terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Paula Fernandes comenta comparações de seus vestidos com bolos de noiva

A cantora sertaneja, que foi com um vestido curtinho prateado no Show da Virada, da estilista Patrícia Nascimento. "Ela está comigo há muito tempo e escolhi o modelito curto por conta do número que apresentei. A escolha da cor prata foi por gosto pessoal", explicou ela a QUEM. Paula falou, ainda, sobre o hit da web que comparou seus vestidos com bolos de casamento. "Que piada que lançaram agora? Depois da dos teletubbies [em que usou um casaco verde e a compararam com o boneco Dipsy], estou pronta para tudo. Se compararam meus vestidos com bolos de noiva, eu posso dizer que estes bolos eram de muito bom gosto. Esses bolos são privilegiados porque meus vestidos são maravilhos. Criatividade à parte, acho que as pessoas estão em busca de um grande babado a meu respeito, é a minha conclusão. Por mim, podem falar que pareço teletubbies e está tudo certo", disse ela, aos risos. Sob rumores de que faria uma participação na novela Meu Pedacinho de Chão, próxima das 6, ela afirmou que a possibilidade é remota. "Por enquanto, não estou sabendo de nada. Não tem nada certo, nada que eu saiba. Mais para frente, se eu conseguir conciliar com minha agenda de shows, não descartaria o convite para uma novela, mas não estou pensando em fazer agora." A agenda de Paula segue lotada.
Fonte: Revista quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário