terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Anna e Saulo - Muito Amor Envolvido

A história de Anna e Saulo se iniciou de forma inacreditável! A combinação de Nocaute, sucesso na voz de Jorge & Matheus, com ‘Just the Way You Are’, hit consagrado de Bruno Mars, rendeu à dupla, em apenas quatro dias, 2,5 milhões de visualizações totalmente orgânicas. Hoje, a marca supera 36 milhões de views e 700 mil compartilhamentos.  
Em seguida vieram outras criações feitas a partir de misturas musicais interessantes como, Os Anjos Cantam e Counting Stars, Logo Eu e Valerie, Preto e Branco e She Will Be Loved, dentre tantas outras que viraram uma verdadeira  febre na internet.
André Vox, um dos compositores de ‘Nocaute’, ficou tão impressionado com o trabalho apresentado por Anna e Saulo, que resolveu compartilhar o vídeo da mashup em sua página no Facebook. Em seguida, entrou em contato com os cantores e disse que jamais havia imaginado tal interpretação. Pouco tempo depois, encaminhou ‘Muito Amor Envolvido’ para a dupla de Cruzeiro, que é lançada oficialmente hoje, sendo a primeira autoral da carreira. “É um passo significativo que damos. Esta música representa muito pra nós, é o início de uma história linda”, explica Anna. “Nosso momento é de agradecer por tudo o que Deus tem nos proporcionado. Temos muito! Hoje vivemos um dia mágico, nossa primeira autoral. Nem posso acreditar”, diz Saulo.
As imagens do clipe foram gravadas no estúdio Sound Mix, em Cruzeiro, cidade onde residem até hoje. ‘Muito Amor Envolvido’ tem a produção musical e os arranjos de Marco Aurélio Rodrigues, profissional que acompanha Anna e Saulo desde o início da formação. Fábio Henriques é quem assina a mixagem e a masterização. Como a levada de Anna e Saulo é universal, ‘Muito Amor Envolvido’ segue o mesmo caminho.
Com uma agenda mensal de 18 shows por mês, Anna e Saulo viajam os quatro cantos do país levando a mistura musical que os tornou conhecidos. ‘Muito Amor Envolvido’ já faz parte do repertório das apresentações dos cantores.

“Uma vida pra cada um
E o povo quer cuidar da nossa
A gente tá incomodando 
E a inveja coça
E pra quem falou ‘esses dois nada a ver’
Pode crer que não vira
Contra todos e tudo olha eu e você
Quem diria?!
E a gente se completa e o mundo vai ficando mais bonito
Não tem segredo eu e você, é muito amor envolvido”.

O clipe de Muito Amor Envolvido está disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=93bzgvpIC9o&feature=youtu.be
 
Imagens oficiais da dupla estão disponíveis em http://migre.me/rRmXH
 
Assessoria de Imprensa Anna & Saulo
Bianca Ceará
(19) 99264-1190
 
Ficha Técnica:
Muito Amor Envolvido
Compositor: André Vox
Intérpretes: Anna e Saulo
Produção musical: Marco Aurélio Rodrigues
Co-produção: Wesley Silva
Arranjos: Marco Aurélio Rodrigues
Bateria: Gustavo Bessa
Baixo e violão de nylon: Marco Aurélio Rodrigues
Violão de aço: Mateus Quintana
Guitarra: Alexandre Bittencout
Sanfona: David Dias
Teclados: Wesley Silva
Mixagem e masterização: Fábio Henriques
Gravado no estúdio Sound Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário