destinada aos mais diversos segmentos da sociedade, entre eles, usuários de música, jornalistas, profissionais do meio cultural, políticos, magistrados, entre outros. Mais de 50 artistas como Sorocaba, Victor Chaves (da dupla Victor  &  Leo), Roberto Menescal, Fagner, Alcione, Renato Teixeira, Michael Sullivan, Tato (Banda Falamansa), Sérgio Reis, João Roberto Kelly, Dudu Nobre, Martinho da Vila, Durval Lelys, Saulo Fernandes, Aline Barros, Dorgival Dantas, entre outros, também já soltaram a voz em defesa dos direitos autorais. Todos os artistas participam da campanha de forma gratuita. O depoimento completo de Paula Fernandes em favor do direitos autorais está disponível no canal do Ecad no Youtube  https://www.youtube.com/user/EcadDireitosAutoraise no site da instituição www.ecad.org.br.
 
Fonte: Assessoria

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cristiano Araújo estreia em Pernambuco e leva público da festa São João da Capitá a loucura

O cantor Cristiano Araújo fez sua estreia em Pernambuco na tradicional festa São João da Capitá – Olinda (PE). O show do sertanejo foi um dos mais esperados da noite, quando subiu no palco Cristiano levou o público a loucura cantando seus grandes sucessos como Maus Bocados, É Com Ela Que Eu Estou, Hoje Eu Tô Terrível, entre outros. Nos bastidores o sertanejo encontrou o seu amigo Wesley Safadão, que também foi uma das atrações da festa. Cristiano Araújo é considerado um dos artistas mais disputados para as festas juninas de todo o Brasil, além de ser sucesso absoluto por onde passa.
Foto: Flaney Gonzallez
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sinésio & Henrique lançam lyric vídeo em formato inédito da música “É boa”

No último mês de maio, Sinésio & Henrique lançaram, no Youtube, a música “É boa”. O single que faz parte do terceiro CD da dupla é uma composição de Marco Aurélio e Paula Mattos. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

Nesta terça-feira (16), em um projeto inédito para as redes sociais no Brasil, a dupla está lançando o lyric vídeo do single. É a primeira vez que um lyric é trabalhado de forma vertical e nativo. O vídeo foi dirigido e produzido por Vinícius Leite e contou com a direção de fotografia de Ber Sardi.

É boa:

“Estamos sempre antenados com o mercado de uma forma em geral, buscando diversificar, inovar e surpreender o nosso público com qualidade”, explicou Sinésio. “O lyric ficou bem dinâmico e engraçado. Optamos por desenvolver um trabalho que chamasse a atenção de uma forma irreverente”, concluiu Henrique.

SINÉSIO & HENRIQUE
Com sete anos de carreira, mas com muita história na bagagem, Sinésio & Henrique têm se destacado cada vez mais no mercado musical. Neste ano, se apresentaram, ao lado de nomes como Michel Teló e Bruno & Marrone, no “Wood’s On Board” - o primeiro navio sertanejo de uma das casas mais baladas do Brasil.

O Estado do Paraná, mais precisamente na cidade Primeiro de Maio, foi o local escolhido por Deus para o ponta pé inicial na carreira da dupla. Os meninos do “Sertão”, e carinhosamente chamados pelos amigos e fãs de “Os mió”, já estão prontos para desbravar novos horizontes. E, o Brasil está de braços abertos para receber o carisma, a simpatia, e o talento de Sinésio & Henrique.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sinésio & Henrique, acesse o site www.sinesioehenrique.com.br.
Fonte: Estrategic Comunicação e Assessoria.

domingo, 21 de junho de 2015

Edson & Hudson assinam contrato com Universal Music Brasil

Edson & Hudson acabam de assinar contrato com a Universal Music Brasil. A dupla esteve na sede da gravadora, em São Paulo, nesta quarta-feira, 10, para firmar a nova parceria. Os irmãos já preparam o repertório para o novo álbum, que será lançado ainda este ano. Edson, Hudson e seus empresários Wilson Anastácio Jr e Guga Pereira, da Live Talentos – escritório que responde pela gestão de carreira da dupla –, foram recebidos pelo Presidente da Universal Music Jose Eboli e pelo Gerente Artístico Victor Kelly. “Estamos muito felizes com a parceria! Este é um momento extremamente importante das nossas carreiras e a Universal veio a somar”, afirmam os irmãos. Edson & Hudson têm 35 anos de carreira e 19 álbuns lançados, que juntos, somam mais de 10 milhões de cópias vendidas. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

sábado, 20 de junho de 2015

Daniel é homenageado em peça de teatro

O cantor Daniel encarou como uma grande homenagem seu nome ser citado na peça “Loucas por eles”, que estreia em São Paulo amanhã, dia 19 de junho, no Teatro Augusta.
Sucesso nos teatros argentinos, “Loucas por Eles” chega à capital paulista com texto adaptado por Walcyr Carrasco, direção de Fernando Cardoso e no elenco Suely Franco, Vera Mancini, Cynthia Falabella, Fafá Rennó e Ellen Rocche.
A renomada atriz Suely Franco interpreta uma  fã do cantor Daniel, vice-presidente de um fã clube, e que está em um aeroporto à espera do ídolo.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Giulliano lança trabalho solo após parceria com Gian (ex-Giovani)

O cantor Giulliano retoma sua carreira solo e lança “Pipa”. A música, que ressalta a característica romântica de Giulliano, tem como compositores Zé Henrique (Zé Henrique & Gabriel), Cristhyan Ribeiro e o próprio intérprete, que afirma: “estou muito feliz com Pipa, uma música que mostra realmente quem é o Giulliano e tem tudo a ver com o momento que estou vivendo:  iniciando um novo voo”.
Produzida por Enoque Rodolfo, Pipa tem a linguagem musical do momento. “É uma balada romântica, que permite ao público apaixonado curtir esse amor e ainda dançar”, explica Giulliano.
Seu novo show está sendo preparado e em breve estará viajando por todo o Brasil levando a Turnê Voando Alto.

PIPA”
Autores: Zé Henrique/ Cristhyan Ribeiro/ Giulliano
Eu vou soltar você feito uma pipa, 
Vou dar linha e você vai voar,
O sol já vai embora de mansinho
E pros meus braços você vai voltar,
Não é que eu te controle mas no amor 
A gente sempre tem que ter um laço,
O nosso é bem forte, 
Vai além do Sul e do norte, 
Já tomou todo Espaço,

A pipa a gente solta, libera o carretel,
O vento sopra longe e o limite é o céu,
Vou te trazer de volta,
Nem que estourar a linha,
Eu vou buscar você além do sol em outra vida,
Eu vou soltar a pipa.

Fonte: Drika Coelho | Assessoria de Imprensa

Mais de 60 mil pessoas prestigiam shows em Nova Odessa/SP

Foram quatro dias de festa, mas, o suficiente para que uma multidão pudesse comparecer e prestigiar, com organização e segurança, os shows que marcaram parte das comemorações dos 110 anos de Nova Odessa/SP. 61 mil pessoas passaram pela Praça Três Poderes, região central do município, para assistir grandes apresentações que ficarão registradas na história da cidade. Toda a festa só foi possível, graças a parceria da prefeitura, através da Secretária de Cultura e a iniciativa privada - N. Souto Produções Artísticas.

No primeiro dia do evento, na quinta-feira, 10 mil pessoas assistiram ao show de Carreiro & Capataz. No dia seguinte, um público de 12 mil pessoas prestigiaram as apresentações de Dany & Diego e Kelly Key. Sábado, Paulo Ricardo cantou para 16 mil pessoas. Maria Cecília & Rodolfo, no domingo, em um grande show, se apresentaram para 18 mil pessoas. Neste dia, o recinto foi aberto às 14h para apresentações de artistas locais e até a noite a estimativa foi de que 23 mil pessoas tenham passado pelo espaço.

Para o empresário Carlos Figueiredo, diretor da N. Souto Produções Artísticas, o evento foi um sucesso em todos os sentidos. “Nosso principal objetivo junto à prefeitura do município foi de oferecer segurança, entretenimento e diversão para a população de Nova Odessa e região. E, isso conseguimos atingir. Garantimos também todo o respaldo necessário para que os artistas pudessem se apresentar, e desta forma, levar a arte para o público, através de grandes shows”, explicou Carlos Figueiredo.

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza agradeceu a participação do público durante todos os dias de festa. “Este evento é para vocês, que amam Nova Odessa como eu. Estou muito feliz em comemorarmos os 110 anos de nossa cidade desta maneira, com shows de artistas reconhecidos, com segurança, com conforto. É um evento para toda a família”, disse.

Diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco afirmou que todos os objetivos foram atingidos e que esta festa foi um divisor de águas na história dos eventos municipais. “Nossa preocupação principal era garantir segurança ao público e também comodidade e conseguimos”, disse. “Este é um novo conceito de eventos que vamos seguir em nossas próximas ações”, complementou.

N. SOUTO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
Com 10 anos de experiência no ramo artístico, a N. Souto Produções Artísticas já produziu shows e eventos com duplas e bandas no Sul e Sudeste do Brasil. Dirigida pelos empresários Nilton Souto e Carlos Figueiredo, a empresa goza de grande prestígio dentro de seu mercado de atuação.



Fonte: Estrategic Assessoria e Comunicação

De Lucca & Daniel divulgam lyric vídeo da música “Já era amor”

Desde o mês de abril, De Lucca & Daniel estão trabalhando a divulgação da música “Já era amor” nas rádios do Brasil. A canção também dá título ao primeiro CD da carreira da dupla. A composição é do cantor Daniel Macena. Com 12 faixas inéditas, o disco teve a produção musical de Reinaldo Meirelles. Com menos de dois meses do lançamento, “Já era amor” está entre as mais tocadas nas rádios de pelo menos quatro estados: Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Nesta terça-feira (26), o single ganhou um lindo lyric vídeo. 
A produção foi da ComMúsica – Agência Digital. 
 Já era amor:

Fonte: Estrategic Assessoria de Comunicação

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Munhoz se emociona ao rever seu cachorro

O cantor estava há dois meses sem ver seu fiel amigo e o reencontro foi emocionante.

Eduardo Costa mostra seus "filhos"

O cantor postou uma foto mostrando os seus filhotes.

Michel Teló aproveita dia de pescaria

O cantor aproveitou momentos de descanso para praticar seu hobby ao lado da mulher Thais Fersoza.

Munhoz e Mariano sem camisa na academia

A dupla está focada nos treinos e os resultados já são visíveis.

Michel Teló conta segredo de bastidores

O cantor revelou que sempre come uma maçã antes do show. A fruta possui propriedades benéficas para a voz.

Fernando e Sorocaba postam foto no avião

Michel Teló encontra jogador Lucas

O cantor encontrou com o jogador Lucas em um restaurante no Rio de Janeiro

Fernando Zor compartilha momento com a família

O cantor posou ao lado da mulher Mikelly e da caçula Alice

Leonardo e Eduardo Costa curtem descanso

Coletânea reúne os maiores sucessos de Milionário e José Rico

Os lendários Milionário e José Rico conseguiram o que é considerado para muitos o ápice do sucesso no cenário musical em qualquer parte do mundo. Atravessando gerações e conquistando fãs por onde passaram, a dupla sertaneja vendeu ao todo mais de 35 milhões de exemplares de discos.

Com humildade e primando pela qualidade e genialidade nas composições, a dupla abriu espaço para a conquista não apenas do Brasil, como também do exterior. Atuando em todas as pontas do mundo artístico com sua característica ímpar, tornaram-se um marco na história da musica sertaneja tendo seus sucessos regravados diversas vezes por outros artistas.

Assim, citando um de seus grandes sucessos , por esta “Estrada da Vida “ a dupla Milionário e José Rico jamais será esquecida por tudo que contribuiu e certamente contribuirá pelas futuras gerações da música brasileira.

O álbum já está disponível nos formatos físico com 14 faixas e com 4 faixas extras no formato digital.

Fonte: Warner Music

terça-feira, 16 de junho de 2015

Após cirurgia, cantor Milionário está internado na UTI


O cantor Milionário, famoso por sua dupla com José Rico, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Milionário passou por uma cirurgia para troca de válvula aórtica e revascularização do miocárdio através de duas pontes de safena e uma mamária.

Segundo boletim médico, a operação foi motivada por uma estenose aórtica e, também, insuficiência coronariana obstrutiva triarterial. Mesmo com a permanência na UTI, "o procedimento ocorreu como o esperado, o paciente está hemodinamicamente estável e permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 48 horas, como procedimento normal pós-cirúrgico".

Aos 74 anos, Romeu Januário de Matos sofreu um forte golpe no início de 2015 ao ver a trajetória de sua dupla sertaneja encerrada por conta da morte de José Rico, de 68 anos, em março.

Fonte: jb.com.br

Michel Teló em Lages - SC

Fotos: FC Sul MT