sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Jorge & Mateus lançam "Ou Some ou Soma", nova música do DVD "Como Sempre Feito Nunca"

A dupla Jorge & Mateus lança nesta sexta-feira (18/12) o vídeo da canção “Ou Some ou Soma”, mais uma faixa inédita do próximo DVD “Como Sempre Feito Nunca” que promete cair no gosto dos fãs e embalar a história de muitos corações apaixonados.  O lançamento digital da produção será às 16h00 no canal oficial dos artistas no YouTube.
“A expectativa para esta canção é a melhor possível! Esperamos que a galera receba ‘Ou Some ou Soma’ com o mesmo carinho que tem recebido ‘Sosseguei’. E aguardem que o DVD está ficando incrível!”, destacam Jorge & Mateus que hoje abrem uma sequencia de quatro shows no Citibank Hall, em São Paulo.
“Ou Some ou Soma” tem autoria de Saymon Marques e é a segunda música a ser divulgada do álbum “Como Sempre Feito Nunca”, gravado em 4K com uma super produção onde 90% do cenário é composto por LED, totalizando 600 metros de painéis. O trabalho chegará às lojas de todo o Brasil pela Audiomix Records e Som Livre no início de 2016.
"Ou Some ou Soma"
Autor: Saymon Marques
ME DIZ O QUE É QUE VOCÊ QUER DE MIM
FALA QUE TA SENTINDO SAUDADE
QUE ME AMA MAS NÃO É VERDADE

QUANDO EU OLHO VOCÊ JÁ SUMIU
MEU MUNDO DESABA E A FICHA CAIU
TO SOZINHO,CHORANDO SOFRENDO POR SUA AUSÊNCIA
DE REPENTE VOCÊ APARECE E O CORAÇÃO NAO OBEDECE
SE É PRA SOFRER , NAO QUERO TE VER
SAI DA MINHA VIDA E VÊ SE ME ESQUECE

OU SOMA OU SOME,DEIXE DE DRAMA
QUE EU JÁ TO CANSADO DE ARRISCAR
E QUANDO EU COMEÇO A GOSTAR

AI VOCÊ SOME,NEM LEMBRO O MEU NOME
E DEPOIS VOLTA QUERENDO SOMAR
DESCULPE DESSE JEITO ASSIM NÃO DA
PRA AMAR,PRA AMAR,PRA AMAR
Para saber mais acesse: www.jorgeemateus.com.br
Facebook: www.facebook.com/jorgeemateus| Twitter: www.twitter.com/jorgeemateus
Instagram: www.instagram.com/jorgeemateus | Youtube: www.youtube.com/jemproducoes
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário