sábado, 10 de maio de 2014

Padre Alessandro Campos: Fé e música sertaneja à serviço daevangelização

page1image744
Um artista de Jesus Cristo. Aos 32 anos, Padre Alessandro Campos já lançou livro, CD, é apresentador de programa de televisão e também já pode ser considerado destaque da música sertaneja. Natural de Guaratinguetá/SP, o novo fenômeno da igreja católica arrebata milhares de fiéis através de suas canções e celebrações.
Mensageiro da fé cristã, Padre Alessandro desde muito cedo já tinha contato com a música sertaneja. Aliás, foi através de um show da dupla Zezé di Camargo & Luciano que ele, então, imaginou sua primeira experiência em ser Padre e cantor, anunciando o Evangelho de Jesus Cristo.
“Quando eu era muito jovem, acho que aos 12, 13 anos, fui ao meu primeiro show. Estavam no palco Zezé di Camargo & Luciano. Eu fiquei vendo eles se apresentarem, fiquei vendo a comoção do povo, o delírio dos fãs e, no meu coração, pensei: “nossa, eu quero ser padre, vou ser! Mas como seria maravilhoso subir nesse palco e falar de Jesus Cristo assim, desse jeito, para todas essas pessoas. E conseguir ver todas apaixonadas por Ele”, contou.
Dono de frases de ordens como “Seguuuuura, Cristão” e “O que é que eu sou sem Jesus”, A revelação da música sertaneja católica não se deixa levar por sua popularidade. Ao contrário, ele utiliza dessa notoriedade para promover através da música e de suas celebrações e ações, a fé como prática de vida.
“Hoje, nós precisamos anunciar uma sociedade de amor, de fraternidade, de paz, de unidade, precisamos descobrir a felicidade. E só tem uma pessoa que faz com que tudo isso se torne real na nossa vida: Jesus Cristo!”, explica.
O último julgamento:
Morando atualmente em Brasília/DF, Padre Alessandro Campos procura conciliar sua movimentada agenda como missionário e apresentador do programa “Aparecida Sertaneja” pela TV Aparecida. A atração que vai ao ar, ao vivo, toda terça-feira, às 20h30, para todo o Brasil, reúne vários artistas da música sertaneja.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário