sábado, 1 de fevereiro de 2014

Gusttavo Lima troca beijos com noiva nos bastidores

Gusttao Lima e Andressa Suita (Foto: Claudio Augusto/Foto Rio News)
Gusttavo Lima surgiu com a noiva, Andressa Suita, a tiracolo durante o segundo dia de gravações do especial Show da Virada, que vai ao ar na noite de réveillon na Rede Globo, na noite de quarta-feira (27). O evento, que recebeu diversos nomes conhecidos da música brasileira no Citibank Hall, em São Paulo, contou com o sertanejo e a beldade, que usou uma saia curtinha e exibiu as belas pernas.
Com Andressa nos bastidores, que foi bem atenciosa e paciente diante do assédio de fãs, fotógrafos e jornalistas com o amado, o sertanejo falou que os planos de subir ao altar não devem ser colocados em prática em breve. "Moramos praticamente juntos, mas casar ainda não. Temos que experimentar esta fase [do noivado, que vai completar 1 ano]. Temos um relacionamento muito bom. Ela é companheira, está comigo em todos os momentos", derreteu-se ele.
E, pelo visto, Andressa Suita, que acompanha o cantor em diversos shows, é uma peça mais importante do que se pensa. "Tenho pânico e aflição de ficar sozinho. Me dá um certo desespero andar desacompanhado. Eu nunca falei isso, mas tenho meio que síndrome do pânico."
Gusttavo também afirmou que não se sente confortável para andar desacompanhado. “Se eu for em um lugar sozinho, fico louco da cabeça, passo mal. Acho que venho vivendo isso há um bom tempo, porque eu sempre tenho alguém junto, um segurança, assessor. Esses dias saí de casa às 4h da manhã para comprar um negócio na conveniência de um posto de gasolina e não tive coragem de descer, porque estava sozinho. Deu aquela insegurança, porque todo lugar que eu vou tem gente comigo. Não gosto de ser sozinho”.
Fonte: Revista Quem
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Claudio Augusto/Foto Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário