sábado, 2 de julho de 2016

Bruna Pinheiro - Release

A paulistana Bruna Pinheiro cresceu sob influência da música. Desde pequena, foi instigada pelos seus pais e avós a cantar nas festas de família e seu talento musical sempre chamava atenção dos que a ouviam. 
Hoje, completando dezesseis anos de estrada, Bruna se reinventou, assumiu carreira solo e investe em um estilo musical próprio, que extrapola o sertanejo. O novo trabalho da cantora é autoral e tem influências latinas, uma mistura de sopro e percussão, trouxe inspirações de ritmos mais praianos, da bachata e música pop. 
E ainda, morando hoje em Uberlândia/MG e viajando boa parte de seu tempo para cidades mineiras e Goianas, não poderia deixar de respirar e vivenciar todas as influências sertanejas. Com a espontaneidade e carisma, Bruna sempre teve uma energia contagiante, qualidades que a levou, aos 11 anos de idade, aos palcos dos mais importantes canais de TV do país. 
A cantora participou do programa Gente Inocente, da Rede Globo, comandado pelo apresentador Márcio Garcia. Alguns meses mais tarde, participou do Programa Raul Gil, e após sua segunda apresentação, foi contratada para o projeto Jovens Talentos, a partir daí sua carreira deslanchou. Gravou um CD que vendeu mais de 50 mil cópias, também gravou o DVD em homenagem aos 40 anos a Jovem Guarda, na casa de shows Tom Brasil. Ainda no programa, participou do quadro Homenagem ao Artista, reverenciando nomes como Carlos Randal, Flavio Venturini, Sandy e Junior, Leonardo, Cristian e Ralf, Os Paralamas do Sucesso e Belchior. Com a carreira em ascensão, foi convidada para participar do projeto Brunna & Mateus. Em dupla, se dedicou ao sertanejo pop e, durante 8 anos, fez diversos shows para grandes públicos por todo Brasil. O reconhecimento de tanto trabalho e dedicação, levou as suas canções para trilhas sonoras de novelas da Rede Record e SBT. Em 2010, depois de compartilhar no YouTube a música Agora é Tarde, uma versão de I’m Yours, de Jason Marz, Bruna teve quase um milhão de visualizações e chamou atenção das grandes rádios nacionais. A partir dai, viajou em turnê divulgando seu trabalho ao lado de artistas como Edson e Hudson, Cristiano Araújo, Eduardo Costa e Paula Fernandes. 
Em 2013, formou uma nova dupla, Brunna & Bernardo, e juntos entraram para o casting das melhores casas de shows sertanejas de São Paulo e interior, fazendo mais de 15 shows por mês /170 por ano. São mais de 300 músicas compostas e 13 CD’s lançados. Em sua carreira solo, Bruna já está em seu segundo CD, que traz grande parte de suas músicas autorais, e o hit "Miga Sua Louca". Ainda, de suas viagens para a Bahia e Republica Dominicana, Bruna trás influências do sopro e percussão, do reggae e da bachata. Bruna abriu shows de nomes como Jorge e Mateus, Wanessa e Anitta. Ainda, seu prestigio no meio artístico frequente a leva a palcos de nomes como Ivete Sangalo, Zé Neto e Cristiano, Vingadora, Tuca Fernandes, dentre outros. Só este ano participou no Carnaval de Salvador em 7 trios elétricos, de uma das maiores festas pecuárias de MG, a Fenamilho, e ainda da ExpoMorrinhos, 3a maior do estado de Goiás. 
 Em 2016, como um projeto paralelo, Bruna lança também um canal de videos com suas composições no YouTube, chamado Lado C (compositora). Promete aos poucos subir tudo o que já criou: "e olha que não é pouca coisa! rs", diz a cantora - quando relata suas mais de 300 composições. 
 CONTATO PARA SHOWS, PAUTA & PATROCÍNIOS: WhatsApp: 11 98585.2055 Email: camila@brunapinheiro.com.br

Um comentário: