quinta-feira, 17 de março de 2016

Dante lança seu primeiro clipe autoral

Após lançar vários vídeos covers em seu canal do YouTube e somar mais de 300 mil visualizações, o cantor Dante lançou seu primeiro clipe autoral. Intitulada “Eu quero”, a música foi composta pelo próprio artista em parceria com Giovane Tavares e produzida musicalmente por Elvis Dalastra.

Assista o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=3uK8uPsIeLs

O cenário escolhido para o clipe foi o estúdio do cantor na cidade de São João del-Rei, em Minas Gerais, foi produzido pela Trilho Filmes e traz uma de mistura de Lyric vídeo com imagens do Cantor.

A música que será a primeira de trabalho do cantor em carreira solo, será lançada em breve nas rádios, estará em seu CD e poderá ser vista em seu primeiro show, que acontece no dia 26 de março na cidade de Piedade do Rio Grande em Minas Gerais.

O Dante

Nascido no dia 11 de julho de 1982, na cidade de Barbacena, Minas Gerais, Welerson Hespanhol Dantas, ou Dante, iniciou-se na música aos 11 anos; aos 14 já tocava profissionalmente em diversas bandas da região e chamava bastante atenção com sua habilidade na guitarra.

Sua maior paixão, que é cantar, foi descoberta quando fez parte da dupla Felipe e Dante, onde permaneceu por oito anos.

Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista, hoje, aos 33 anos, mora na cidade histórica São João del-Rei - MG.

Dante gosta de levar uma vida saudável e sem exageros. Nas horas vagas, gosta de correr e pedalar. É frequentador assíduo da academia e nos poucos fins de semana em que está livre –  devido a agenda de shows –  pratica esportes aquáticos como Jet Surf, Wakeboard, Surf e Stand Up Paddle, além de cultuar sua paixão por motos.

Neste ano de 2016, Dante está se preparando para um novo momento em sua carreira, a carreira solo, apresentando um sertanejo diferente, acrescido de uma pitada de forró em suas músicas e nas apresentações.

Mais informações: www.danteoficial.com.br

Fonte: WHD Produções 

Nenhum comentário:

Postar um comentário