sábado, 19 de dezembro de 2015

Erick e Léo se apresentam em Foz de Iguaçu

Como diz o ditado popular: quem planta, colhe! E é nesta fase que a dupla sertaneja Erick e Léo se encontra. Da colheita!

Em terras paranaenses com a turnê “Noturno”, título homônimo ao CD, Erick e Léo começam a colher os frutos deste plantio - batendo os primeiros lugares nas rádios do Estado com a nova música de trabalho “Vou dar o melhor”- e é em Foz de Iguaçu que a dupla se apresenta no próximo dia 20/12 no Show de Natal da 97FM.

Além das músicas de sucesso da carreira de Erick e Léo, como “Locutor” – que projetou a dupla para o país todo e “Vou dar o melhor” atual de trabalho, os fãs também poderão conferir “Porque”, “To doidinho”, “Noturno”.

“A escolha do repertório sempre é uma decisão que tomamos com muito cuidado, pois a repercussão sobre o show passa diretamente pela escolha das músicas” afirma Erick.

Vai ficar de fora dessa?

SERVIÇO:

Show de Natal 97FM
Data: 20/12/2015
Local: Praça da Bíblia S/N – Jardim São Paulo – Foz de Iguaçu
Horário: a partir das 16h
Ingressos: aberto ao publico


SOBRE ERICK E LEO

Foi em 2005, quando participaram do concurso “Gado Novo”, promovido pela Universal Music e conquistaram o primeiro lugar, que Erick e Léo começaram a despontar na musica. Mas, a história destes irmãos não começou nesta época. 

A trajetória traz dor, sofrimento, lutas e alegrias em doses certas para garantir tramas envolventes e resultar na emoção que conseguem passar em suas canções. Desde cedo, Erick e Léo demonstraram na simplicidade dos sonhos e na humildade do caminhar, um único desejo: viver exclusivamente da música. 

Das apresentações caseiras nas festas familiares, isso já na adolescência, foram os bares da região que tiveram a oportunidade de reconhecer o que muitos já sabiam, eles nasceram artistas! Os shows em que se apresentavam tiveram que ser conciliados com as profissões que desempenhavam durante o dia para reforçar o orçamento familiar: Léo trabalhava também como pizzaiolo e Erick, era vendedor em uma loja de calçados.

Em 2007, contratados pela gravadora Universal, lançaram o primeiro CD da carreira que destacou a canção “Locutor” como um dos grandes sucessos daquele ano, por ser uma das mais executadas em todas as rádios do país e projetou a dupla para o Brasil todo. O ano seguinte trouxe a gravação do primeiro DVD na cidade de Cornélio Procópio, intitulado Erick e Léo – ao vivo. 

A gravação de um segundo DVD, com visual envolvente em que o público presente interagiu diretamente com a filmagem, fazendo parte de um cenário vivo, aconteceu em São Paulo em 2011 e, pelo formato escolhido, acústico, foi um espetáculo lindo de se ver! Deste trabalho, o destaque ficou com a música “Porque”. 

As canções “To doidinho” e “Agora é só você” foram singles lançados em 2014 do álbum gravado em Goiânia e que contou com participações mais que especiais de Leonardo em “Cai na real”, Israel e Rodolfo - “Simplesmente amor”, Zé Ricardo e Thiago – “Jato particular” e Humberto e Ronaldo – “Chuva de cerveja”. 

No Paraná com a turnê “Noturno”, título homônimo ao CD, Erick e Léo começam a colher os frutos desta nova fase, batendo os primeiros lugares nas rádios do Estado com a nova música de trabalho “Vou dar o melhor”- e expandindo a agenda de shows além das terras vermelhas.


O caminho simples e desafiador testou a perseverança destes dois irmãos. A história que escreveram juntos vai muito além de um sonho e, suas canções já se tornaram a trilha sonora do filme de milhares de pessoas neste grande cinema chamado vida.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário