quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Victor se casa em cerimônia restrita em Uberlândia; Faustão foi o padrinho

Em cerimônia restrita a familiares e amigos, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, e a apresentadora Cláudia Swarowsky se casaram na noite desta quarta-feira (13) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O apresentador Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso, foram os padrinhos da cerimônia, que aconteceu no Center Convention, no shopping da cidade.
Da porta do hotel onde está hospedado, Fausto Silva disse se sentir orgulhoso por fazer parte da história do casal. "Ela é uma pessoa extraordinária e ele também, então tem tudo para dar certo." A noiva trabalha como apresentadora de comerciais do "Domingão do Faustão".
 Luciana Cardoso foi quem apresentou o casal. "Fico muito feliz. É bom quando você acha que as pessoas têm muito em comum e no final dá tudo certo. Espero que o casamento dê muito certo e que dure muitos anos", disse Luciana ao UOL.
Toda a área que dava acesso ao centro de convenções foi isolada e os seguranças não permitiram a entrada da imprensa.
A cerimônia religiosa foi realizada no mesmo lugar e com um padre de São Paulo, que não teve o nome divulgado. O UOL não teve acesso ao salão, mas um colaborador informou que flores brancas enfeitavam as mesas e decoravam o altar com a imagem de Nossa Senhora da Aparecida.
FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário