quinta-feira, 3 de março de 2016

Zé Henrique & Gabriel lançam Tudo Junto e Misturado


Irreverência pode traduzir a nova música de Zé Henrique & Gabriel. Diferente do romantismo, que já se tornou marca registrada da dupla, Tudo Junto e Misturado vem com uma pegada dançante e animada.

Zé Henrique & Gabriel lançam Tudo Junto e Misturado, hoje, 18 de fevereiro, em todas as rádios do país. O single faz parte do DVD, de mesmo nome, gravado no início do ano nos estúdios da Ok Music em Jundiaí, interior de São Paulo, com lançamento previsto para segunda quinzena de março.

O novo projeto conta com a participação de João Pedroni, Kaique & Felipe, Max & Leão e Rafael Libi & Eduardo, da região de Jundiaí. Além de mostrar todo o talento desses artistas, dá também oportunidade de mostrarem seu trabalho.

Com composição de Zé Henrique, Gabriel, Max e João Pedroni, filho de Zé Henrique, o single, que conta com a participação do MC Dudu faz uma mistura de ritmos. Como o próprio nome já indica o hit vem para mostrar que o sertanejo está cada vez mais aberto para novos estilos, todos juntos e misturados para levar alegria e música de qualidade para todo o Brasil.

Em clima intimista a dupla gravou o DVD bem próximo do público, interagindo com a galera e reforçando ainda maiso nome do projeto. Para assistir ao videoclipe acesse o link e se divirta: https://youtu.be/e75YdUZnfPQ

Tudo Junto e Misturado – Zé Henrique & Gabriel

(compositores: Zé Henrique, Gabriel, Max e João Pedroni)

Tô, no meio do povo eu tô
Baladeiro paz e amor,
Alegria aqui é mato

Tô, cantando junto com os cantô
Pensaí num trem bombado
Tudo junto e misturado

Festa sem amigo não rola
É qualquer dia e não tem hora
A amizade é coisa boa

Tem sempre aquele alguém apaixonado
O tempo todo ta grudado
O amor faz sorrir a toa

Tô, no meio do povo eu tô
Baladeiro paz e amor,
Alegria aqui é mato

Tô, cantando junto com os cantô
Pensaí num trem bombado
Tudo junto e misturado

Hoje é dia de festa não esquenta
A cabeça com as conta não
Deixa pra segunda-feira
Só quero zuera e cantar uns modão

Era disso daqui que eu tava precisando
A junção dos instrumentos
E esse calor humano,
Como é bom curtir junto com meus aliados
Sanfoneiro e o dj, tudo junto e misturado.

Sobre Zé Henrique & Gabriel

Com quinze anos de carreira, nove CDs gravados, dois DVDs e um jeito peculiar de interpretar suas canções, Zé Henrique & Gabriel conquistou e solidificou seu espaço no cenário sertanejo com grandes sucessos como: “Instinto animal”, “Um louco”, “O que combina comigo é você”, “Por baixo ou cima”, “Quando o telefone toca” entre outros.

Sem nenhuma intenção de adquirir rótulos, a dupla simplesmente faz o que ama: a música, preservando a arte de transformar sentimento em som, ritmo e melodia.

Em Janeiro lançaram o CD Difícil de Largar. O projeto trouxe um repertório de quinze canções selecionadas a dedo, sendo treze inéditas e dois sucessos: Por Baixo ou Por Cima, música que ficou entre as mais tocadas do país, e Chegou o Sol (participação João Bosco & Vinicius).

A dupla contou também com as participações dos amigos João Neto & Frederico na música “Quando Deus Inventou o Amor”, Israel & Rodolfo com “Não Pergunte Nada” e João Pedro em “Colibri e a Flor” com distribuição nacional pela gravadora - Som Livre.

A sétima faixa do CD “Quando o telefone toca” conquistou o público e ficou entre as mais executadas nas principais rádios do Brasil; na web a música atingiu mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Recentemente fizeram o lançamento do vídeo clipe da nova música de trabalho “Desperdiçando Amor” a canção é assinada por Zé Henrique, que mais uma vez mostra a sensibilidade de como retratar o amor de uma forma singela e verdadeira. O single trás uma nova sonoridade, arranjos diferenciados produzidos por Enoque Rodolfo/Carlinhos Fiore nos estúdios The Grip em (Nashville - EUA) e Versax (São Paulo).

Outra novidade é a participação do músico Jerry Mcpherson na guitarra slide, esse que já esteve nos palcos de artistas mundialmente conhecidos como Donna Summer, Brian Mcknigth e Vanessa Williams.


Fonte: Talento Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário