quinta-feira, 17 de julho de 2014

Gusttavo Lima - Em breve nas lojas um DVD ao lado de sertanejos muito especiais

 
Gusttavo Lima gravou nas noites de quarta (02) e quinta-feira (03), na Villa Mix Goiânia, o "DVD Buteco do Gusttavo Lima", um projeto contendo 25 clássicos que serão adaptados com o ritmo eletrônico.
 
 
Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone  e Jorge e Mateus dividiram o palco com o cantor no primeiro dia de gravação. 
Seu Alcino, pai de Gusttavo, cantou com o filho um 'medley' - Morena Bonita, Cama Fria e Doce Amada.
No segundo dia de gravação, o anfitrião da festa se apresentou sozinho. 

O trabalho intimista tem no repertório:

01 – Carta Branca
02 – Pão de Mel/Locutor
03 – Tô por aí
04 – Diz pra mim
05 – Minha estrela perdida
06 – Fui Fiel
07 – Ponto G
08 – Rumo à Goiânia – part. Leonardo
09 – A cor da esperança
10 – Jejum de Amor
11 – Dou a vida por um beijo
12 – Olha Amor – part. Jorge e Mateus
13 – Tá faltando eu – part. Jorge e Mateus
14 – Esse Copo Aqui
15 – Morena Bonita/ Cama Fria/ Doce Amada – part. Seu Alcino, pai do Gusttavo
16 – 10 anos
17 – Saudade - part. Zezé Di Camargo e Luciano
18 – Do outro lado da moeda – part. Zezé Di Camargo e Luciano
19 – Eu quero esse amor/ Quando o amor é pra valer
20 – Página de Amigos/ Tentei te esquecer
21 – Nem dormindo eu consigo te esquecer – part. Bruno e Marrone
22 – Borbulhas de Amor
23 – Só tem eu

FONTE: Rosely Rodrigues
Foto1: Instagram Luciano Camargo
Foto2: Carlinhos Prudenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário