domingo, 2 de outubro de 2016

Vitor e Vanuti gravam DVD



Aconteceu dia 29 de setembro, em Apucarana/PR, a gravação do primeiro DVD de Vitor & Vanuti. Os amigos, que estão juntos há 7 anos, escolheram a cidade natal para este registro tão importante.
A história da dupla começou na faculdade. Vitor cursava a direito, e Vanuti Análise de Sistemas. Como ambos já tinham uma bagagem musical, naturalmente aconteceu uma união para tocar nas rodas de viola com os amigos universitários. E o que era apenas hobby, deu tão certo, que se tornou algo sério. Formaram o projeto Vitor & Vanuti e começaram a tocar em várias cidades do interior do Paraná.
A dupla ficou reconhecida nacionalmente em 2014 quando participaram do programa “The Voice Brasil” (Rede Globo), o reality  show mais competitivo do país.  Após esta aparição, Vitor & Vanuti chegaram a emplacar nas rádios algumas faixas, como “Não Para de Dançar”, com a participação de Bruninho & Davi, e “Oitava Saideira”, com Israel Novaes.
Após duas faixas de trabalho com participação especial, o formato deste novo projeto áudio-visual será totalmente intimista.
Sob os cuidados musicais de Bill Almeida, direção de vídeo de André Caverna, direção executiva de André Nascimento e direção artística de Viviane Alves, o primeiro DVD de Vitor & Vanuti ficará pronto ainda este ano, e a primeira faixa do projeto já será divulgada nos próximos dias.
Aguardem. 
Fonte: Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário