sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Luan Santana faz vídeo para lembrar fã vítima de incêndio em Santa Maria

"A nossa central de fãs descobriu que entre as vítimas tinha uma 'fãzaça' minha, a Maria Mariana, uma superfã mesmo, que me acompanhou a vários shows. E assim que eu fiquei sabendo, eu entrei no Twitter dela e vi que o sonho dela era que eu regravasse a música 'Meu destino'. Uma música que eu compus quando eu tinha 10 anos de idade, a primeira música que eu compus na minha vida. Eu fiquei muito surpreso quando descobri que era a música preferida dela", diz Luan no vídeo, antes de cantar um trecho de "Meu destino".
"No último domingo o Brasil foi surpreendido com uma notícia que abalou todo mundo, que surpreendeu a todos os brasileiros, que foi o incêndio na casa noturna em Santa Maria, Rio Grande do Sul", diz Luan na introdução do vídeo.
"Santa Maria é uma cidade que eu tenho em meu coração (...) Eu fiz um show em 2010", diz Luan no vídeo sobre sua relação com a cidade.
"Onde você estiver, Maria Mariana, um beijo da família Luan Santana para você", diz o cantor ao final da homenagem no vídeo no YouTube.
Maria Mariana Rodrigues Ferreira estudava medicina veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário