domingo, 27 de julho de 2014

César Menotti e Fabiano lançam projeto em LP

mnttduplo
Serão comercializados, num primeiro momento, 400 LP’s. Eu acredito sinceramente que serão vendidos rapidamente (eu comprarei o meu, independentemente de ganhar ou não). Preços de vinis novos não são dos mais acessíveis, mas creio que a curiosidade vai fazer o produto esgotar em pouco tempo.
A dupla pensou no projeto por uma questão única de gosto pessoal. Reuniu o que mais gostava de anos 1980 e 1990 (décadas em que formaram seu caráter musical), e puseram em um projeto.
Pude ouvir algumas coisas já, e há uma mescla. Algumas canções são bem próximas das originais, enquanto outras lembram o DVD que estourou a dupla, com músicas repaginadas.
O projeto conta com a participação de dois tios da dupla: Tia Neiva e Tio Alalino. A produção é do Gabriel Jacob, e o projeto foi todo gravado no clássico Gravodisc, no centro de São Paulo.
Agora, o mais importante e legal de tudo: o repertório. Coloquei ao lado quem fez sucesso com as canções, espero não ter confundido.
___
Disco 1
01 – Memórias (Matogrosso e Mathias)
02 – Pot-Pourri Chrystian e Ralf
Chora Peito
Ausência
03 – Pot-Pourri – Matogrosso e Mathias
Espinhos da Vida
Pedaço de minha vida participação – Tio Alalino
04 – Meus Pedaços (Duduca e Dalvan)
05 – De igual pra igual (Matogrosso e Mathias)
06 – Fim de noite (Milionário e José Rico)
07 – Pot-Pourri João Mineiro e Marciano
Seu amor ainda é tudo
Ainda ontem chorei de saudade
08 – Deixa eu te amar por favor (Felipe e Falcão)
09 – Pot-Pourri Roberta Miranda
Esperando você chegar (composição da Roberta, sucesso do Chrystian e Ralf)
São Tantas coisas
10 – Sonhei com você (Milionário e José Rico)
11 – Camisa Branca (Duo Glacial) – participação Tia Neiva
12 – Pedacinhos (Irmãs Galvão)
13 – No Rancho Fundo (Chitãozinho e Xororó)
14 – Filho Pródigo (Sérgio Reis)
Disco 2
01 – Pot-Pourri João Paulo e Daniel
Hoje eu sei
Preciso te encontrar
02 – Outra vez por amor (Zezé di Camargo e Luciano)
03 – Pot-Pourri
Faz ela feliz (Juliano César)
Você ainda vai voltar (Leandro e Leonardo)
04 – Nuvem de Lágrimas (Chitãozinho e Xororó)
05 – Leão Domado (Chico Rey e Paraná)
06 – Me mata de uma vez (Trio Parada Dura)
07 – Cara ou Coroa (Zezé di Camargo e Luciano)
08 – De carona com a saudade (Chico Rey e Paraná/Irmãs Freitas)
09 – Brincar de ser feliz (Chitãozinho e Xororó)
10 – Talismã (Leandro e Leonardo)
11 – Pot-pourri
Diz pra mim (Leandro e Leonardo)
Só quem amou demais (Chitãozinho e Xororó)
12 – Amanhã (Matogrosso e Mathias)
13 – Tranque a porta e me beija (Chico Rey e Paraná)
14 – O último julgamento (Léo Canhoto e Robertinho)
Fonte: Universo Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário