quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Adolescente imita Luan Santana e sonha encontrar com ídolo

Fã do cantor sertanejo Luan Santana, o estudante maranhense Eduardo Mendes, 15, tem como sonho conhecer o ídolo. Mas o desejo de fã não fica apenas na questão de um dia encontrá-lo. Vai além. Eduardo possui um timbre de voz muito parecido ao do cantor e, quem o ouve, garante que as vozes podem ser facilmente confundidas.
Foi o caso do professor Arthur Fernando Camões. Há alguns dias ele postou na internet um vídeo do estudante interpretando ‘Te esperando’, uma dos mais novos sucessos do cantor.
Impressionado com o desempenho de seu aluno, Arthur gravou o vídeo e a repercussão foi rápida.

“Foram quase 20 mil acessos em praticamente cinco dias”, disse o professor.
Mas apesar de tantos acessos, o adolescente nem tem ideia do sucesso que está fazendo na internet.
“Ele é de família bem humilde, não tem computador, nem internet, ou dinheiro para ir a uma lan house. Portanto, não acompanha tudo. Mas ele pediu para que eu gravasse o vídeo e então coloquei na internet”, afirmou.
Apesar de Eduardo possuir timbre de voz parecido ao de seu ídolo, o professor garante que seu aluno possui um grande potencial.
“O principal é que ele não imita o Luan. Esse é o timbre da voz dele. Até falando é parecido”, explicou.
“Lógico que ele não estuda canto e ainda tem uma voz em formação. Mas tem extensão vocal e provavelmente vai aprimorar vibratos. E acima de tudo é seguro e tem tempo na música. Sem banda, ele canta a música no tempo e o vídeo foi de primeira. Desse jeitinho aí, tem todas as condições de ser um grande cantor”, acrescentou.

Sonho

Estar perto de seu ídolo é um dos maiores sonhos do adolescente maranhense, segundo seu professor.
“Ele me disse ser fã dele e quer muito, sonha encontrá-lo um dia. E mesmo em músicas de qualquer outro cantor, a voz é igual ao do Luan. Realmente tem muito potencial”, finalizou.


Fonte: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário