terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eduardo Costa grava DVD no Credicard Hall


Após três anos de expectativa, Eduardo Costa grava em São Paulo, no dia 02 de outubro, o segundo DVD de sua carreira, e o primeiro pela Sony Music. Na apresentação ele mostrará um repertório cheio de novidades e uma estrutura de palco, som e luz de última geração.

O novo show contará com algumas músicas dos trabalhos antecessores como Cada Dia Eu te Quero Mais (César Augusto/Piska), Cachaceiro (Eduardo Costa/Chico Amado/Alex), Você Foi Atriz (Bruno/Edson), Tem Tudo a Ver (Zé Henrique/Deda), Amores Imortais (Maracaí/João Gustavo), dentre outras. O repertório também estará recheado de canções inéditas, algumas regravações e contará com as participações mais do que especiais de Paula Fernandes e Belo. Um espetáculo que mesclará o romantismo e o requebro característico de Eduardo Costa.

Desde o início de sua carreira, Eduardo conquista cada vez mais seu espaço e já é um dos grandes nomes da música sertaneja atual. Possui 8 discos lançados, com milhares de cópias vendidas e é recorde de público por onde passa. Esta produção apresentará justamente isso, um cantor apaixonado pelo que faz e que a cada dia recebe o carinho de mais fãs e admiradores.

A direção do DVD será executada por Santiago Ferraz. A produção musical está a cargo do próprio Eduardo, em parceria com o maestro Daniel Silveira e Sergio Bittencourt. A cenografia e o projeto de iluminação estão sendo desenvolvidos por Zé Carratu e Guillermo Herrero. Talismã e a gravadora Sony Music assinam a produção executiva. Depois de São Paulo, Eduardo Costa segue para shows em todo o Brasil


SERVIÇO SHOW EDUARDO COSTA

Local: Credicard Hall – Av. Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro

Site: www.credicardhall.com.br

Telefone para informações: (11)2846-6010

Nenhum comentário:

Postar um comentário