segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Paula Fernandes passeia de biquini no quadriciclo com o namorado

Paula Fernandes registrou um momento divertido de suas férias. A cantora, dona de curvas que fazem a ala masculina babar, passeou de quadriciclo usando biquíni e acompanhada do namorado, o dentista Henrique do Vale. O clique foi compartilhado no Instagram de Paula. Além de ser famosa pelas músicas de sucesso que interpreta, ela também é conhecida pelo estilo de se vestir no palco ou nos eventos que frequenta. Em recente entrevista, a cantora, inclusive, comentou com bom humor as brincadeiras que rolam na Internet, quem comparam seus vestidos com bolos. "Se compararam meus vestidos com bolos de noiva, eu posso dizer que estes bolos eram de muito bom gosto. Esses bolos são privilegiados porque meus vestidos são maravilhos. Criatividade à parte, acho que as pessoas estão em busca de um grande babado a meu respeito, é a minha conclusão."
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário