quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Luan Santana apresenta novo álbum no Credicard Hall



 
Com seu novo show, “Te Esperando Em 2.0”, o cantor Luan Santana volta ao Credicard Hall, em São Paulo, para única apresentação no dia 18 de outubro.
 
Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos via internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.
 
Cantor brasileiro com maior número de seguidores no Twitter (4,5 milhões) e detentor de outras marcas expressivas em seus canais oficiais – 4 milhões de fãs no Facebook, 400 mil no Instagram e 18 milhões de visualizações no Youtube, entre outras – Luan Santana reconhece que a geração plugada faz toda a diferença na era 2.0.
Seu público multiplica-se no plano virtual, mas o clamor pela sua presença ao vivo não arrefece.
 
Por isso, o repertório do novo show abrange desde seus hits mais recentes, como “O Sogrão Caprichou” e “Te Esperando”, até “Meteoro”, onde tudo começou. E passa por outros grandes sucessos, como “Amar não é Pecado”, “Nega” e “Te Vivo”. Versões para “93 Million Miles” e “O Amor Coloriu” e alguns pout-pourris também estão entre as surpresas do set list.
 
De volta à cena, Luan Santana está pronto para retribuir todos os aplausos recebidos desde 2009, quando surgiu como um fenômeno de internet.

Até por isso, não dispensa a tecnologia: números de mágica e oito toneladas distribuídas por dois andares de cenário, ligados por elevadores, permitem várias trocas de posição entre os músicos ao longo do set. Além disso, 80 módulos de LED projetam imagens em sincronia com a iluminação, com 36 moving lights e 14 jatos de CO2.
Fonte: AGB NEws

Nenhum comentário:

Postar um comentário