segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Day & Lara lançam "Cê Sabe Que é Ele"

Day & Lara só tem motivos pra comemorar, com pouco mais de 4 meses de lançamento do primeiro single.  A dupla revelação do momento ultrapassou 10 milhões de visualizações na música de trabalho, “Até Ex Duvida”. Para comemorar o sucesso, foi lançada hoje (3), no canal oficial, a faixa “Cê Sabe Que é Ele”, umas das mais românticas do DVD.

“A cada música divulgada é uma conquista, estamos muito animadas com essa fase de nossas vidas e ansiosas por tantas coisas que estão por vir”. Conta Lara.

“ É um presente de Deus tudo que vem acontecendo desde as primeiras composições juntas”. Afirma Day.

Com letras irreverentes e uma forma de compor única, elas têm surpreendido o mercado e conquistado o público. Prova disso é que grandes nomes da música brasileira como Lucas Lucco, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e entre outros gravaram composições da dupla.

Day & Lara, que fazem parte do casting Sony Music, gravaram o primeiro DVD da carreira ao vivo, no Santafé Hall, em Goiânia, que chega às lojas ainda neste semestre. O projeto contou com participações especiais de Maiara & Maraísa e Munhoz & Mariano.




Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário