quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mônica Guedes se apresenta em São Paulo na sexta-feira (16)

Trabalhando a música “Uma noite só não satisfaz” nas rádios de todo o Brasil, a cantora e compositora Mônica Guedes vai se apresentar, na próxima sexta-feira (16), no Paulista Club, em São Paulo/SP. O show está previsto para começar às 23h. Comemorando seis anos de carreira neste mês de maio, Mônica Guedes está conciliando sua agenda de shows, com alguns programas de televisão e rádio por todo o país. A artista não esconde a felicidade de poder se apresentar pela primeira vez, neste ano, na cidade na qual nasceu e foi criada. “Dificilmente faço shows em São Paulo. Tenho me apresentando bastante no interior paulista e no Estado de Minas Gerais. Estou ansiosa para mostrar meu novo show para o público que me acompanha desde o início da minha caminhada musical. Comemorar seis anos de carreira com um show na minha cidade vai ser muito especial”, diz.
Fonte: Diego Vivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário