sábado, 19 de fevereiro de 2011

Luan Santana canta e empolga vips na Ilha de Caras


Quando era adolescente, Luan Santana (19) via as reportagens feitas na Ilha de CARAS e sonhava um dia estar ali em meio às celebridades que tanto admirava nas páginas da revista. O tempo passou, o menino natural de Campo Grande, MS, virou cantor de sucesso, tornando-se responsável pela atual cara da música sertaneja nacional, e realizou mais um sonho em sua vitoriosa carreira. "Estou muito feliz. Quem diria que um dia eu estaria aqui?", indaga o artista, que fez empolgante show para plateia recheada de vips como o sambista Martinho da Vila (72), as atrizes Paloma Bernardi (25), Marina Ruy Barbosa (15), Sophia Abrahão (19), Pérola Faria (19), Marcella Valente (26), Polliana Aleixo (14), Lua Blanco (23) e as gêmeas Bia e Branca Feres (22), do nado sincronizado, e outros. "Luan é uma figura maneira, um fenômeno. O som dele é bem legal", elogia Martinho. "A música do Luan é aquela que fi ca, gruda que nem chiclete. Adorei o show, ele animou muito a galera", exalta Paloma, no ar como a estudante Alice Miranda na novela global da 9, Insensato Coração.

"É a primeira vez que me apresento para uma plateia tão exclusiva e em um cenário tão exuberante. Espero que vocês tragam essa energia boa para o show", anuncia o rapaz, que contabiliza uma média de 280 shows por ano. Entre os sucessos entoados pelo ídolo na tarde em ambiente sonorizado pela High End, Meteoro, Adrenalina, Tô de Cara, Sinais, Vou Voar, além da nova música, Química do Amor, na qual ele faz dueto com a estrela Ivete Sangalo (38). "Rolou uma sintonia ótima com a Ivete no palco durante a gravação do DVD em dezembro. Nossa parceria deu tão certo que ela me convidou para cantar com ela no carnaval de Salvador", conta ele, feliz da vida, sobre o seu segundo registro ao vivo.

No elenco da novela Rebelde, da Record, com estreia neste primeiro semestre, Sophia Abrahão, Pérola Faria, Lua Blanco e Melanie Fronckowiak (23) eram das mais empolgadas. "Estamos vivendo um momento de estrelas. Minha preocupação é o quanto isso vai durar. Ver uma carreira como a do Luan, consistente, é um exemplo. Não basta ser sucesso, tem de ser duradouro", observa Sophia. "Ele conquistou um público que Rebelde também quer atingir. Luan trouxe o sertanejo para a moda. O gênero depois dele foi do brega ao descolado", concorda Melanie. "Os shows na Ilha são sempre ótimos. O melhor de tudo é encontrar pessoas que você nunca vê por aí. Adoro o Luan. Ele é muito legal. Todo mundo se identifica com o som dele", frisa Pérola, namorada do ator Miguel Rômulo (18).

Apaixonadas pelo som sertanejo, Bia e Branca Feres estavam em estado de graça com a performance. "Nós achamos a música dele bem legal, ainda mais nesse momento de valorização do sertanejo. A apresentação foi superanimada. Tudo a ver com o visual daqui, que é lindo", exultam em coro para Marcella Valente, a italiana Francesca, da recém-terminada novela Passione. "Sou bem eclética, você me bota no meio de um show sertanejo e eu vou dar risada, me divertir, pular. No meu iPod toca desde Michael Bublé até sertanejos como Luan, Jorge & Mateus e Victor & Leo, que eu gosto bastante. As músicas sertanejas costumam ter uma pegada romântica com a qual eu me identifico bastante. Sou sonhadora, do tipo que valoriza gestos de carinho e ainda acha lindo um homem te surpreender com flores", declara a morena.

Se as meninas se esbaldaram ao som do cantor, os atores Stênio Garcia (70) e Marilene Saade (37) aproveitaram para namorar. "Achei o Luan muito carismático, para cima... Ele tem a cara da juventude de hoje. Todo mundo curtiu", afirma Stênio, uma das presenças mais festejadas por Luan. "Adoro novelas e estou assistindo à reprise de O Clone. Adoro o papel do Stênio na trama da Gloria Perez. Gostei muito de conhecê-lo", revela o rapaz. Assim como Stênio e Marilene, outro casal curtiu o romance. O ator Iran Malfitano (29) paparicou a amada, Elaine Albano (30), grávida de cinco meses. "Estou passando pelo melhor momento da minha vida. Sou realizado e tenho uma mulher que me ama", derretese Iran, em férias da TV desde o término da novela Bela, a Feia, da Record, em junho.

Na plateia, uma turminha chamava a atenção por ter todas as letras na ponta da língua. Os atores mirins Matheus Costa (12), Letícia Medina (13) e Jeniffer de Oliveira (12), que levou a irmã, Beatriz (5), os apresentadores do SBT Priscila Alcântara (14) e Yudi Tamashiro (18) eram alguns deles. "Já conhecia a música Meteoro antes de ir a um show dele. Depois que fui, pesquisei as letras e vi como são 'maneiras.' Hoje, sei cantar praticamente todas. O show foi maravilhoso, me diverti para caramba", festeja Matheus para Jurema Reis (23), no elenco da próxima trama global das 7, Morde & Assopra. "Nunca pensei que me chamariam para fazer uma caipira, ainda mais com essa minha carinha de princesinha da Disney", acredita ela.

Fã do cantor, Marina Ruy Barbosa, teve uma surpresa durante a apresentação. Na canção Chocolate, Luan a chamou ao palco e deu um bombom em sua boca enquanto dançava coladinho a ela. Marina, habituée dos shows do artista, foi ao delírio. "Luan é supersimpático, um amor e muito gente boa. Além da música dele, eu o adoro", derrete-se a ruivinha. Marina, que também estará no folhetim das 7, escrito por Walcyr Carrasco (58), na qual Luan fará participação especial, confessa que é romântica na medida. "Não sou daquelas que acreditam em qualquer coisa. Gosto de homem que abre a porta do carro, por exemplo", enumera ela, que não tem namorado. "Marina é uma grande parceira", constata o cantor, que também está solteiro. "Não é fácil encontrar uma menina que entenda o meu trabalho e a vida louca que eu levo", afirma o jovem ídolo.


Fonte: Portal Caras

Um comentário: