terça-feira, 12 de julho de 2016

"Onze mil horas" conta histórias da vida de Cristiano Araújo



O produtor de conteúdo artístico multimídia de Cristiano Araújo,  Flaney  Gonzalles, acaba de lançar seu primeiro livro independente intitulado "Onze Mil Horas".
A obra conta histórias de bastidores dos maiores shows do Brasil,  gravações de programas de TV, o dia-a-dia das turnês que fez com Cristiano Araújo, bem como fotos exclusivas.
 
No Instagram, Flaney comentou:

"Hoje é um dia muito especial para mim. Após 6 meses de muito trabalho, utilizando as poucas horas livres nos hotéis, aeroportos, aviões e no próprio ônibus, consegui hoje lançar para todo o Brasil o que considero o maior desafio artístico da minha vida, especialmente por estar tão ligado as minhas emoções e lembranças. Em meio a tantas memórias, e tantas experiências interessantes que vivi ao lado desse cara e de toda a Família CA, eu me via na obrigação de registrar uma fase que vivi e mudou minha vida, não só por achar insólita e e interessante essa experiência, mas por poder ajudar a eternizar essa história. Onze Mil Horas foi inteiro, fotografado, escrito e formatado por mim, exceto as artes que dividem os capítulos e a capa, onde contei com o fino trato do meu amigo@duaspolegadas. Fora as 88 paginas fotográficas, são mais de 310 páginas de histórias que têm como objetivo principal mostrar quem foi Cristiano Araújo, não só como o artista excepcional que você conhece, mas como um ser-humano que tinha muito a ensinar sobre a vida. Sobre a eterna ligação da felicidade com a simplicidade da vida e dos sentimentos, mesmo diante da fama e do sucesso, que tanto atrapalha essa relação por aí.
Pra vocês, mas especialmente para mim e toda Família CA, a minha história em turnê com Cristiano Araújo: 
#onzemilhoras. Obrigado..."
 
O livro já está disponível para compra no site: http://www.onzemilhoras.com.br/
 
Fonte: Rosely Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário